Autor |
Mensagem |
Pedrohnson Veterano |
# mar/07
· votar
Mas uma coisa...
Vai ser meu 1º pedal "de verdade", nao conciderando a minha zoom 505 e meu onerr ds-1...ai apesar de eu ter q esperar mais uns 2 meses, eu vou precisar com um pouco de urgencia...ai o gdi eh uma opçao mais rapida e nao prescisa de encomenda...e esses negocios de compra a distancia eu tenho pe atras...entao acho q vou levar o gdi...apesar do prodirve parecer realmente a melhor opçao...
Obrigado
|
izzystradlin Veterano |
# mar/07
· votar
Pedrohnson
o GDI é bem mais barato...e é um ótimo pedal..eu recomendo por ter o meu há 1 ano...
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
...ressucitando o tópico...
Estou prestes a encomendar um Prodrive II. Eu tenho um GDI e não consigo tirar um timbre mais encorpado e definido com ele. Trocando o meu GDI por um PDII eu terei melhores resultados em relação ao som?
Valeu!!!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
Help!
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
sobrevivente
o cara, quanto tá custando esse pró drive?
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
_JCM_ Está 240 dinheiros fora frete. A entrega está prevista para 20 de abril.
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
sobrevivente
bah cara... tá barato mesmo...
será q é bom esse trem?
|
Valmick Veterano |
# fev/08
· votar
tenho GDi há um ano e não tive problemas... Basta ter o cuidado de carregá-lo em sua embalagem original e não pisar "pedreiramente"....
O não sei o preço desse prodrive, mas o GDi está na faixa de 130 reais... Compensa MUITO!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
_JCM_ Sei lá man... mas já fiz a encomenda. Dizem que a diferença entre o GDI e o PDII é pouca, mais eu arrisquei. Vamos ver se fiz bom negócio. =D
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
sobrevivente
cara, eu testei o GDI e achei um pedal mto bom.
tem q levar em consideração tbém a guita, o amp...
mais acredito que tu fez um bom negócio sim cara... só a carcaça do PDII já vale o investimento, e o booster tbem ajuda mto!
abraço!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
_JCM_ tem q levar em consideração tbém a guita, o amp... É, eu tenho um equipamento até que razoável: Cort X-6 + LV100.
Eu sinto bastante a necessidade de um boost para os solos. Ficaria bem mais prático para mim, pois tenho a Zoombido 505II que uso como volume, e na hora dos solos eu dou umas pedaladas nela para aumentar o volume. Não é tão prático.
Só aí vai ser legal pra mim. =D
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/08
· votar
sobrevivente
O PdII tá 240?
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
Blonde Hammet Sim, fora sedex.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Blonde Hammet que eu saiba eu comprei por 225, a versão 2008
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/08
· votar
eu comprei o meu antes do natal e foi 210 + frete de 12 a versão 2008...
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
Eita... aumentou então... =/
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/08
· votar
sobrevivente
aumentou msm, mas o pedal é foda! eu tenho o pd1 e o pd2 =D
http://img223.imageshack.us/my.php?image=pedais2sn9.jpg
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
sobrevivente
, eu tenho um equipamento até que razoável: Cort X-6 + LV100.
Eu sinto bastante a necessidade de um boost para os solos. Ficaria bem mais prático para mim, pois tenho a Zoombido 505II que uso como volume, e na hora dos solos eu dou umas pedaladas nela para aumentar o volume. Não é tão prático.
Só aí vai ser legal pra mim. =D
realmente, o equipo é bem legal cara! agora a zoombido aí mata teu timbre heim? ou não? ehehhe
o booster eh show de bola.. ajuda mto!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
_JCM_ Pior que nem noto a diferença de timbre quando eu plugo a zoom junto com os pedais não.
Estou torcendo para que o timbre do PDII seja superior ao do GDI. Se não for, paciência. Terei um pedalzinho de boost como vantagem nessa história... hehehe!
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
amigos, no meu ponto de vista GDI vem de Grande Dor Intra-craniana, pelo tanto de dor de cabeça q esse problema causa...... o meu teve q ir pra assistencia com 3 meses e 2 semanas de uso (está la ate hj, e isso foi em novembro) ou seja, 2 semanas apos o termino da garantia de fabrica ele deu problema e nao da mais pra usar com fonte, pra arrumar tem q trocar toda a placa q a Behringer cobra 98 reais, paguei 160 no pedal e nao curto usar bateria pq nesse pedal ele nao da bypass com a bateria com um pouco de uso ........... nao sei o q fazer com esse lixo tecnologico..... e na assistencia tem mais 4 pedais na mesma situação q o meu..... o barato saiu caro, tentei economizar na hr d comprar um ao em vez de comprar o pro drive ou o hobbert .......... isso q dá.... foi dinheiro suado q consegui trabalhando 3 dias arduamente no tanabata..... jogado fora por uma empresa q faz copias descaradas e o pior d pessima qualidade
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim
poxa man, q chato.. qdo peguei um GDI pra testar com um camarada, ele estava com o plug pra ligar a fonte estragado tbem.
é mto ruim qdo economizamos e acontece algo assim.
Espero que tudo dê certo!
abraço!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim Poxa, que azar... nunca tive problemas com o meu GDI man. E olha que eu tenho ele já faz 1 ano e meio.
O meu lance com ele é o som que não me agrada. =/
|