Regulagens GDI-21 (usei a busca)

    Autor Mensagem
    As I Lay Dying
    Veterano
    # out/05


    aew galera
    acabei de adiquirir esse pedal (v-tone gdi-21 da behringer) e gostei muito do som dele,no manual vieram algumas configurações mas gostaria que a galera que tem ele me desse uma ajuda passando configurações que usam e tals.

    Usei a busca e axei alguns tópicos falando sobre ele mas nada sobre configurações e tals.

    Valew !

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    As I Lay Dying

    aff, soh tem low e high, pra equalizar........o gain vc ajusta do jeito q kizer.........duff, q bosta, c num tem coodernação pra regula isso naum?!

    As I Lay Dying
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aff veio,axo q vc naum conhece o pedal q eu to falando entao
    ele tem "drive,treble,bass,level"

    dai em baixo tem pra escolhe as simulações de ampli,"calif,brit,twed" q eh mesa,marshall e fender,depois tem mais 4 barrinhas de ajuste

    flws !

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    low e high
    treble,bass

    qual eh a diferença? eh q no original eh low e high.

    level eh soh boost

    gain vc ajusta como vc kizer

    escolhe o ampli

    escolhe o mic/

    e escolhe o outro q eskeci o nome, q eh sobre a distorção.....v o jeito q fikar melhor!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu sei o q eh ter um pedal novo (principalmente quando eh o primero, deve ser seu caso)......hehe sorry.......vc deve tar animado, num kro akaba com sua alegria

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    As I Lay Dying
    Õ mulek preguiçoso!!!! putaqueopariu!!!!!

    entra neste site aki e vê por vários "sets" do pedal GT-2 da Sansamp

    tenha o cuidado de observar que alguns botões estão dispostos de forma diferente no GDI-21 e pare de chorar... viadinho hehehehehehehe

    http://members.tripod.com/Milaa/SansAmpGT2/indexGT2.html

    As I Lay Dying
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valew aew pelo sitee

    tpo nem eh mto preguiça naum
    eh q msm com os otros pedais q eu tinha,eu nunca conseguia axa uma configuração que me agradasse sem antes me basea em uma otro,com o meu ds-2 e com a zoom foi do msm jeito.

    valew !

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    As I Lay Dying

    Comprou em loja ou pela net?

    As I Lay Dying
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aahh
    mais uma coisa,em uma quarta barrinha aqui q eu naum sei pra q serve,ta escrito "gnd lift" dai tem "on e off"

    to sem ampli aqui pra testa o pedal,só testei na loja msm,por isso,vo te que espera quarta pra testa no ensaio da minha banda.

    valew !

    As I Lay Dying
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aew,comprei numa loja daqui,pq eu tinha q da meu ds-2 como parte do pagamento,dai nem rolava por net,paguei um poko mais caro q na ent,paguei 250,mas o cara deu 180 no meu ds-2,mais 20 reais do foot,dei só 50 de diferenca

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    As I Lay Dying

    tpo nem eh mto preguiça naum
    eh q msm com os otros pedais q eu tinha,eu nunca conseguia axa uma configuração que me agradasse sem antes me basea em uma otro,com o meu ds-2 e com a zoom foi do msm jeito.


    sua forma de construir o conhecimento sobre o assunto é muito interessante! Eu me situo da mesma forma... só estava bagunçando com você!

    O ground lift é para evitar os "loops de terra" quando vc ligar vários pedais... deixe-o em off mesmo se ligá-lo sozinho.

    um abraço aí ô viadinho preguiçoso hehehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagens GDI-21 (usei a busca)