Marshall Bluesbreaker II: Review

Autor Mensagem
quenaiplei
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj

Por que está vendendo ele?

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


quenaiplei
pq to precisando de grana! uahuah

pior q eh serio... na verdade é o seguinte... eu tenho uma guitarra mais ou menos, um amp bem ruim e uns pedais legais... to vendendo tudo pra recomeçar... vou comprar uma guitarra boa... depois um amp bom com um bom drive... e por fim pedais de efeito... delay e phaser pra começar.... saco? não vo focar em drive dessa vez...

eh q eu toco ja tem 10 anos e cansei de equipamentos meia boca... queria uma coisa mais profissional... aih a gente sacrifica o q tem pra juntar dinheiro... saco? não q o pedal seja ruim, alias, acho o timbre dele bem bacana... mas eh q com um bom amp, pedal de drive vira enfeite, entendeu? se vc reparar, esotu vendendo guitarra, violao, caixa de som, uma porrada de coisa! uhauahuha

raf.pp
Veterano
# out/10 · Editado por: raf.pp
· votar


Alguem sabe me dizer a diferença sonora do BB2 e do TS-9??

Os dois são OD, certo?

ogner
Veterano
# out/10
· votar


raf.pp

Aqui algumas ponderações sobre o TS e o BB, os primeiros.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/228663/#6647008

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Valeu... Já entendi!

TrindadeRJ
Veterano
# nov/10
· votar


Olá amigos, tenho um Laney LV 100, uma guitar Condor CLPII e os pedais, Gun`nor e Jackhammer um wah wah oneer q ja vou trocar pelo 535q da Dunlop, um Compressor/Sustainer da Boss q vou parar d usar, vou acrescentar o Supervibe e o Echohead da Marshall, e to pensando em pegar o Bluesbreaker para Boost apenas, por eu acho q com o Guv`nor eu consigo regular ele e ficar parecido com o bluesbreaker II. Gosto de Rock Classic, Hard Rock, Blues. Gostaria q os amigos me dessem opiniões.

gualtersouza
Veterano
# nov/10
· votar


TrindadeRJ

Estou numa situação semelhante e vou dar minha opinião:
Eu tenho o 535Q e acho que é muito versátil. O Guv'nor, o Jackhammer e o Bluesbreaker... acho que estará meio redundante. Te sugiro segurar o Jackhammer como distorção e escolher um dos outros 2 para drive...
Se o seu compressor é o CS-3, eu tenho também. Não é algo que eu utilize direto, mas há situações onde ele pode ajudar, por exemplo, se você for usar tapping em alguma passagem...
Boa sorte.

henriquelhrf2
Veterano
# jul/12
· votar


Fiz um review do Marshall Bluesbreaker II:



Edu_Afram
Veterano
# jul/12
· votar


daniel_guitar

Ele também virou meu drive principal uahhauha ele tem esse poder de persuasão rs

henriquelhrf2
Veterano
# jul/12
· votar


up pra ver se alguem comenta meu video rs

henriquelhrf2
Veterano
# jul/12
· votar


Caramba, não tem alguém nem pra dizer que uma merda?

Thiago_Piter
Veterano
# jul/12
· votar


Eae Henriquelhrf2 , bacana seu video cara, timbre bacana mesmo, curti. Queria uma opinião cara, tenho um Brutal Distortion, Crbaby e um DD3 e estou precisando de um Pedal de Boost para os solos, que aumente o volume consideravelmente porém que esquente o timbre sem alterar muito ele. O BBII no mode Boost vai altera muito o timbre? Será que ele vai servir pra mim ? Valeu

henriquelhrf2
Veterano
# jul/12
· votar


E ae, Thiago_Piter, que bom q c curtiu meu vídeo.

Cara, não tenho um ouvido mto bom pra diferenciar timbres, mas, na minha opiniao o BB-II no modo booster altera mto pouco o timbre, só corta de leve os graves.

henriquelhrf2
Veterano
# ago/12
· votar


ogner
Aqui algumas ponderações sobre o TS e o BB, os primeiros.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/228663/#6647008


Vendo os vídeos no youtube, tive a impressão de que o Blusbreaker original não tem absolutamente nada a ver com o primeiro...

eric bluesman
Veterano
# set/15
· votar


Amigos retomei esse tópico pra pedir ajuda de vcs numa questão , ando vendo a sonoridade do marshall BB II e sei que o BB preamp é baseado no mesmo amplificador , alguem que ja tenha testado pode me informar se o efeito dos dois é semelhante mesmo ?

henriquelhrf2
Veterano
# set/15
· votar


eric bluesman
Tenho o BB-II. Não me parece ter nada a ver com o BB preamp (se bem que só conheço este pelos vídeos). O BB-II tem mais ganho, menos definição e menos separação de notas e puxa um pouco pro fuzz com o drive perto do máximo. Pra solos é ótimo e dá muito sustain; pra base, principalmente, com pouco ganho, não fica tão legal.

eric bluesman
Veterano
# set/15
· votar


henriquelhrf2

Obrigado , eu estou pensando em tirar o overdrive fire que tenho e combinar com o Ts9 , ai andei vendo sobre os dois e o rat tb que gostei muito das possibilidades dele .

henriquelhrf2
Veterano
# set/15
· votar


eric bluesman
Aqui combino o Bad Monkey com o Joyo Ultimate Drive, fica legal.

eric bluesman
Veterano
# set/15
· votar


henriquelhrf2

Pedal de um timbre bem original esse Rat , não gosto de distorção prefiro overdrives e pelo que vi ele entra nos dois climas , o BB preamp me parece um tube screamer com um ganho a mais , esse marshall BB2 tb parece bem legal nos videos , duvidas cruéis kkk

pior e nao ter aqui na cidade como por todos lado a lado e concluir.

henriquelhrf2
Veterano
# set/15
· votar


eric bluesman, na minha opinião, BB Preamp é o q dá menor possibilidade de arrependimento entre esse 3.

eric bluesman
Veterano
# set/15
· votar


henriquelhrf2

pesquisar mais e tentar testa los

Leogarcez
Membro Novato
# jun/16
· votar


Tudo bem pessoal?

Teste um BB2 usado em uma loja da minha cidade hoje e fiquei com duas dúvidas:
1- Quando zera todo o drive corta o volume mesmo?
2- Utilizando ele como booster notei que o som limpo da guitarra foi distorcido. É isso mesmo?

Grato pela atenção!

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/20
· votar


Fala galera, vou desenterrar o tópico pra postar meu review do Marshall Bluesbreaker BB-2, que eu já tenho faz anos e volta e meia retorna ao meu pedalboard. Tenho os três drives dessa série da Marshall (Jackhammer, Guvnor Plus e Bluesbreaker 2). Se fosse pra recomendar só um, seria o Guvnor, mas esse BB-2 dá um caldo.
E sim, o pedal fica mudo se zerar o ganho, respondendo às perguntas dos colegas (que nem devem mais estar por aí hehe).
Quem puder, dá uma força pro canal!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall Bluesbreaker II: Review