Autor |
Mensagem |
quenaiplei Veterano |
# fev/10
· votar
Deco_ufrj
Por que está vendendo ele?
|
Deco_ufrj Veterano |
# fev/10 · Editado por: Deco_ufrj
· votar
quenaiplei pq to precisando de grana! uahuah
pior q eh serio... na verdade é o seguinte... eu tenho uma guitarra mais ou menos, um amp bem ruim e uns pedais legais... to vendendo tudo pra recomeçar... vou comprar uma guitarra boa... depois um amp bom com um bom drive... e por fim pedais de efeito... delay e phaser pra começar.... saco? não vo focar em drive dessa vez...
eh q eu toco ja tem 10 anos e cansei de equipamentos meia boca... queria uma coisa mais profissional... aih a gente sacrifica o q tem pra juntar dinheiro... saco? não q o pedal seja ruim, alias, acho o timbre dele bem bacana... mas eh q com um bom amp, pedal de drive vira enfeite, entendeu? se vc reparar, esotu vendendo guitarra, violao, caixa de som, uma porrada de coisa! uhauahuha
|
raf.pp Veterano |
# out/10 · Editado por: raf.pp
· votar
Alguem sabe me dizer a diferença sonora do BB2 e do TS-9??
Os dois são OD, certo?
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
raf.pp
Aqui algumas ponderações sobre o TS e o BB, os primeiros.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/228663/#6647008
|
raf.pp Veterano |
# out/10
· votar
ogner Valeu... Já entendi!
|
TrindadeRJ Veterano |
# nov/10
· votar
Olá amigos, tenho um Laney LV 100, uma guitar Condor CLPII e os pedais, Gun`nor e Jackhammer um wah wah oneer q ja vou trocar pelo 535q da Dunlop, um Compressor/Sustainer da Boss q vou parar d usar, vou acrescentar o Supervibe e o Echohead da Marshall, e to pensando em pegar o Bluesbreaker para Boost apenas, por eu acho q com o Guv`nor eu consigo regular ele e ficar parecido com o bluesbreaker II. Gosto de Rock Classic, Hard Rock, Blues. Gostaria q os amigos me dessem opiniões.
|
gualtersouza Veterano |
# nov/10
· votar
TrindadeRJ
Estou numa situação semelhante e vou dar minha opinião: Eu tenho o 535Q e acho que é muito versátil. O Guv'nor, o Jackhammer e o Bluesbreaker... acho que estará meio redundante. Te sugiro segurar o Jackhammer como distorção e escolher um dos outros 2 para drive... Se o seu compressor é o CS-3, eu tenho também. Não é algo que eu utilize direto, mas há situações onde ele pode ajudar, por exemplo, se você for usar tapping em alguma passagem... Boa sorte.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jul/12
· votar
Fiz um review do Marshall Bluesbreaker II:
|
Edu_Afram Veterano |
# jul/12
· votar
daniel_guitar
Ele também virou meu drive principal uahhauha ele tem esse poder de persuasão rs
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jul/12
· votar
up pra ver se alguem comenta meu video rs
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jul/12
· votar
Caramba, não tem alguém nem pra dizer que uma merda?
|
Thiago_Piter Veterano |
# jul/12
· votar
Eae Henriquelhrf2 , bacana seu video cara, timbre bacana mesmo, curti. Queria uma opinião cara, tenho um Brutal Distortion, Crbaby e um DD3 e estou precisando de um Pedal de Boost para os solos, que aumente o volume consideravelmente porém que esquente o timbre sem alterar muito ele. O BBII no mode Boost vai altera muito o timbre? Será que ele vai servir pra mim ? Valeu
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jul/12
· votar
E ae, Thiago_Piter, que bom q c curtiu meu vídeo.
Cara, não tenho um ouvido mto bom pra diferenciar timbres, mas, na minha opiniao o BB-II no modo booster altera mto pouco o timbre, só corta de leve os graves.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# ago/12
· votar
ogner Aqui algumas ponderações sobre o TS e o BB, os primeiros.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/228663/#6647008
Vendo os vídeos no youtube, tive a impressão de que o Blusbreaker original não tem absolutamente nada a ver com o primeiro...
|
eric bluesman Veterano |
# set/15
· votar
Amigos retomei esse tópico pra pedir ajuda de vcs numa questão , ando vendo a sonoridade do marshall BB II e sei que o BB preamp é baseado no mesmo amplificador , alguem que ja tenha testado pode me informar se o efeito dos dois é semelhante mesmo ?
|
henriquelhrf2 Veterano |
# set/15
· votar
eric bluesman Tenho o BB-II. Não me parece ter nada a ver com o BB preamp (se bem que só conheço este pelos vídeos). O BB-II tem mais ganho, menos definição e menos separação de notas e puxa um pouco pro fuzz com o drive perto do máximo. Pra solos é ótimo e dá muito sustain; pra base, principalmente, com pouco ganho, não fica tão legal.
|
eric bluesman Veterano |
# set/15
· votar
henriquelhrf2
Obrigado , eu estou pensando em tirar o overdrive fire que tenho e combinar com o Ts9 , ai andei vendo sobre os dois e o rat tb que gostei muito das possibilidades dele .
|
henriquelhrf2 Veterano |
# set/15
· votar
eric bluesman Aqui combino o Bad Monkey com o Joyo Ultimate Drive, fica legal.
|
eric bluesman Veterano |
# set/15
· votar
henriquelhrf2
Pedal de um timbre bem original esse Rat , não gosto de distorção prefiro overdrives e pelo que vi ele entra nos dois climas , o BB preamp me parece um tube screamer com um ganho a mais , esse marshall BB2 tb parece bem legal nos videos , duvidas cruéis kkk
pior e nao ter aqui na cidade como por todos lado a lado e concluir.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# set/15
· votar
eric bluesman, na minha opinião, BB Preamp é o q dá menor possibilidade de arrependimento entre esse 3.
|
eric bluesman Veterano |
# set/15
· votar
henriquelhrf2
pesquisar mais e tentar testa los
|
Leogarcez Membro Novato |
# jun/16
· votar
Tudo bem pessoal?
Teste um BB2 usado em uma loja da minha cidade hoje e fiquei com duas dúvidas: 1- Quando zera todo o drive corta o volume mesmo? 2- Utilizando ele como booster notei que o som limpo da guitarra foi distorcido. É isso mesmo?
Grato pela atenção!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/20
· votar
Fala galera, vou desenterrar o tópico pra postar meu review do Marshall Bluesbreaker BB-2, que eu já tenho faz anos e volta e meia retorna ao meu pedalboard. Tenho os três drives dessa série da Marshall (Jackhammer, Guvnor Plus e Bluesbreaker 2). Se fosse pra recomendar só um, seria o Guvnor, mas esse BB-2 dá um caldo. E sim, o pedal fica mudo se zerar o ganho, respondendo às perguntas dos colegas (que nem devem mais estar por aí hehe). Quem puder, dá uma força pro canal!
|