troca - boa ou nao?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # set/03


    chegae!
    ow, eu vi uma loja aki ond eu moro, ela trabalha com novos e usados, ai eu pergunntei por tel,c na minha 505 II eu consigo pegar 2 pedais analogs,o q q eu consigo nela, ai jah fui botanun no meio pedal analog da boss, ai, eu vo tenta leva o kra na labia, mas pelo q eu vejo e ele me flo, jah posso leva 1 metal zone da boss(vale apena???), e provalvelmente, um otro pedal, sera q eu pego um pedal d dist ou 1 chorus ou um digital delay boss???? essa troca tah boa???respondam por favor!!!

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nossa, so o metal zone ja compensa

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ow, eu toh mto flz kra, c num tem noçao, vo me livrar dakela joça dakela zoom p kapenga armario!vo t um mt zone!!!!

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas voltando a pergunta, vale apena mesmo?

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    janick
    kra se demoro d naum ter trocado.. corre pa loja

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ahahah...p flar a verdade eu liguei p a loja hj, pedi p guarda os pedal e ae, eu vo lah no sabado fla p o vendedor q eh uum multi-efeito, com varias funçoes, 12 tipos de distorçao, flanger,chorus,delay,auto-wah,compressor,equalizador,...,tp,akele papo do safado q t vendeu a sua 505 II, mas ae c vai usa esse papo em otro safado!aheuaheuaheuaheuahu!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o cara eh vendedor de guitarra...deve conhecer a Zoom 505.

    Se vc conseguir o Metal Zone e o Digital Delay, ta excelente, excelente mesmo. Mas acho quase impossivel trocar pelo igital delay tb, ja que esse ultimo custa mais de 400

    flw

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sei la pede um chorus.. ateh um pedal de volume eu troaria por uma 505 hehehe

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Janick, calma ai. Seguinte. Se vc quer só o timbre de base metal, voa na loja. Novos, esses dois custam quase a mesma coisa Zoom x MT-2. A diferença que o Zoom tem um monte de efeitos que vc pode usar tbm.

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mt-2 + qker um vale a pena... se o kra chiar pra te dar o delay boss, tenta puxar um delay onerr q eh mais barato
    ou um chorus mesmo..

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pega o metal zone e se possivel (o cara abriu essa possibilidade?) um wah...

    putz, queria uma loja de usados dessa perto de casa...

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    heheh foda
    mas se for ver, pro cara eh mto mais facil de vender uma zoom do q um mt-2

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Como que é? O cara vai te dar um Mt-2 + outro pedal pelo seu Zoom 505-II? Hmmmmmmmm... Acho que ele vai querer dinheiro de volta.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Só o Metalzone é uma boa... mas se vc puder pegar um chorus... ai..

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Seu Madruga
    · votar


    HignocliuS
    hahaha, o carinha da loja deve ter tomado uns gorós instantes antes do janick ter ido lá...hehehe

    ou então ele conhece uma bruxaria para transformar o som da 505 na mais poderosa e bela distorção analógica de todos os tempos...hehehehehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Seu Madruga
    meio dificl hein....nada ultrapassa uma caixa de abelhas com suas operarias batendo as asas à todo vapor

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ahhhhhhhhhh! filho duma puta! levei lah qdo cheguei ele disse q tinha vendido o dist e soh ia da um chorus bem fudidao, tp, o choorus era pior q a 505II...q kra idiota...fdp!

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    janick
    vixi, logo vi que isso não ia durar...

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh...eh a vida...toh trist...e tv mais uma noticia ruim, q viro uma boa:
    meu condor gr15, meu pai queimo ele qdo levo p bota na festinha do meu irmaozin, ai, eu toh tentando pedi p compensa com um peavey rage 158.ele tah aceitando, pq eu achei um por 280.mas ai, tp, sera q fika bom, eu bota a dist do amp, com a minha esp(m-102,ltd,2 humbucker duncan designed) e usa os outros efeitos da zoom(tirando a dist)com a dist do amp? me flaram q fika bom, mas eu qro + opnioes!

    Eduardo Coelho
    Veterano
    # set/03
    · votar


    minha pergunta eh uma soh:

    quem vai trocar uma zoom 505 II por um metal zone e um digital delay da boss?

    preços aproximados desses equipamentos novos:

    zoom 505 II = R$ 330
    metal zone (mt-2) = R$ 340
    digital delay (dd-3) = R$ 460

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    naoooo! eu ia pega um mt zone, mais um chorus duma marca lah q custa uns 80 reais, a marca mo fudids q eu jah vi...q na loja dele o kra tah vendenu zoom por 459...ai...mas ai, tp, sera q fika bom, eu bota a dist do amp, com a minha esp(m-102,ltd,2 humbucker duncan designed) e usa os outros efeitos da zoom(tirando a dist)com a dist do amp?
    sendo q futuramente eu toh comprando ou um marshall mg10, ou um rage 158 da peavey ou um atomic drive da meteoro.fika bom?

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Janick, acredite em mim, acho que foi bom vc nao trocar.

    Pode até valer a pena a grana. Mas se vc usa uma 505, provavelmente não tem um puta amp nem outras latinhas. Entao vc ia ficar só com o som rasgadão do MT2 sem nada mais.

    Ia se irritar e começar a comprar pedais de monte pra usar raramente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca - boa ou nao?