Boa troca pod xt live?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # set/12


    Bom dia, estou trocando minha Zoom G9.2tt em uma pod xt live, estou trocando pelo fato de não gostar muito da zoom para gravação, vocês acham que é uma boa troca? ou pulo fora ? Obrigado.

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cassiano123
    Cara a POD é show! Mas vc tem que ver se ela vai te atender mais do que a Zoom para as gravações...... é de algum amigo seu? Ou vai trocar pela internet?? Pq vc poderia pegá-la pra fazer os testes nas gravações e ver o que acha....mas na minha opinião compensa sim....
    Abraço.

    Cassiano123
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mvtguns
    Então amigo, estou trocando pela internet, nunca testei, o fato e que ela ja é um pouco antiga neh, e minha zoom e zerada, mas a zoom num fica legal nas gravações de modo algum por mais que eu regule ela, pior que tenho até hoje para pensar na troca.

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cassiano123
    O único problema da Pod é que ela é meio antiga mesmo.......e pra gravações eu nem cheguei a usá-la.....só tocar msm, ela é animal.......
    é cara......duvida dificil hein?heheh
    abraço

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fique com a zoom e compra um vamp3 ou um pocket pod ou algo que o valha.

    Cassiano123
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gente ainda não troquei, uma outra pessoa me ofereceu uma ME-70 da Boss, e eu comprei uma Fast Track para gravar, vale a pena pegar na troca da G9?

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pergunte os motivos pelo qual o cara esta oferecendo a me70...

    Eu nunca testei as duas lado a lado.. mas serve o up para o topico.

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bom conversei com o cara e resolvi trocar, o motivo que ele quer a zoom e pelo fato dos dois pedais de expressão e das válvulas e também por que ele está acostumado a usar Zoom, mas andei ouvindo alguns sons e achei a boss me70 legal pelo fato de ter os botões analógicos (obs: sou aquele cara que não tem paciência de regular pedaleira por isso acho todas ruins, mas sei que estou errado ehuahuehaueha) mas em relação a minha Zoom eu acho ela muito legal quando se trata de distorção de peso o que não é meu estilo, mas para clean achei a boss melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boa troca pod xt live?