Troquei o potenciometro de drive

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # mar/07


    Meu pedeu tinha quebrado o pot de drive, quando a abri o pedal tive uma surpresa, todo o esquema era tampado e a trazeira dos pot´s estava colada com um pano e cola quente. Bom consegui ver qual o valor do pot era de 100, eu não tinha na hora um com esse valor então coloquei um de 50 que funcionou perfeito, teria algum problema? qual a vantagem e desvantagem

    two
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém pode me ajudar?

    slash_web
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ...hmm...nun entendo nada disso xD

    espera awe q tem uns caras q manjam.

    up!
    flow

    two
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ninguém pode me ajudar???????????

    Lips
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Que pedal?

    two
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lips
    Simulamp Hobbertt

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    two
    Bom consegui ver qual o valor do pot era de 100, eu não tinha na hora um com esse valor então coloquei um de 50 que funcionou perfeito, teria algum problema? qual a vantagem e desvantagem
    Kara com o Pot de 50 o seu pedal vai distorcer menos. Se for o seu perfil usar pouca dist. blz, mantenha o de 50, ou então volte o de 100.

    Abr.

    two
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fernando de almeida
    Na verdade uso o timbre de Fender com uma saturação pequene, acho que por isso não percebi diferença.
    Vou deixar assim mesmo!

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    two

    Na verdade mesmo, varia de pedal pra pedal... porem quando vc achar o por de 100k eu não vejo porque não fazer a troca... um potenciometro não é tão caro assim e nunca se sabe se mais cedo ou mais tarde vc não vai precisar de mais drive.

    two
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    felipe_net10
    Se precisar de mais drive eu tenho um pedal à parte, e tenho tb um od1, só uso mesmo para simular um fender limpo com o ganho um pouco saturado, mas pouco mesmo, só pra dar aquela pegada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troquei o potenciometro de drive