Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# mar/07
Meu pedeu tinha quebrado o pot de drive, quando a abri o pedal tive uma surpresa, todo o esquema era tampado e a trazeira dos pot´s estava colada com um pano e cola quente. Bom consegui ver qual o valor do pot era de 100, eu não tinha na hora um com esse valor então coloquei um de 50 que funcionou perfeito, teria algum problema? qual a vantagem e desvantagem
|
two Veterano |
# mar/07
· votar
Alguém pode me ajudar?
|
slash_web Veterano |
# mar/07
· votar
...hmm...nun entendo nada disso xD
espera awe q tem uns caras q manjam.
up!
flow
|
two Veterano |
# mar/07
· votar
Ninguém pode me ajudar???????????
|
Lips Veterano |
# mar/07
· votar
Que pedal?
|
two Veterano |
# mar/07
· votar
Lips
Simulamp Hobbertt
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/07
· votar
two
Bom consegui ver qual o valor do pot era de 100, eu não tinha na hora um com esse valor então coloquei um de 50 que funcionou perfeito, teria algum problema? qual a vantagem e desvantagem
Kara com o Pot de 50 o seu pedal vai distorcer menos. Se for o seu perfil usar pouca dist. blz, mantenha o de 50, ou então volte o de 100.
Abr.
|
two Veterano |
# mar/07
· votar
Fernando de almeida
Na verdade uso o timbre de Fender com uma saturação pequene, acho que por isso não percebi diferença.
Vou deixar assim mesmo!
|
felipe_net10 Veterano |
# mar/07
· votar
two
Na verdade mesmo, varia de pedal pra pedal... porem quando vc achar o por de 100k eu não vejo porque não fazer a troca... um potenciometro não é tão caro assim e nunca se sabe se mais cedo ou mais tarde vc não vai precisar de mais drive.
|
two Veterano |
# mar/07
· votar
felipe_net10
Se precisar de mais drive eu tenho um pedal à parte, e tenho tb um od1, só uso mesmo para simular um fender limpo com o ganho um pouco saturado, mas pouco mesmo, só pra dar aquela pegada.
|