Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# mar/07
Olá galera,
eu queria algumas orientações sobre um pedal que eu ganhei
Bem, vai ser o meu aniversário,e eu falei pra familia, que alguem poderia me dar um pedal
e um tio meu me de um jackhammer
dai ele falou que eu podia trocar, sei la... se eu quisesse
Daí eu queria saber o que dpa pra tocar com ele e se ele é um bom pedal
Obrigado desde já
^^
|
PsyProg Veterano |
# mar/07 · Editado por: PsyProg
· votar
Jackhammer é o melhor pedal de distorção que eu já usei na minha vida...
O modo distortion dele eu não sou muito fã,mas o modo overdrive é foda demais!
Uso com 60% de ganho...
Tiro timbres lindos dele! =P
Queria ter uma maneira decente de gravar,só pra poder upar aqui!
Mas enfim,é um PUTA pedal...
Não troque!
Só precisa aprender a regular legal de acordo com seu equipo!
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
Slashy
qual o seu estolo musical, antes de tudo???
Sobre o pedal, ele mtu bom, mtu versatil...ele tem 2 modos na chave seletora:Overdrive e distortion.O drive é mtu bom e tem um timbre mtu loko. a dist é mais fechada e compactada(mais grave).
Ele é um otimo pedal axu ele duca...naum precisa troca ele naum...toca com ele um tempo e ve se vc curte...apesar dele ter um bom equalizador, ele naum tem segredo, é mtu facil de manusear...
gostas do delirio,baby???
Oh Yeah ROCK n ROLL!
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
o modo overdrive é foda demais!
tb axu o melhor overdrive q ja vi: uso 100% de ganho e som fica cristalino, fraga??
gostas do delirio,baby???
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
eu to com ele aqui emprestado e eu nao curti no modo dist n, eu tirava uma dist melhor com minha zoom, sem fala no xiado... podem me passar uma config suas ae ?
|
Slashy Veterano |
# mar/07 · Editado por: Slashy
· votar
Aooo galera....
brigado pelas respotasss
de vdd
^^
Eu toco rock n'roll no geral
Uns pop rock
E uns punk
e BEM pokim de metal
Axo que dá neh
^^
Ahhh
e mais uma coisa
vale a pena eu usar uma zoom 505-II que eu tenho pra efeitos?
ou estraga o som?
=)
|
georginho_gallagher Veterano |
# mar/07
· votar
Slashy
se vc usar a zoom no loop e no "flat"vale sim. O mais foda eh o chiado mesmo, o resto incluindo perda de sinal se compensa.
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
OQ eu acho engraçado é q o cara ganha um puta pedal, e a primeira coisa q ele faz é correr pro PC pra perguntar na internet sobre oq q dá pra tocar com ele! hauehuaheuhaueauhehuaehuaea
Pegue a porra do pedal, fuce nele até não restar mais combinações de configurações diferentes e descubra tudo oq ele pode te oferecer, caralho!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
Sim, eu já fiz isso. E com o mesmo pedal. E com o mesmo fórum. Só não foi com o mesmo usuário huahuahuahua!!!
Mas é foda. Eu sempre achava uma configuração boa e depois o tempo passava e eu achava ruim...
Depois ligava só a distorção do amplificador ( Vulcano G.100 ) e achava quase igual. Depois passava um tempo e eu voltava para conferir no pedal. Aí achava o pedal melhor...
Aí perguntei ( algum tempo depois de ter o pedal )...
|
Silas Hammett Veterano |
# mar/07
· votar
james_the_bronson
Multi?
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
uhauauahaa
esse negócio de pedir config de analógico eu também acho tosco
porra o troço tem no máximo uns 5 pots e os nego se perdem até com um dist+ hahaha
se fosse uma gt-8 ou pod xt etc etc etc da vida ai sim pedia ajuda, pois não é das tarefas mais faceis regular esses trecos digitais
|
SauloMoreira Veterano |
# mar/07
· votar
Eu jah tive um e vendi pra comprar um violao... me arrependi. Eu curto o pedal.. comrparia novamente!
|
Carlo Veterano |
# mar/07
· votar
Eu tenho um JH-1 e acho demais. Quanto a ligar ele numa ZOOMII, eu faço isso. Uso a ZOOM somente para dar um efeito hall e outros efeitos complementares. Não gosto da ZOOM para distorção o som fica agudo demais. Agora ... o JH-1 fica bom mesmo é com uma Les Paul. Eu uso com uma LP e com uma Squier. Com a LP fica demais. Para sons mais leves, prefiro o BOSS TD, também ligado na ZOOM para usar o Comp.
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
Carlo
sabendo regular eu prefiro a dist da zoom q a do jackhammer nao consegui dist melhor q a da zoom n
|
lula_molusco Veterano |
# mar/07
· votar
pr0view
compra um cotonete então que melhora o som do jackhammer
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
lula_molusco
to com ele emprestado e ja usei varias combinacoes e nao gostei de nenhuma, sem fala no chiado, eu tirava um dist melhor com a zoomzinha
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/07
· votar
Troca não!
JackHammer serve e MUITO para você, e é bem versatil xD>
|