duvida sobre o pedal marshall - jack hammer

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # mar/07


    Bom... galera espero q vcs possam me ajudar outra vez, queria saber se com esse pedal poderia tirar um som pesado tipo metallica. E q tipo de som da pra tirar com ele. Pois vo comprar o pedal sabado e queria saber se ele vai me servi

    Vlw ae

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lazzari
    Usa a busca porra.

    lazzari
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up!, ja usei a busca :D

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: luis alexandre
    · votar


    lazzari
    tenho esse pedal e curto muito ele.

    Ele é um 2 em 1: possui um Overdrive e uma Distorção.
    A distorção naum gosto muito. É um timbre muito grave e encorpado.
    O overdrive com certeza é um dos melhores do mercado. Realmente é muito bom.

    O pedal possui um equalizador muito bom:
    graves
    agudos
    medios
    regiao dos medios

    E ainda possui os controle Gain e Volume, que controlam a quantidade de distorçao e o volume do efeito. O pedal simula os canais sujos de um marshall jcm.

    Na minha opiniao ele é uma boa opçao pra qm quer um drive e naum uma dist. Aconselho para algo tipo metallica algum pedal mais pesado, como o boss METAL ZONE-MT-2.
    para METALLICA ele é bom , mas você consegue mtu mais ganho usando um pedal mais saturado e pesado.

    Ai esta o link para vc ver ele um pouco mais e ouvir alguns samples:

    [url=null]http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=Jackhamm er[/url]

    lazzari
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valeu ae luis alexandre

    poderias me explicar direito como funciona esse botao Freq(regio dos medios)?

    lazzari
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ah, ja q ele eh um simulador de JCM, sera q nao ficaria bom usar algum pedal pra dar boost nele?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    esse botao de freq de medios deve ser igual do metal zone, cara vc muda totalmente o som do pedal com esse controle, se vc fecha ele todo, fica um som mais classico, se vc abre tudo, fica uma ditorção pra metal bem abelhona..

    SauloMoreira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se vc fecha ele todo, fica um som mais classico, se vc abre tudo, fica uma ditorção pra metal bem abelhona..

    funciona bem por ai.. pra mim o segredo do timbre bom no Jackhammer tah nesses controles... gaste um tempo fuçando nesses poucos botoes que o resultado vai melhorar muito!

    lazzari
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    valeu ae, e vcs acham botao tbm comprar um ge-7 pra dar uma melhorada no timbre?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    lazzari
    Se quiser tenho um novinho...Fariamos um rolo em alguma pdal seu.
    thecreamofclapton@yahoo.com.br

    nandoaguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pra dar uma clareada aí nas idéias, da uma olhada nesse vídeo do jackhammer: http://www.youtube.com/watch?v=dLadeBxq1hw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre o pedal marshall - jack hammer