Comprei um DD-30 (pedal delay)

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# mar/07
· votar


sugesto
A Oliver ainda existe ?
E ainda produz pedais ?

Pq até aonde eu sei, todos que se acham, são os originais da época.

Eles não são mais fabricados.

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


Gasoline
ahhhh, entendi...
faz todo o sentido..
com a boss podendo vender mais caro por aqui
não teria porque ter a Oliver né

Mickey Mouse IV
Veterano
# mar/07
· votar


Da epoca que vc avacalhava?! vc continua avacalhando da mesma maneira! outro dia mesmo falei no topico musicas de EMO, pq vcs são contra? que fiquei impressionado com a sua resposta etc, que tinha errado a seu respeito ae vc vem aqui queimar o pedal como se vc tivesse muito conhecimento sobre! é foda a maioria vem aqui no forum, fala besteira, as vezes até q ouviu da boca de outra pessoa (o que é pior pq acaba virando um telefone sem fio) ae depois quem precisa vai achar uma resposta dessa na busca o q q ela vai achar?!, vc quer dar sua opinião blza?! mais leia o que vc escreveu, duvido que vc não perceba o tanto de agressividade nela?... alias não só nela... vc responde tudo no forum assim! é justamente esse o seu problema!? e se eu fui mal educado, fui tão rispido quanto vc! vc achou legal ouvir minha resposta assim? não né?! pq eu deveria gostar da sua tb?! concorda?!

Para vc, alguem discordar da sua opinião e mostrar a dela mesmo que equivocada é avacalhar?

Na boa, não dirige a palavra à mim não, ta?

Esquilo Guitarrista
Veterano
# mar/07
· votar


Entao, o pedal é muito foda, delay maravilhoso, preciso pegar meu mic de volta, daí eu gravo e coloco aqui pra vcs..
entoa, achei essa raridade e paguei 270 nele.

eh, q bom q nao fui enganado pelo vendedor, sabem como é, teodoro sampaio, lá tentam te empurrar tudo q é mais caro e pior!!

edalko
Veterano
# mar/07
· votar


Esquilo Guitarrista
Membro


Cara... na boa. Achoq ue o cara te zoou. Se vc pagou 270,00 no DD-30 da Oliver, vc pagou super caro.
No Mercado Livre vc consegue por 200,00.
Mas desse uma boa garimpada nas lojas de usados que vc encontraria bem mais em conta. Aqui em Ctba o mais caro que vi custava 180,00.
Os meus vendi por 200,00 no ML, mas porque tem comissão e tal.

Foi uma ótima compra. Mas achoq ue vc poderia ter pago menos.

Abraços

Esquilo Guitarrista
Veterano
# mar/07
· votar


edalko
Veterano


entao edalko, é q esse é meu segundo pedal, entao eu estou bem novo ainda nos pedais analogicos..
tenho uma pedaleira zoom 3030, um Sansamp TRI-AC e esse delay DD-30
hehe.. entao acho q paguei caro por minha falta de conhecimento, mass.. a gnt aprende!!

Igor Fediczko
Veterano
# mar/07
· votar


Que chatisse, deveriam criar um fórum "BRIGAS E DISCUSSÕES _ POSTE SUAS BRIGAS AQUI", e aí, quando um tópico desanda pra briga, move ele para lá...

É um saco ter de ficar lendo essas coisas... Não sei quem começou, e nem quero ler de novo pra ficar sabendo, mas não faz o MENOR sentido um ficar agredindo o outro...

Vou repetir..

Não faz o MENOR sentido... Não faz o menor sentido um ficar agredindo o outro.

Pensem nisso... Procurem algum sentido nisso... Um ficar falando do outro, que é isso, aquilo, aquilo...

não faz o menor sentido.

Igor Fediczko
Veterano
# mar/07
· votar


se alguém tivesse ficado com a namorada do outro, aí sim... mas brigar por causa de "pedais hipotéticos de guitarra"... não faz o MENOR sentido.

LuizLaiho
Veterano
# mar/07
· votar


nunca vi uns moderadores tão aparecidos . . .é o grande premio Fcc . . normal, vocalistas e guitarristas sempre tem egos a flor da pele...

luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


Gasoline
E a idéia de número da Oliver é BOSS + 0
Na verdade é o numero da BOSS multiplicado por 10.....heheh....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um DD-30 (pedal delay)