Problemas com Fatboy II

    Autor Mensagem
    Cris_Snakepit
    Veterano
    # mar/07


    Estou com problema no FATBOY II!Quando eu aciono ele, o mesmo faz um barulho estranho, sooa como um TOOOOOMMMM!!!!!!Quando eu desligo ele para....Ja verifiquei cabos e fonte e o problema continua.O que será?O que devo fazer?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sooa como um TOOOOOMMMM!!!!!

    Apesar do barulho ser familiar, não consegui distinguir muito bem...

    Explica melhor seu problema, para ver se eu ou alguém pode ajudar...

    Cris_Snakepit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fica parecendo um barulho de geladera e conforme vou pisando vai aumentando deixando o som horrível!

    tiago0101
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vende o seu e compra um Fatboy Slim

    RafaMunhoz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Boas chances de ser a fonte... esse Wah eu cheguei a pegar... tive q devolver pq resolvi pegar uma guitarra depois... mas qdo eu fui testar tava com um ronco enorme... ai o cara da loja falou "a ta... eh q faltou a fonte da onerr feita pro wah..." e me entregou a fonte do proprio pedal... nem sei o preço direito, eh uns 30 acho... e ai funcionou sem ronco nenhum.... e com a fonte "generica" q eu tava usando fazia um ronco enorme...

    Veja também se não está em 220 a voltagem... pq se tiver errado dá isso tambem...

    Espero ter ajudado... abraço

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar



    Vende o seu e compra um Fatboy Slim



    uahuhuhahuahusahusahsau

    essa foi foda

    edalko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Na boa...
    Todos meus conhecidos que compraram pedal Wah ou Volume da Onerr só tiveram problemas.
    Eu comprei um de volume e literalmente joguei no lixo. Uma merda de pedal. De início quebrou a peça de plástico que aciona o pot dentro dele. Depois o pot soltou. Depois a borracha começou a descolar. Resumindo: vende essa droga (sorry!) e compra um Crybaby ou VOX

    Edu_Afram
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vende o seu e compra um Fatboy Slim

    hauhauhauauahaua

    nyurig3
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cris_Snakepit
    o meu esta com esse mesmo problema.... e acho que nao e a fonte, pois estou usando uma da hayonic ( sei la se e assim qu se escreve)

    alguem ai sabe como resolver isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Fatboy II