Com R$ 300,00. Qual Wah: Shelter? FatBoy I? FatBoyII? Ou Cryin'?

    Autor Mensagem
    chadox
    Veterano
    # dez/05


    Com trezentos mango, qual wah wah devo pegar?
    Obs: Meu equipamento é: Epiphone SG Custom, Vamp2, BOSS MT-2(metalzone), METEORO ATOMIC DRIVE (tosquera).

    Se ao invés de apenas colocar o que achar melhor, puder fazer algum comentário, eu agradeceria.

    Valeu

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, comprei um Dunlop Cry Baby ZERADO por R$250,00, e me sobrou dinheiro pra mais pra frente eu colocar um Hot Potz novo...

    g_fonseca
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox
    Desses ae compraria o fatboy I ... o II não sei se vc acha por 300 zerado.... wah usado não compraria.
    cara, esse seu atomic drive é o de 50W?

    YYuRii
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    cry baby zerado por 250 aonde ?

    Sparkle
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu ficaria com o Shelter

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pega um cry baby no paragua

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    uehaueua cry baby zero bala por 250 reais carA? aonde? paraguai?
    impossible uehauea..
    o q eh hot potz?
    g_fonseca
    é o de 20w =/
    Midgard
    Num sei é tão facil.. eu iria pra lá? Num tenho nem com quem encomendar hehe

    Valeu galera

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Quem mais quem mais?

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    junta um pouco mais e pega o cry baby .. é O WAH WAH ... mais 150 voce pega um cry baby , vale muito a pena cara .. tenho uam e nao me arrependo nem um pouco de ter pego

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox

    eu ja te disse no teu outro, topico, quem tem ouvidos para ouvir, que ouça...:

    "wahwah é uma coisa que merece investimento. Obvio que TUDO merece investimento, mas veja bem:

    se vc tem uma Condor RX30 plugada num wah RMC truebypass (um dos melhores do mundo) e depois num amplificador Staner, rola um som aceitável.

    Mas se vc tiver uma Fender Stratocaster '57 plugada em um Fender Bassman original e em estado de novo, e entre os dois um wahwah fudido, tenha certeza: o wahwah vai MATAR o som inteiro.

    Então, na minha visão, wahwah tem que ser bom, vale muito mais a pena juntar uma grana pra comprar um wahwah decente."

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    paulao_jazz

    o wha da sua pedalera nao eh bom??

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    Não tem wah na minha pedaleira.. soh o autowah, sacou ?
    hehe

    paulao_jazz
    Entendi, valeu ae

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    rapaz, num to achando não. Ainda não gastei tempo regulando, mas po, wah é wah, é pisar e tocar... anyway, achei um preset de wah lá que achei menos pior. Se eu gostar, fico, se não, junto grana pra comprar um wahwah.

    King Of Leon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon

    cry baby por 250 na loja, hoje em dia, é impossível...


    chadox
    se eu fosse vc, comprava um cry baby usado mesmo... nem se compara em questão de som com esses outros... e se vc pesquisar, comprar um em bom estado, vale a pena...

    agora no dia 09/03/2000 eu comprei meu cry baby NA LOJA por R$280,00
    :D

    fpsilva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    King Of Leon

    Onde vc comprou esse cry baby???

    chadox
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    King Of Leon
    caralho que foda..
    mas ow.. wah eh uma coisa que tem que tomar cuidado. pq tem potenciometro e desgasta, aí que tá a encrenca de comprar usado.

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quem quizer eu estou vendendo um cry baby por R$250,00 ótimo estado de conservação, se interesar me manda um email

    hugoherzog@yahoo.com.br

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    chadox

    Tô vendendo um Jim Dunlop Jimi Hendrix Wah Wah (JH-1) em perfeito estado (potenciômetro novinho mesmo... e ainda está com o plástico cobrindo o logo da frente)... é semelhante ao Cry Baby tradicional, porém tem uma amplitude maior no som (e tb é um pouco mais caro)...

    Gosto muito do som dele, mas tô precisando levantar grana pra uma Fender japa customizada que estou de olho...

    R$300,00 e aceito sedex a cobrar (sou do RJ)... arabe_louco@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com R$ 300,00. Qual Wah: Shelter? FatBoy I? FatBoyII? Ou Cryin'?