Autor |
Mensagem |
Cris_Snakepit Veterano |
# mar/07
Estou com problema no FATBOY II!Quando eu aciono ele, o mesmo faz um barulho estranho, sooa como um TOOOOOMMMM!!!!!!Quando eu desligo ele para....Ja verifiquei cabos e fonte e o problema continua.O que será?O que devo fazer?
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
sooa como um TOOOOOMMMM!!!!!
Apesar do barulho ser familiar, não consegui distinguir muito bem...
Explica melhor seu problema, para ver se eu ou alguém pode ajudar...
|
Cris_Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
Fica parecendo um barulho de geladera e conforme vou pisando vai aumentando deixando o som horrível!
|
tiago0101 Veterano |
# mar/07
· votar
Vende o seu e compra um Fatboy Slim
|
RafaMunhoz Veterano |
# mar/07
· votar
Boas chances de ser a fonte... esse Wah eu cheguei a pegar... tive q devolver pq resolvi pegar uma guitarra depois... mas qdo eu fui testar tava com um ronco enorme... ai o cara da loja falou "a ta... eh q faltou a fonte da onerr feita pro wah..." e me entregou a fonte do proprio pedal... nem sei o preço direito, eh uns 30 acho... e ai funcionou sem ronco nenhum.... e com a fonte "generica" q eu tava usando fazia um ronco enorme...
Veja também se não está em 220 a voltagem... pq se tiver errado dá isso tambem...
Espero ter ajudado... abraço
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
uahuhuhahuahusahusahsau
essa foi foda
|
edalko Veterano |
# mar/07
· votar
Na boa...
Todos meus conhecidos que compraram pedal Wah ou Volume da Onerr só tiveram problemas.
Eu comprei um de volume e literalmente joguei no lixo. Uma merda de pedal. De início quebrou a peça de plástico que aciona o pot dentro dele. Depois o pot soltou. Depois a borracha começou a descolar. Resumindo: vende essa droga (sorry!) e compra um Crybaby ou VOX
|
Edu_Afram Veterano |
# mar/07
· votar
hauhauhauauahaua
|
nyurig3 Veterano |
# mar/07
· votar
Cris_Snakepit
o meu esta com esse mesmo problema.... e acho que nao e a fonte, pois estou usando uma da hayonic ( sei la se e assim qu se escreve)
alguem ai sabe como resolver isso?
|