Zoom 4040, vale a pena pelo preço?

    Autor Mensagem
    Behemoth
    Veterano
    # mar/07


    Bom galera tava pensando em comprar essa pedaleira, e o preço tá legal, 400 conto + frete, acontece que o cara ta para fechar negocio por 350, se eu oferecer 400 eu levo, será que vale a pena??? alguem já tocou em uma? Ja ouvi dizer bem desta pedaleira.

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Behemoth

    Pelo preço ta legal sim, mas oferece 375 hehehe...

    *se n me engano no site do edu ardanuy aparece que ele usa essa pedaleira em shows ao vivo, mas acho que mais pra efeitos, a dist vem de um pedal separado, mas da uma olhada la pra conferir msm www.eduardanuy.com

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _FrEd_
    ele usa essa pedaleira em shows ao vivo
    Mas ele só usa em shows q são ao vivo mesmo???

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    hauhauahuauh!!

    _FrEd_
    cara duvido que ele use isso ao vivo.
    No máximo, BEM no máximo em workshops que mesmo assim ainda duvide que seja a 4040.

    Behemoth
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara a alguns anos atrás eu fazia aula com um maluco que usava essa zoom plugada num mesa boogie, saia um som de outro mundo, logico que era um mesa boogie né hehe. Mas ele usava as modulações desta zoom.

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    GuitarHome
    Behemoth

    Me desculpem, fui conferir no site e la consta que ele usa a zoom 8080 e n a 4040...

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Behemoth
    A distorção saindo de um Mesa, o resto pode ser secundário.
    Se eu pudesse, tb preferiria investir num amp profissional e pegar efeitos mais em conta.
    Existe muita coisa q é puro saudosismo.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Zacacana BoBo ?

    Belloni
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O Ardanuy usava na verdade a 8080, que era a melhor da época... Nem comparação.

    Mas essa série da zoom sempre foi melhorzita... 1010, 3030... e etc... Testa ela, mas não espere muito das distorções... E se for depender das distorções dela, recomendo colocar um minimo de ganho, equalizar bem e depois ir subindo o ganho até onde tu achar que tá suficiente, se não... Que equips tu já tem?

    César Nascimento
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    EduArdanuy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 4040, vale a pena pelo preço?