Cara estranho vende pedais a 40 reais.

Autor Mensagem
w4rl0ck
Veterano
# mar/07
· votar


LuizLaiho
Mercado para todos? Não estou no mercado cara, a única coisa q eu digo eh q eu nao gostaria de perder meu tempo desenhando um layout do q quer q seja q eu disponibilizaria de graça para qualquer pessoa fazer sem NENHUM tipo de fim lucrativo. Va nos sites q eu citei e fale com os donos e veja o q eles pensam sobre usar os layouts deles para fins lucrativos (q nao os deles)...
Vc fazer um ou dois pedais para amigos e cobrar por isso ateh vai... os caras podem nao saber de eletronica, mas tenho certeza q o kra nao amigo do Brasil inteiro ;p

Acho uma questão de ética vc se usar de um trabalho alheio para ganho proprio.
Mas como dizem por ae... opinião é q nem c*$@# cada um tem o seu

felipe_net10
Veterano
# mar/07
· votar


w4rl0ck

cara, eu não vejo nada de mais?! e pelo preço que esse cara ta cobrando é praticamente a montagem! é só vc pensar da seguinte forma... o cara que desenvolveu esse layout copiou um projeto de uma fabrica que perdeu "anos" e investiu "bastante" dinheiro pra fazer o pedal... ae o cara foi la copiou o circuito e pronto! ou seja seria tão errado quanto o cara que ta vendendo! e se vc for ver por outro lado, com certeza o cara que fez esse layout tava sabendo jah que muita gente ia ganhar em cima disso!

só acho q esse cara ta vendendo barato de mais... isso sim é anti-etico com os handmakers, tem que ter uma média de preço...

LuizLaiho
Veterano
# mar/07
· votar


tipo, stratocaster compre da Fender... ou faça a sua
rss

e outra, esse cara faz coisas que os careiros (q tbm copiam tudo, como a ESI, wavebox, nig, etc..) não fazem . . eles colocam vários circuitos no mesmo box . . .

por exemplo a nig colocou como a grande sacada do mundo a cópia do shred master marshall com um botão a mais q dá boost . . . esse cara faz isso, é só colocar um pedal de boost e um do shred na mesma caixa.... simples, mas com empresas maiores vc não consegue isso... pelo menso pelo mesmo preço não...

Johnny Favorite
Veterano
# mar/07
· votar


_FrEd_
"um porco sendo abatido"

hauahiuahiuahiauha, foi foda mesmo...hgaiuahua

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar



"JAWARI - Faz a guitarra imitar um javali"

Meu deus, preciso dun desse hueuhehuehueuh


Agora... Imitar um javali...

Nem sabia que Javali cantava!

"Por favor, me vê um Javali Soprano, em Sol Menor"



uhsauhaauhuauhahuahu essa foi mto foda

RafaMunhoz
Veterano
# mar/07
· votar


Mas e ai LuizLaiho, testou o guv'nor? to pra pegar um tbm... o q vc achou em relação ao original? o cara q constroi me disse q em relação à aparencia é mto mais feio, mas q no som é praticamente o mesmo!

LuizLaiho
Veterano
# mar/07
· votar


como pedi um booster tbm, demorou um pouco mais para montar, então ele me enviará amanhã (terça-feira) por enomenda normal

RafaMunhoz
Veterano
# mar/07
· votar


como pedi um booster tbm, demorou um pouco mais para montar, então ele me enviará amanhã (terça-feira) por enomenda normal
E ai Luiz... chegou? hehehe... abraço

RafaMunhoz
Veterano
# mar/07
· votar


E ai Luiz recebeu os pedais??? Q q achou em relação aos originais?

LuizLaiho
Veterano
# abr/07
· votar


eu mereço que me massacrem agora...

o pedal do cara e um cachorro sarnento, para mim, são as mesmas coisas...

HORRIPILANTE

Coloque uma coisa na sua cabeça: NEDER É LIXO . . . .

O peda vem num box que a parte de cima é encaixada na de baixo. Com a mão. Ele é ENCAPADO com contact e embaixo um papel impresso em jato de tinta com a marca, e o nome do pedal.

As capinhas de plástico dos potenciometros são coladas com silicone, todas tortas . . .se quiser troca-las, se fodeu, tá colado.

O pior, a fonte.

Ele disse que o pedal não tinha entrada para bateria. Pedi para ele fazer, ele aceitou na boa, MAS VEIO SEM....

O encaixe da fonte 9v simplesmente é OUTRO PADRÃO diferente dos BOSS, Onerr, e todos os outros pedais q existem.. E COLADA COM DUREPOX . . . . isso me deixou extremamente irritado...

pode me xingar, me humilhar . . . eu mereço, comprei briga nesse tópico ae e perdi a grana . . .

liguei ele no meu equipo para ver akele botão de fliperama q veio nele . . .ver se o by pass pelo menos com ele desligado funcionava . .. . nem isso . .. incrível . .acabou bateria, acabou seu som (mesmo com ele desligado)....

resumindo: deixem quieto . . . guardem dinheiro e comprem pedais originais

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


"JAWARI - Faz a guitarra imitar um javali"
q foda!!
ele fez, io,io,io

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


LuizLaiho

eu mereço que me massacrem agora...
queime na fogueira do apocalipse !!! ahaha

cara ... nunca vi dizer q o barato não sai caro ..
procure caras mais profissas ...

abrax e boa sorte da proxima vez !

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


LuizLaiho
Pow velho q pizada,o cara vacilou com vc e com certeza vai vacilar com qem comprar os pedais dele.
O geito é pesquisar msm e achar uma pessoal com responsabilidade pra fazer uns Hand Made massa.

_BLACKMORE_
To juntando a grana aqi pra gente terminar aqele projeto.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Silas Hammett

To juntando a grana aqi pra gente terminar aqele projeto.

opa !!! vamos acerrtar os detalhes de projeto !!

abrax !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara estranho vende pedais a 40 reais.