Que tal o PW-10(Wah-Wah)?

    Autor Mensagem
    Secret
    # ago/02


    Botei esse mesmo assunto na sessão de guitarras pois ñ sabia que tinha uma seção específica p/ pedais e por isso estou pondo aqui novamente!Gostaria de saber o que vcs acham do PW-10(Novo pedal de Wah-Wah da BOSS)?Para saber se vale a pena comprar.E também se vcs pudessem me dar algumas dicas de como usá-lo.

    |nobre|
    # out/02


    boss eh mto boa, mas acredito q pra wah wah eh dunlop ou morley na cabeça.

    Antonio Pedro
    # out/02


    compra o wah-wah do hendrix, eh da dunlop

    |nobre|
    # nov/02


    pow testei o Fat Boy Wah da Onerr, fabricado no Brasil, mto irado! toquei com ele e com um Crybaby original Dunlop, gostei mais do Fat Boy! Surpresa, o Crybaby tava 450 e o Fat Boy 220 reais.

    Wicked_Ghost
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qual Fat Boy é melhor? I ou II?

    A FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Secret

    Na minha opinião o PW-10 é a melhor escolha. Não é ruidoso, não sofre e nem gera interferências, é mais versátil e ainda possui distorções.

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY
    Tua opinião? E desde quando opinião de viado de merda vale?

    A FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hc_cwb
    Cara sua atitude é deplorável. Se vc ficar entrando em vários tópicos para me ofender, só vai prejudicar os membros e os tópicos. Tem outra, nego vai cortar tua máquina e marcar teu IP, e eu não vou te dizer como bypassar esta situação não.

    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Concordo com "A FLY"........o pw-10 manda muito bem....eh um pedal q tem os 3 mais famosos timbres, do cry baby, bad horsie e do vox, e os simula mto bem...além do custom, q vc pode fazer um wha wha do seu agrado...as distorções são mto fodas...tem distorção leve, pesada, mto pesada, e tem ateh um boost.....é um bom negócio....
    Se alguem tiver interressado, eu tenhu um pw-10 e tenhu q vende-lo pra pagar a minha guitarra q eu parcelei...
    pros interressados o meu email é saddam171@walla.com...
    vlw....fui...

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY
    A minha? Te garanto que pior que as suas não são. Outra: Acredite, se tem alguém que prejudica o pessaol do fórum, todos sabem que é vc. Outra não se preocupe, não preciso da sua benevolência de bicha pra me ajudar. Mais uma: eu tem vários cpu´s diferentes para acessar. E por fim: Vai chorar bebê? Ahhh...

    A FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hc_cwb

    Contribui aí cara, de Wah Wah vc manja e é bem íntimo (até demais).
    Cada vez que vejo seu nick, eu me lembro da sua sigla e do que escrevi, morro de rir. Fico imaginando a cena de vc gritando wah wah wah wah e neguinho pisando fundo.

    Obrigado cara, vc me fez ganhar o dia no riso. Valeu WAH_MAN.

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Secret
    cara se esse wah da boss custar mais que um da VOX, melhor ir de vox... mas se for baratinho...

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY
    Obrigado Alan, borboleta. Ou deveria te chamar Alan Buterfly?
    Quá quá quá. Sinto-me lisonjeado em ter alegrado o seu dia, afinal as suas noites o seu sobrinho já alegra faz tempo batendo uma punhetinha pra gozar na sua boca!!! Quááá huahuahuh. Infelizamente não posso contribuir para o tópico em questão pois nunca testei esse pedal específico, mas se é da boss, deve ser no mínino bom. Já tive um Cry Baby (isso te lembra alguma coisa bebê chorão?)mas não o vejo desde a última vez que enfiei ele no seu rabo. Favor devolver-me. De nada cara, vc também alegrou o meu dia, afinal fazia muito tempo que não malhava um mané que nem vc. Vire homem e engula o choro.

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY
    Fico linsojeado de ter alegrado o seu dia borboleta, ou deveria te chamar de Alan Buterfly? huahuhau qua uqua Afinal, as suas noites já são alegradas faz tempo pelo seu sobrinho para o qual vc bate uma punhetinha. Infelizmente não posso contribuir para o topico em questão pois nunca toquei com esse pedal. Só tive uma vez um crybaby (isso te lembra alguma coisa bebê chorão?) mas não o vejo desde que enfiei ele no teu rabo. Favor devolver e limpo. De nada, vc também alegrou o meu dia, pois fazia tempo que eu não humilhava um mané. Vire homem e engula o choro.

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY

    Postei em duplicidade sem querer, mas tenho certeza q pra vc é pouco.

    A FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hc_cwb

    Cara vc é tão imbecil que não sabe nem me sacanear com originalidade, mostra que até para criar vc é burro, fica copiando as coisas. Além de prejudicar os tópicos.

    fazia tempo que eu não humilhava um mané.

    É, vc ao se meter comigo se auto humilhou, logo realmente humilhou um mané, ou seja, a si mesmo. E pior, gostou tanto que quer tornar publico para todos aqui do fórum.

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY
    Porra, melhor que humilhar vc é se divertir com as suas tentativas de "virada de mesa"
    É, vc ao se meter comigo se auto humilhou, logo realmente humilhou um mané, ou seja, a si mesmo

    Muito engraçado mesmo, dá pena de vc. Mas não chores borboleta, ainda não, quero te humilhar muito mais. E será que eu to prejudicando o topico, ou é vc que não tem mais argumentos? Um abraço por trás alan buterfly

    Mãe de hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hc_cwb

    Vamos meu filhinho, deixa disto.
    O Fly é meu.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb
    Po mãe, vc continua com essa história de dar para cara de pinto pequeno? Tsc Tsc Tsc

    MMIDNIGHT
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ACABÔ Q ESSA DISCUÇÃO NAUM DEU EM NADA ...

    A NAUM SER NA HUMILHAÇÃO DO BUTTERFLY !!! HAHAH !!!!
    MAS O PW 10 EH MUINTO BOM KRA !!!
    ELE TEM SOM DE SINTETIZADOR E TEM OITO DISTROÇÕES...

    IMAGINA SOH C VC FOSSE COMPRAR TODAS AS DISTORCÇÕES Q TEM NESSE PEDAL, O DINHEIRO Q VC IA GASTAR...

    DAQUI A UMA SEMANA TO COMPRANDO O MEU !!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MMIDNIGHT
    Viu a data do post?

    Esses novatos... hehe
    Abs

    ps. não é legal escrever em letras maiúsculas. Os moderadores podem te dar uma dura... Acho melhor tu ler as regras do fórum hein..

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia
    Ele já fez isso em uns 3 tópicos aushuahs

    Radamantis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Com esse pedal é possível usar os efeitos de distorção independente de estar pisando no pedal de expressão (ativando o wah wah)? Estou montando um novo Set e fiquei tentado com esse pedal, se funcionar eu deixaira pra comprar o DS1 mais pra frente...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Radamantis
    Não tenho certeza mas acho que não, mas lembro de já ter usado a dist do PW-10 e achado bem ruinzinha, não substitui um pedal.
    Se quiser um wah eu tenho um Cry baby 535Q aqui pra vender, pesquisa ae, qualquer coisa só falar.
    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Com esse pedal é possível usar os efeitos de distorção independente de estar pisando no pedal de expressão
    Radamantis
    Sim.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original