Autor |
Mensagem |
chab Veterano |
# jun/07
· votar
boss-ta!!!
|
thecreamofclapton Veterano |
# jun/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar
Junae
Cara, seu set é massa... nem me arriscaria em porcarias como BOSS, EHX, etc
Pega um BIg D Homebrew... vc vai me agradecer pelo resto da sua vida pela dica... hauhauahuhauha
Muito massa esse pedal...
vai no site da HomeBrew Electronics...
Abraços!
PS: Se for pegar um BOSS, pega o DS1 Keeley ULTRA MOD... aí sim a conversa muda... muito bom...
|
wiskeria Veterano |
# jun/07
· votar
distorção recomendo este pré: http://www.56inc.cjb.net/ Valvualdo e ainda a preço bom.
|
froggy Veterano |
# jun/07
· votar
Junae
rampage da rocktrom é ótimo!vá por mim!
|
froggy Veterano |
# jun/07
· votar
Junae
Particularmente nunca vi um pedal boss dar pau
então eu vou lhe mandar meu equalizer heheheheh
|
ryushin Veterano |
# jun/07
· votar
Fulltone OCD
|
thecreamofclapton Veterano |
# jun/07
· votar
ryushin
OCD é overdrive...
|
GUGALOO Veterano |
# jun/07
· votar
Cara, tu ja pensou em colocar um equalizer e dar uma timbrada nos seus próprios pedais?? Equalizer é um puta pedalzinho bom. Uma distorção q eu tenho q não é pesada mas tem um bom timbre (pelo menos pra mim) é o drive master da marshall, acho q o shred master é um pouco mais pesado. Agora esses drive da barber são fodões mesmo.
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
equalizador faz a diferença em qualquer som.quem experimenta fica viciado na hora.vale a pena ter um.
|
GUGALOO Veterano |
# jun/07
· votar
chab
é verdade, é um pedal q faz uma diferença grande nos timbres.
|
Junae Veterano |
# jun/07
· votar
thecreamofclapton
Cara, sem ter lido sua dica e, por coincidência, encomendei um big d no dodo audrin. Falam tão bem do cara que paguei à vista com depósito na conta dele. Coisa que nunca fiz. Nas cegas mesmo. Ele pediu até duas semanas pra enviar o pedal. Com 2 dias ele já me mandou o número do sedex pra rastrear. Amanhã eu tô com ele na mão. O cara é phoda mesmo. Ah se todo mundo fosse assim.
|
666ordnas Veterano |
# ago/07
· votar
Junae, eu sugeriria o DS-1 (distorção clássica), ou o DS-2 (distorção um pouco mais pesada, com o modo TURBOII, que acrescenta mais médios ao timbre) ou o OS-2 - Overdrive/Distortion (um pedal bem versátil, que possue um controle adicional chamado Color, proporcionando timbres que vão desde o overdrive até o distortion) - bem legal. E as distorções da Ibanez, pessoal? Alguém conhece uma boa prá sugerir?
|
Amadeuschindler Veterano |
# ago/07
· votar
666ordnas Vc já viu a data do pedal? Acho que ele já se decidiu faz é tempo!
:P
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
pegue um GT2 clone desses aí Não, um valvulado com um simulador na frente?
Pro Co Rat Isso ae
|