Qual desses "Fuzzes"?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


rafaelsushi
Cara, vc quer um fuzz legal?
Consulte o site www.handmades.com.br e confira meus projetos Bertola's Super Fuzz e MiniFuzz. São efetivos e baratos, vc constrói um com menos de R$50. ´
Abç

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Ha muito tempo atras, quando eu nem era cadastrado aqui (acho eu), eu ouvi uns samples de fuzz de um cara que montou este mini fuzz do Bertola.

E me lembro que curti muito o som do pedal.

É uma opção bacana, e por um custo baixo.

rafaelsushi
Veterano
# fev/07
· votar


Randy78
Cara, meu set tá indo pra esse lado muito parecido com o seu! hehehe
Sou fanzão das coisas da Fulltone.. a única coisa que tá pesando pra caralho é o Chorus deles.. é uma porradinha de caro.. hehe

fameless
Cara, muito bom saber disso pq eu toco ao vivo toda semana.. e o fuzz é pra tocar com banda.. Preciso de um que não soma.. hehe

João_Luiz
Com esses comandos aí num deve ser o Big Muff.. ele tem só volume, sustain e tone, eu acho.. Pedaleira num dá.. pq eu tô montando um set só com las latinhas mesmo.. hehe

Chackall
Veterano
# fev/07
· votar


Esse Ultra Fuzz da Zoom não tem em lugar nenhuma.. nem no Ebay!
Incrível!


Tem no ML: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=54149813

rafaelsushi
Veterano
# fev/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Bertola!
Eu já toquei nos seus fuzz, inclusive na sua casa, cara! hahahui

Achei incrível e com certeza quero montar um pra mim.. inclusive as coisas pra montar o fuzz já estão compradas... só que o tempo que tá escasso! A parada é que eu tenho um contato pra trazer as coisas dos EUA, aí eu queria aproveitar pra trazer um pedal.. e o de fuzz foi o que eu queria testar.. por isso que só tô falando dos HandMades americanos mais difíceis (e caros) de se encontrar aqui no Brasil, entende?

Mas esse teu fuzz é mto foda.. a parada de controlar pelo botão de volume e realmente transformar o fuzz num overdrive é muito foda.. me amarrei mesmo!

JoeCruzGuitar
Já tá anotado isso!
Eu tbm quero um pra mim!
hehehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


rafaelsushi
É mesmo.... tinha esquecido.....
Bem, os fuzzes ainda estão lá à procura de comprador, eh,eh,eh.....
Abç

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara, vc quer um fuzz legal?
Consulte o site www.handmades.com.br e confira meus projetos Bertola's Super Fuzz e MiniFuzz. São efetivos e baratos, vc constrói um com menos de R$50. ´


mestre Bertola, tu acredita que eu tenho um aqui montadinho? restando apenas os jacks para entrada e saída ... ´puts .. e tempo pra isso? estou enroladaço .. mas vamos ver se pra semana eu consigo uns samples .. vou precisar de um pra tocar na quarta ... dae o término fica obrigatório !! hehe

abrax!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_
Legal! Monte logo e bom show......
à propósito, atualmente o Mini Fuzz sofreu algumas modificações........
Abç

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

à propósito, atualmente o Mini Fuzz sofreu algumas modificações........
pow .. entao vou pegar os esquemas e montar o super bertolão fuzz !!
onde vejo? hand mades?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_
O esquema é o mesmo (Mini Fuzz ou Mini Fuzz +), apenas altere o capacitor de entrada para 0,22uF ou 0,1uF e ao invés do diodo 2N4148, use um LED vermelho ou laranja. O som vai ficar mais agudo, com mais ganho, mais alto e mais "crunch".
Abç

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

pow ... vou entender tudo isso no esquema e sugerir uma modificação .. mas dae prefiro primeiro conversar contigo por e-mail ou msn... ok?
depois acertamos

abrax !!

rafaelsushi
Veterano
# fev/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

O kit que tá na Multcomercial (recebi um email deles hoje) tá atualizado?
Porque eu não entendo nada de eletrônica, e essas atualizações aí, soam que nem grego pra mim.. hehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


rafaelsushi
Não, não está. Vc deve comprar esses componentes em uma loja de eletrônica. São bem baratos.
Abç

rafaelsushi
Veterano
# fev/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Beleza, vou comprar o kit, a caixinha e esses componentes.. depois a gente faz aquele combinado! Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses "Fuzzes"?