Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Metal Zone + Atomic Drive
1
2
<
>
Autor
Mensagem
megadeth2612
Veterano
#
fev/07
·
votar
Eu também tenho o Metal Zone, quando eu aumento o distorção o som fica mais comprimido, aumenta o palm mute e o sustain, mas perde definição principalmente se estiver tocando em um ensaio(o som se perde no meio da bateria e demais intrumentos).
O que deixa abelhudo mesmo são aqueles dois controles de médios, ali está o "pulo do gato" do pedal. Devem ser regulados com toda a atenção. Eu também uso o controle de agudos sempre antes da metade.
Esse pedal é muito bom e também dá para tirar uns sons mais leves com ele, só saber regular. Um abraço.
Ryngwie
Veterano
#
fev/07
·
votar
Aos que comentaram que o Metal Zone fica melhor em amp valvulado, concordo plenamente. Toquei com este pedal em amps não valvulados e achava o som legalzinho, realmente el tende a ser meui abelha mesmo, devido ao ganho excessivo e ao timbre que era usado pelo metal nos anos 80.
Agora a pouco tempo fui testar um Fender valvulado e como eles tinham um metal zone pedi para ligar, só prar ver qual era...........olha realmente a coisa muda de figura.....ficou bom pacas....fiquei de cara mesmo......quem tem valvulado vale a pena.........to pensando até em pegar um pra mim
ZeeG
Veterano
#
mar/07
·
votar
ressurection
Eu jah ouvi um gt2 com boost num Jazz chorus e ficow bom xD
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Metal Zone + Atomic Drive
Trocar Metal Zone por OD-20 Drive Zone
boss metal code, metal zone ou digitech metal master qual desses da conta de um thrash metal?
qual desses eu compro metal zone,metal core, metal master, death metal ou gt2 ?
qual melhor pedal pra tocar morbid angel uber metal, metal zone , metal master ou rampage?
Dr. Drive e Metal Zone
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax