Teste Esi Pro Drive 2 por Tio Torresmo

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# fev/07 · Editado por: ToRReSMo


Ae pessoal

Eu gravei um teste com o pro drive 2.

Eu consegui um timbre bom ate...mas ele deixa a desejar se for comparar lado a lado com um GT2 original, eu tive um a pouco tempo e vendi...naum tem nd a ver com o original..principalmente os controles..do original realmente muito sensivel e do pro drive o ganho parece sempre estar alto msm ele estando no 0.

Outra diferença é o canal do FEnder..no original é o canal que eu mais gostava..no pro drive eu achei pessimo...muito grave...msm com regulagens não dava para usar.

Mas as outras dist como a do marshall me agradou muito, inclusive o do mesa boggie...eles tem mais ganho que no gt2 original...mas peca na falta de sensibilidade dos knobs...

Eu to querendo encomendar um, mas tenho pessimas referencias da ESI e tbm da demora, e dos emails naum respondidos para os clientes e somente entregando o pedal dps de ameaçar acionar o PROCON.

As fotos da regulagem e do equipamento esta aqui em baixo

http://img397.imageshack.us/img397/1413/dsc08236largens6.jpg

http://img67.imageshack.us/img67/4840/dsc08238largerx5.jpg

Usei um Laney LC 30 ll + ESI PRO DRIVE 2 com um booster de um BOSS DS 2, usei um delay de um RACK DIGITECH TSR-24.





http://www.youtube.com/watch?v=NDxj3OP1g50

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Bom review vei,legal a sinceridade tambem.
Ate q gostei do som,creio eu q o Laney ajudou bastante.
Mas vc ja testou algum outro GT2 clone como o da Hobbertt pra falar pra gente a diferença??

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
só o pro drive 2!
eu to kerendo comprar um gt2 clone..pq vendi o meu original para comprar o laney..
to dando uma pesquisada ainda!

As I Lay Dying
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo

esahiueshueaheashu axo q todo mundo tem esses cabinhos da santo angelo xDDD

fico legal o timbre,como o Silas Hammett falou o laney deve ter ajudado hehe

pq nao usou a dist do ampli como booster ao inves do ds2 ?

flws !

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
Saquei...
Ouvi falar muito bem do clone da Hobbertt,até o pedrobrito aqi do forum tinha falado q a questao de ruido dele era quase minima,e a qualidade do som muito boa.
Pena q aqi em Goiânia nao da pra testar nada disso =/

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


As I Lay Dying
cara..simulador de amp em amp valvulado fika uma merda...de booster principalmente.
para booster os melhroes saum aqueles pedalzinhos que vc naum da nd em amp transistorizado como DS-1, DS-2, TS, MXR zakk wylde...
esse cabo é do meu amigo.hueuhe
só uso planet waves...
sem o booster o fika com uma resposta fraca ao palhetar...com booster fika mais comprimido e com um puta atack..olha que eu uso pouquissimo ganho para naum sujar

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
esse ESI o ruido é baixissimo tbm cara...só chiava pq meu amp é valvulado e chia pra porra...alias..tenho que levar para arrumar.

ToRReSMo
Veterano
# fev/07 · Editado por: ToRReSMo
· votar






esse é só com a dist do laney com o boss DS 2 de booster...a regulagem é a mesma da foto..mas no amp ta com o gain no 5

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
O amp é todo valvulado??
Pagou quanto??

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
sim..inteiro...
puts..na loja ta 2850...paguei baratinho no meu..mas ta com chiados e potenciometros sujos..mas nem interferem no timbre

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
Curti mais o segundo video vei,acho q foi por causa do delay q ta mais ''caprichado''.

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
eu achei que tava com muito delay!
eu deixei muito alto no loop o rack...

Belloni
Veterano
# fev/07
· votar


Referente ao Prodrive II.

O Enjolras é boa pessoa, ele respondeu a todos os meus e-mails, bem rápido por sinal, e em todos falava "qualquer dúvida é só entrar em contato". Achei então o atendimento dele muito bom.

Eu encomendei o meu exatamente no dia 14 de janeiro. Ontem, dia 15 de fevereiro o Enjolras me mandou um e-mail dizendo que já estava finalizando o meu prodrive II, e disse que vai me enviar depois do feriado de carnaval. Crê, que entre sexta e sábado eu já esteja com o prodrive II em mãos.

Se for, o prazo está certinho. Quando chegar, vou finalmente testar o mais importante, o som do pedal.

Abraços.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


liga essa porra direto no PC ai pra nois

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


liga essa porra direto no PC ai pra nois(2)

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


Eu to querendo encomendar um, mas tenho pessimas referencias da ESI e tbm da demora, e dos emails naum respondidos para os clientes e somente entregando o pedal dps de ameaçar acionar o PROCON.

Comigo nao aconteceu nada disso... Atrasou um pouco, mas entregou sem problema algum...

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man
esse pro drive que eu usei demorou para porra para entregar, naum respondia emaills e só mandou dps que meu amigo ameaço chamar o procon.

Deji
é um lixo ligado in line no pc....in line só POD e V Amp

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
mentira

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
Quanto à achar melhor ou pior isso é muito pessoal, eu vendi meu GT2 pois achei o Pro Drive e até o Simulamp melhores, achava o GT2 absurdamente "abelha" comparado à esses 2 pedais, mas como sempre falo, isso é questão de gosto pessoal, não se discute e aceito totalmente sua opinião.
Sobre o controle de ganho achei muito estranho pois o meu e de meu aluno funcionam muito bem, até pelo fato que estou pensando em pegar mais um para usar com ganho em 10 horas e o outro em 3 horas, estranho mesmo.

Eu to querendo encomendar um, mas tenho pessimas referencias da ESI e tbm da demora, e dos emails naum respondidos para os clientes e somente entregando o pedal dps de ameaçar acionar o PROCON.

Vamos em partes, sobre a demora está ocorrendo pela grande procura nos últimos meses do pedal. O processo de fabricação acaba sendo demorado, não pela placa, etc... mas sim pela pintura do box que tem que secar para fazer a serigrafia e por aí vai. Após novembro aproximadamente, as vendas aumentaram muito e por isso o prazo de entrega está pouco maior.
Sobre os e-mails demorando à serem respondidos apenas está ocorrendo pelo fato do Enjolras ter problemas no seu PC e estar acessando net apenas em Lan houses.
Quanto às entregas dos pedais, não estou sabendo de nenhum caso no qual algum pedal não tenha sido entregue, desculpa mas não conheço esse fato mesmo e mesmo na comunidade do orkut da ESI, nunca vi um fato desses.

Comentei aqui alguns detalhes no qual estou por dentro e espero ter ajudado vocês, abração amigos!!!

Michel Top
www.micheltop.com

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
olha..vo grava com a sua guitarra...vai ver a merda que fica..se ate com o original fikava uma merda.

Michel Top
Cara...vc ta falando com a palavra de endorser..eu to falando com a sinceridade de alguem sem influencias.
Eu prefiro o original, os controles são mais fieis, os do Pro Drive não são nada fieis, só me encomodo pq no gain no 0 tinha muitao distorção ainda.
Na parte de ganho o Pro Drive tem mais ganho que o gt2, e chia menos que o original, eu gostei muito da simulção do marshall e do mesa boogie tbm são boas, mas a simulação de fender no clean é um dessastre...é terrivel, o booster é muito bom tbm, tbm é algo que me agradou
To ligado que ele ta cheio de encomenda, mas custa pagar umas 2 ou 3 pessoas para ele fazer um estoque e ter pronta entrega, essas coisas me irritam, ter que pagar o pedal antes e esperar ficar na angustia de esperar meses o pedal chegar é foda.
Eu msm gostei muito desse Pro Drive, ele fiko bom no meu valvulado, só não comprei pera demora de entrega ainda..quando ele tiver pronta entrega concerteza eu estarei comprando

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
Entendo completamente seu lado, legal que tenha gostado. Abração amigo, fica com Deus!

_Mr_Wylde_
Veterano
# fev/07
· votar


Aproveitando o tópico aqui vai um improviso meu apenas com o prodrive 2 + o Echo delay da landscape... http://www.4shared.com/file/10790194/5a28c545/delaytestPD2.html

ToRReSMo
Cara quando comprei o meu, em agosto/setembro do ano passado, não tive nenhum desses problemas que você citou aí, pelo contrário, fui super bem atendido e o pedal foi entregue em menos de duas semanas. E quanto ao ganho dele não ser muito sensível isso acontece com o meu tbm... visto que a partir de 1h não se sente muito aumento no gain, apenas um leve aumento no sustain. Mas no geral não tenho o que reclamar do pedal, não largo mais ele.

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


_Mr_Wylde_
eu kero comprar um..se ele me entregar em 2 semanas eu compro agora..mas é garantia que demore mais de meses para entregar....

Chackall
Veterano
# fev/07
· votar


Ae ... dá pra vc explicar direitinho como gravou se não foi no "line in"?
Microfonou?

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


Chackall
In line
gt2 em in line é uma porcaria das maiores...
gravei com a minha camera...é do mic da camera que vem o som...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Os caras que fazem réplica devem adorar a Sansamp.

A Sansamp é foda, e lancou uma linha de produtos muito foda.

O resto é copia heheheheh

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


A fênix já é sua né?

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
O resto é copia
Não é por ser original que será melhor, isso é questão de gosto pessoal, tem muitos pedais genéricos que me chamaram muito mais atenção que os de marcas famosas, isso é muito relativo. Abração amigo, bom feriadão!!!

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


A Sansamp é foda, e lancou uma linha de produtos muito foda.

O resto é copia heheheheh

2

podem até fazer cópias perfeitas mais baratas, ou até melhores... mas quem DESENVOLVEU foi a sansamp... gastou com projetos, etc etc...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Isso ae man, pegou o "espirito" do meu comentario heheheh

Aqueles outros pedais da Sansamp, tipo o Tri-Ac, e Tri-Od são igualmente legais tambem.

Muito boa a sacada daquelas 3 chaves num mesmo pedal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Esi Pro Drive 2 por Tio Torresmo