Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# fev/07
poutz cara....tou com um simulamp e gostaria de saber se eh melhor fazer um set analogico começando com o triefx....ou jah partir para o VAmp 2 ...e arranja um controlador midi ?
tipo , tou traumatzado com a zoom..intoa tou com medo de comprar o Vamp2 q eh digital..eu jah ouvi gravaçoes com o VAmp mas eu qria saber se ao vivo ,.ele tem akele som q ateh brilha de digital..tipo a zoom;;
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
e se nun dah mta dor de cabeça....pq tipo os pedais analogicos compactos eh soh tu regular e tals..agora essas pedaleiras tem q fika regulandoooo ateh axar uma regulagem boa e tal..
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/07
· votar
slash_web
pra quem toca um som mais vintage ( enteda-se por isso rock 60/70 ) tem um amp razoavelmente bom, eu acomselho o triefx
tenho um e aprovo, o delay dele eh felomenal
o meu amp eh um crate gx15 q eu uso pra estudo e ensaio com a banda, pq show e ensaio em estudio quase sempre tem amp grande lah ou microfono o crate
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
slash_web
ele tem akele som q ateh brilha de digital..tipo a zoom
não sei q som é esse q vc ta falando , ja toquei com zoom 505II e nunca ouvi nenhum som brilhando , abelhudo e nem "zoombindo" como o pessoal tem mania de falar...
acho q se vc não tira som bom de zoom é pq não sabe usar pedaleira , então pegue o triefx...
|
André27 Veterano |
# fev/07
· votar
slash_web
Cara o v-amp 2 ao vivo é complicado! Eu já tentei uma época e desisti, porém nunca usei com a controladora FCB1010.
O meu v-amp esta parado e à venda.
TriEfx já provou sem um ótimo custo/benefício
Boa sorte ;)
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
tipo , eh q eu qria versatilidade tmbm...Tou montando uma banda de Rock Classico..LEd ZEpellin , Aerosmith , Roxette , Deff Leppard, Van halen , Bon jovi...tudo dos antigos ¬¬'
e tipo será q intao com meu simulamp + um set desses seria bom pra mim?
Simulamp ( heavy dist)
Triefx landscape ( delay , Chorus , Overdrive)
Eq groovin/ algum barato( para boost)
Wah wah ( que será comprado mais para frente)
Cubo Meteoro( meu cubinho de estudo e pra ensaio ;)
Tagima Strato
floww
|
ki_suco Veterano |
# fev/07
· votar
a questão aí fica na qualidade no amplificador e no uso principal
se tiver um amp decente e for fazer shows, preferiria o trifx
se fosse só gravar acho o vamp mais negócio
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
ki_suco
Tipo...eh que estamos começando com a banda..entao a questao de amplificador eu nun ligo mto. pois nos shows tem sempre um amp melhor
^^
flow
|
Randy78 Veterano |
# fev/07
· votar
alguns efeitos do v-amp2 são tão simples como de uma zoom 505, no v-amp vc acha lá dezenas de simulações, mas na prática com um overdrive e uma boa distorção vc faz todo tipo de som, não importa o que vc vai tocar, o importante é ter um som de qualidade. Veja os guitarristas que tocaram com o Ozzy, cada um tem seu próprio equipamento, o zakk toca com a les paul músicas que outros com o ozzy usavam SG, RR, Strato... Ou seja, não importa se vc não vai ter uma simulação de mesa, marshall, soldano..., importa que o seu som seja qual for, tenha qualidade e que vc toque bem, por isso considero investir no triefx um investimento na qualidade do som.
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
Randy78
:D:D:D:D:D:D
Agora vc me inspirou cara!
nun importa como fazer , o importante eh fazer bonito ;)
paokspokaspkapks...q frase nada a ve , mas tudo bem!
Flow man , vlew!Randy78
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
e mas q q vcs axam do set.. ?
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
tipo , dah pra tirar um som com boa qualidade dele?
|
Arathorn Veterano |
# fev/07
· votar
slash_web
Sim, dá pra tirar um som de qualidade excelente. O equalizador vc deve deixar acionado o tempo todo e usar o overdrive do triefx como booster, acho mais interessante. Outra coisa, se puder invista num amp. Ele é responsável pelo som do seu set. Usando o princípio de que sem ele não tem som, se ele for ruim o som não será lá estas coisas.
Abraço.
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
Ahh! , pode cre ;)
|
Hard_Liquor Veterano |
# fev/07
· votar
tipo , dah pra tirar um som com boa qualidade dele?
Cara entre na landscape e veja os samples! Tenho um triefx zerado à venda!!!
fe_volpi@hotmail.com
Abraço
|
André27 Veterano |
# fev/07
· votar
Hard_Liquor
Olha teu mail.
|
Hard_Liquor Veterano |
# fev/07
· votar
André27
Cara, não chegou nada!!!
|
André27 Veterano |
# fev/07
· votar
Hard_Liquor
po enviei para este ai que postou, ah tem outro sem ser hotmail?
hotmail não funciona aqui na empresa deve ser isso.
?
|
slash_web Veterano |
# fev/07
· votar
...
|