Footswitch Behringer BX4500H

    Autor Mensagem
    JC Beerman
    Veterano
    # fev/07


    Como posso fazer um interruptor por pulso elétrico....????
    Tenho um footswitch que aciona dois efeitos dentro do amplificador, porém dentro deste footswitch só há, duas pequenas chaves (Tact Switch Liga Momentâneo). Em um dos pólos eu tenho uma corrente constante de 4,6 volts possitivo. Quando piso na foot, está me manda um pulso de 4,6 volts para um CI (HC74 ou HC14) que aciona o efeito a acende um led no ampli, quando piso novamente, este mesmo pulso desliga o efeito e conseqüentemente apaga o led.
    Gostaria de aproveitar este mesmo pulso, para acender um outro led que vou colocar no foot, pois nele não a um led de indicação que o efeito está ligado, e como uso uma pequena aplicação deste efeito e estou de costas para o ampli, quero ter certeza que o efeito foi acionado dentro do ampli.
    Pensei em trocar as Tact Switch por um Micro-Switch de dupla ação (Liga/Desliga e Liga/Momentâneo) na mesma chave. Deste modo o Liga/Momentâneo faria o serviço das Tact, e o Liga/Desliga em montaria um circuito para acender os leds no foot. Porém não consigo achar uma Micro-Switch nesta configuração....
    E agora....quem poderá me ajudar...?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch Behringer BX4500H