Booster Interno para Guitarra

    Autor Mensagem
    André Moura
    Veterano
    # fev/07


    Eae galera, bom peguei na Internet e tentei fazer um Booster Interno pra minha guitarra, fiz a placa e tal circuitos, mais quando eu ligo, o som fica mais fraco doq sem o Booster, não sei o que acontece... ta Fods... ja quebrei a cabeça e tal e continua a mesma coisa...
    Vejam ae o layout e tal:

    http://paginas.terra.com.br/informatica/sites/booster_layout.gif

    tem algo de errado? Eu usei o Transistor BF245

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esta página está fora do ar
    Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
    Tente novamente outra hora.

    André Moura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    desculpa, rehospedei... www.infobeta.com.br/booster_layout.gif

    André Moura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    HELP! HEHEHEHE!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, é fácil... regula o som com o boost ligado, e quando você quiser que dê um boost no seu som, é só desligar o boost.

    Abraço.

    Lips
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Lips
    · votar


    André Moura

    Fala André!
    Olha... eu não consegui ver o esquema dele não... mas, se queres um booster...
    http://www.generalguitargadgets.com/index.php?option=content&task=view &id=30&Itemid=58
    Tem uma pá de boosters aí!
    Tem boost limpo, boost de agúdos, blablabla, blablabla...
    Já montei alguns desses, só por curiosidade mesmo, é tudo bem baratinho mesmo.
    Mas, tem uns que são bem locos, e, podem ser bem uteis!
    Ah! E é tudo bem pequeno.Cabe com folga dentro da guitarra.
    Valeu?

    lindoso
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ressucitando!

    Gostaria de saber se alguem tem um instalado em uma guitarra, ou ja viu e tal, se tem algum diagrama....seria legal tbm por um TS na guitarra hehe..


    Abração!

    makumbator
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    lindoso

    Eu tenho um booster limpo instalado na minha guitarra (Jackson japonesa), mas já veio de fábrica assim (é um Seymour Duncan Firestorm, com até 25 db de ganho). Tem uma chave de liga e desliga e um potenciômetro exclusivo para controlar a quantidade de boost.

    Acho bem legal, pois dá para regular a quantidade de ganho antes e então com o movimento da chave acionar o efeito (e ela fica de maneira bem ergonômica, podendo ser ligada rapidamente sem parar de tocar). Funciona muito bem para ligar nos solos.

    Você pode comprar o booster separadamente e instalar em qualquer guitarra (deve vir com diagrama, mas não tenho certeza).

    lindoso
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    makumbator
    Bem legal! Acho bem interessante esse recurso em uma guitarra. Já evita um pedal a mais no board...nesses videos esse maluco ensina com fazer e instalar um booster clean na guitarra






    Pelo que entendi é basicamente saber conectar o circuito do pedal na eletrica na guitarra...

    pedrolake
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Da uma pesquisada no activator 2 e no Tillman Fet preamp, se quiser algo mais hard procura o StratoBlaster da Alembic e o Tiger PReamp.Abs

    Calime
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Alguém aí sabe de algum esquema de boost interno para guitarra para construir(alem dos que já estão postados aqui)? Alguém possui um destes instalado na guitarra?

    Quero fazer um boost pra ficar instalado internamente e funcionando de forma contínua, mas pra isso preciso que o boost seja limpo, sem distorção, mesmo quando atuado e ajustado no máximo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booster Interno para Guitarra