Como se abre um pedal Behringer?

    Autor Mensagem
    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07


    A bronca é a seguinte... comprei alguns pedais Behringer, por US$14,95 cada e um deles, um AM100(Acustic Modeler), faz um POC sempre que é ligado ou desligado.

    Comprei lá fora, e o custo do frete para trocá-lo sairia mais caro que comprar outro, e mesmo assim n sei se é defeito ou caracteristica do pedal.

    Quero colocar um resistor na entrada e talves na saída para ver ser resolvo o problema, mas removo a base e a tampa da bateria, mas ainda assim n chego ao interior do pedal.

    Com é que se abre esse negócio, alguém sabe? caso saiba ... me diz como é! por favor...

    danielonfire
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Po cara, se num der faz um corte no fundo dele com estilete, ou entao metal quente, um ferro de solda velho, sei lá, faz uma abertura tipo massarico sacou? depois cola.. vai ficar em baixo mesmo hehehe

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fox_scc

    Cara, se eu não me engano é só desparafusar a tampa de baixo...

    vc comprou em q loja?? foi pela net?? pagou imposto?? qtos pedais vc comprou??

    lutty
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    qnt de imposto pagou cara? to querendo comprar pedais lá fora mas to com muitas duvidas...

    fala ae como vc fez..

    edalko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Com é que se abre esse negócio, alguém sabe?

    Deixa eu ver... Martelo, maçarico, furadeira, tijolo... Acho isso resolve...

    Cada pergunta...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Velho, tenta abrir não. Esses pedais da Behringer são uma complicação só dentro viu, vou te falar.

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BaNdAiD

    Comprei na www.music123.com

    Ao tirar a tampa de traz, que é uma placa de ferro pesada, vc encontra uma parede de plástico, que parece estar encaixada, ou presa.

    danielonfire, edalko

    Tô pensando nisto, pois do jeito que esta n dá pra usar...

    Mickey Mouse IV

    Preciso a brir, o POC é muito alto e chato, se n o pedal vai ficar perdido. Me custou uns R$40,00, o preço das peças de uma montagem.

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    lutty,

    até US$50 não tem imposto. O que facilita é ter uma pessoa lá, que compre e mande pelos correios.(US$9)

    Se vc comprar 2 pelos correios, te custa US$40, que dá uns R$88,00.

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fox_scc
    Comprei na www.music123.com[/i]

    Vc pediu direto?? alguem te mandou?? pagou imposto naum?? demorou qto tempo p chegar??

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tenho uma amiga, que mora lá. Ela faz a compra e depois envia pelos correios, Até US$ 50, não tem imposto, e o frete fica por uns US$9.

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Concluíndo a matemática...

    2 pedais dá pra trazer a um custo de uns US$40, ou seja R$88,00, em outras palavras, um pedal sai por R$44,00.

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Consegui abrir o pedal, ecorrigi o problema, que era uma pecinha, que n ecostava na base de emtal, e ajudava na blindagem...

    Agora tá beleza...

    Não estava conseguindo abrir o pedal, pois não havia retirado os knobs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como se abre um pedal Behringer?