Patches do V-AMP2... Qual o programa que abre download que tem no site do V-AMP 2?

    Autor Mensagem
    kbcaigor
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    Galera no site da Behringer tem um patches do V-Amp2 e tem escrito Faço o Download e eu faço só que não abre em programa nenhum que eu tenho, qual deve ser o programa que abre, alguém sabe?

    Tiruk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kbcaigor
    nao entendo mtu, mais acho q eh akele q eh pra transferi via cabo midi pro teu v amp, o proprio programa transfere, lah axo q tem o programa

    James
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lá no site ainda tem um programa pra fazer upgrade no v-amp, seria melhorar ele em q sentido?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eh akele software de vamp designer...baixa os pacthes em LIBRARY que fica la no topo da pagina www.v-amp.com

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    kbcaigor

    Não use o CAPS LOCK pra criar tópicos. Você não leu as regras?

    kbcaigor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    foi mal irmão, não tinha visto ...

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, acho que no site citado acima, www.v-amp.com tem o programa sim, eu baixei la!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O programa que abre estes arquivos é o Vamp design. Ele joga o patche do arquivo para o Vamp via cabo midi.

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    V-ampdesign é o nome do software editor do v-amp, compre um cabo MIDI daqueles pra teclado e salve os presets dentro do v-amp, além do que trabalhar os seus presets no PC é muito melhor, fica fácil pra você fazer o timbre do jeito que quer!!!


    Léo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches do V-AMP2... Qual o programa que abre download que tem no site do V-AMP 2?