Trivium QUe pedal usar ?

    Autor Mensagem
    Jimmy118822
    Veterano
    # fev/07


    Entao pessoal, é o seguinte, daqui a pouco vou para a franca e vou comprar uma dean ou uma esp, queria um som que ficasse bem pareico com o som do corey * guitarista do trivium*, queria saber que pedal de distorcao eu poderia usar para ter um som *poarecido* com o som do trivium ! nao precisa ser igual, mais parecido...
    enfim me ajudem !
    vlw por td

    amarorskz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gt2...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o Corey Beaulieu usa Marshall JMP-1 e potencia valvulada da Marshall
    no ultimo album usaram Mesa Boogie "Blackface" Rectifier, Peavey 5150, Bogner Uberschall, Kustom 72
    no Ascendancy acredito que tenham usado Peavey 5150 e Triple XXX
    compra um Peavey 5150 usado ou um dos novos Bugera que vão custar barato
    acho que vale mais a pena vc trazer um bom cabeçote do que uma guitarra, pq a diferença de preço é absurdamente maior
    e até uma Tonante vira uma monstrinha num Peavey 5150
    huauha

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jimmy118822

    Prepara o bolso então!! lá as coisas são mais caras....

    da uma olhada no ebay!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    kct mew! tu é um monstro em conhecimento de equips e dimebag! hahahah

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jimmy118822
    Kara o esquema é como o Eric Lance Abbott disse ... mas acrescentando ao que ele disse brow, além de um excelente ampli ou cabeçote pegue um POD (qq modelo mas preferencia ao XT LIVE), ou um bom simulamp pois as bandas/guitarristas trocam de equipos direto e pra quem não tem $$$ pra acompanhar as trocas do seu ídolo ou o cara que vc faz cover o ideal é ter um p. ampli/cabeçote ligado junto com um simulamp e qdo o kara trocar de ampli vc só troca a simulação .... ABR.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o legal é se basear em uma dist e não tentar copiar, pq como foi dito ae acima eles mudam toda hora não só por questão de gosto e sim de patrocínio e etc...
    eu por exemplo curto pra caralho a dist do album chaos ad do sepultura e querendo ou não me baseio um pouco nele

    Jimmy118822
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    putz brigadao pessoal vlw mesmo vcs sao dem+
    vcs ja acharam o som de vcs ??? to achando o som do Corey mt mt mt f.o.d.a, suave-sujo sem explicacao lol, acho mt l.o.k.o
    to com 1 Mg 50 e nem se compara l.o.l
    vlw pela ajuda !!

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    A distorção do Arise é parecida também se não idêntica, eu acho que o que fez soar diferente foi na hora de gravar e mixar. O Chaos AD está melhor mixado. O efeitos são muito maneiros, aquele mizão que soa tão pesado que até parece uma ré bemol.. rsrs Um abraço.

    bozofromhell
    Membro
    # fev/14
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    Regras do Fórum Cifra Club

    3. É proibido!
    3.2. Flood e Spam;

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    bozofromhell

    Acabou de criar a conta e já upa 10 topicos super velhos pra copiar e colar a mesma coisa?

    Ta achando que aqui é zueira?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trivium QUe pedal usar ?