Montando um set bacana

Autor Mensagem
mari-b
Veterano
# jan/07 · Editado por: mari-b


Olá!

Meu primeiro post no fórum! Tenho lido há alguns dias, mas só hoje consegui completar o cadastro... Bom, meu nome é Mariana e toco guitarra há alguns anos.
Fiquei um bom tempo sem tocar, desde que minha banda acabou e agora estou voltando. Um pouco antes da banda terminar, resolvi vender a pedaleira (boss ME-30) e montar um set de pedais; coisa que comecei, mas não terminei de fazer por diversos motivos.
Tenho um twin pedal da BOSS OD-20, de distorção e como gravo muito em casa, pensei em comprar um simulador de amp, que possa de repente funcionar como pré também, mas que seja prático para tocar ao vivo.
Pensei no POD, no Doctor Drive e também tenho pesquisado sobre o Magic Stomp. Particularmente não gosto do som do V-amp.
A grande questão é se a OD-20 cai bem com esse tipo de simulador... Tenho medo de acabar tendo perda nos timbres. O que vocês sugerem?
E o que acham desses simuladores?
Para completar, eu toco basicamente rock, sendo que algumas coisas são bem pop. Como referência dá pra citar Smashing Pumpkins, Radiohead, REM e as bandas de 'rock alternativo' atuais, como Franz Ferdinand, Interpol, Hot hot heat, coisas assim...

=)

PS: eu pesquisei nos tópicos e não vi ninguém perguntando sobre sumuladores + OD-20.


- - - - -
esqueci de mencionar:
eu gosto muito de efeitos estilo delay com bastante feedback, caixa leslie, filtros, sintetizadores, etc. e estou querendo montar um set bastante versátil nesse sentido tb.

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


mari-b

olá e bem-vinda..

Minha opniao...tbm tinha uma pedaleira (zoom 8080) e igual a vc, queria um som versatil e variado e nao digiral :) ...um ótimo simulador de amp seria o Tria-AC da sansamp ou um hand made o Prodrive II (clone do GT2, q na minha opniao é bemmm melhor.) com esse pedal q vc tem daria pra variar bastante seu timbre, agora vc teria que adquiri um delay, chorus...

blz...

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b


Olá Mari, welcome.

Bem, ainda bem que vc não gosta do som do v-amp, pois pra mim este aparelho só deu dor de cabeça.
Quanto a outros simuladores não vou opinar pq eu particularmente não curto simulação de nada. Minha única e má experiência com v-amp 2 foi terrível.

Quanto a um bom set de pedais, pro tipo de som que vc vai fazer, aconselho o seguinte:

JH-1 Marshall
TriEfx landscape (delay. classic chorus & drive)
wah wah (pela ordem: Dunlop/Morley/Vox/Boss/Onerr)
Equalizer
Reverb (se o do seu ampli não for suficiente)

Um set basic, barato e funcional pra tocar pop e rock.

qq coisa grita ae.

Um bjo ;)

Sioux
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sioux
· votar


...

mari-b
Veterano
# jan/07 · Editado por: mari-b
· votar


Sioux
Legal, esqueci de mencionar que tb já tenho um wah wah, dunlop mesmo.
JH-1 Marshall é o que? Bom, vou pesquisar de qquer forma.
Tb nunca ouvi falar no TriEfx landscape, mas achei interessante a idéia.
Equalizer está definitivamente na minha lista, e reverb tb, não tem no meu amp!

De qquer maneira, vou pesquisar o que indicou. Obrigada!

WeslleyGuilber

Sansamp me agrada, mas não conheço esse que você falou. Vou procurar saber mais. Sobre o pro-drive, parece que tem muita gente que gosta e muita gente que acha caído, né? Tenho medo do 'som abelha'.

- - - -
deu pra perceber que estou completamente por fora das novidades, né? :P

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
POD é uma pedaleira de muita qualidade, apesar de ser complexa (relativo) e do preço. Se vc tem condições de comprá-la, deveria considerar esta opção pela praticidade e flexibilidade. Assim como a GT-8 e a Korg AX3000G.

Eu não vejo problema com simuladores. Se você tem uma guitarra decente, pups decentes, e um sistema de PA decente, toca bem e o principal: o som agrada a você e aos ouvintes, então não vejo problema.

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


Ok,

LANDSCAPE TriEfx:
http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

JH-1 (Jackhammer) da Marshall (Minha distorção definitva pra R´N´R)
http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=Jackhammer

Este dispensa comentários. (Dá uma escutada nos samples).

Quanto a simuladores no meu caso to fora.

Cada um tem uma necessidade.

;)

Sioux
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sioux
· votar


mari-b

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


Sioux

há chicão!!!! U_u

mari-b

abelhudo!! o prodrive?? quem foi o herege que falou issu!!!
http://www.esiaudiosystem.com/prodriveii.htm

tire suas conclusoes....

Sioux
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sioux
· votar


WeslleyGuilber

há chicão!!!! U_u

Percebo um equívoco de sua parte neste comentário, se quiser me conhecer melhor pra depois criar uma opinião formada sobre minha pessoa me adiciona tb, não passa vontade não parceiro.

mari-b

Obs.: Fico ocupado o dia todo e só estou Online à noite.

Fique a vontade pra adicionar.

guitarRox_fpl
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
Bem vinda!!!

caraca em todos os anos nunca vi uma mina fala tanto de equip q nem vc... oO

então vamos la:

Prodrive II: com ele vc vai ter uma boa variedade de timbres da até pra levar estilos mais pesados doq o pop... muito versatil e tem um booster pra solos tb...

um equlizer: pod ser o boss ou o behringer (ai vai depender di$$o) q o pessual tanto fala, com ele vai conseguir os timbres q naum consegue só com o prodrive e ainda da pra mecher no drive do od 20 deixande ele mais interessante...

chorus: esse vai ser melhor qdo usado com sons limpos pra pop acho q vale a pena ter um da aquela cristalinizada no som eu tenho um boss sh1 e curto muito o som dele pod testar outros mais eu te recomendo esse...

delay: tem os behringuer q taum bem mais baratos q o boss acho q ta menos da metade de um boss... e tem mais tempo de atraso q os nacionais... o reverb tambem e legal mas acho q ele tira um pouco da vida do som qto o delay acho q revitaliza tipo tras o som pra frente e o reverb deixa o som pro fundo...

bom pra mim esse set ja ta muito bom ja q eu gosto de um som mais seco sem flanger e essas coisas...

é isso, o melhor msm é vc ir numa loja e pedir pra testa tudo leva seu equip se puder e liga tudo com se fosse seu set assim vai ter mais certeza do som q vc quer... ;)

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b

Olá!

Primeiramente, se vc deseja somente um simulador de amp, não precisa de um pod ou vamp! Vai de prodrive II mesmo que é barato (200 reais) e ainda tem um booster!!

Agora vamos a algumas questões:

1) Vc tem amplificador? se sim, qual? (aproveita e posta sua guitarra tb!)

2) vc pretende usar a distorção do simulador de amp?

3) qual o seu poder aquisitivo em relação a pedais? (prefere os baratos ou os caros?)

Smashing Pumpkins, Radiohead, REM

Gostei!!...


eu gosto muito de efeitos estilo delay com bastante feedback, caixa leslie, filtros, sintetizadores, etc. e estou querendo montar um set bastante versátil nesse sentido tb.

prepara o bolso!! hehehe

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


BOSS GT-8, Zoom G9.2tt ou POD e seus problemas com efeitos e simulações acabaram...=)
Soh q eh chatinha de mecher...tem q ter paciencia

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


Percebo um equívoco de sua parte neste comentário, se quiser me conhecer melhor pra depois criar uma opinião formada sobre minha pessoa me adiciona tb, não passa vontade não parceiro.



nussa, como vc fala bem!!!
Pena que em palavras as vezes nao tem como espressar uma "brincadeira". Apenas brinquei com vc kra... :(

mari-b
Veterano
# jan/07 · Editado por: mari-b
· votar


[raptor]
eu testei o POD há muito tempo atrás e o DG stomp da yamaha, mas na época não rolava $$. Agora juntei um dim dim que estou resolvendo como gastar da melhor maneira =) Também não quero gastar muito com coisa que não vale a pena. Também não tenho nada contra simuladores, é só ser bom.

Sioux
O Jack Hammer parece fantástico, mas eu já tenho distorção, o OD-20 e estou satisfeita com ele. Só preciso sentar com calma pra tirar um timbre que me agrade. O TriEfx parece muito bacana também, vou procurar em alguma loja pra testar.


WeslleyGuilber
Tô olhando o link que vc passou!

guitarRox_fpl
Obrigada! =)
Gostei das dicas, principalmente sobre o delay da behringer.


BaNdAiD

Olá!

1) Vc tem amplificador? se sim, qual? (aproveita e posta sua guitarra tb!)
Sim, um peavey rage 158 :P Eu uso só pra estudo, por isso pensei em um simulador, assim eu poderia ter o meu som, independente de onde eu for tocar! Não sei se vai dar pra fazer um upgrade no amp agora!
Tenho duas guitarras: a Cort MGM e a Cort G260 B. A primeira tem um timbre mais gordo e a segunda é mais estilo Fender.
MGM
G260 B
Estranho, que ali diz que o captador é Mighty Mite, mas da minha é 'Duncan Design'. Acho que o modelo da minha guitarra foi descontinuado.


2) vc pretende usar a distorção do simulador de amp?
Não. Eu pretendo usar a distorção da OD-20 e demais efeitos dos simuladores.

3) qual o seu poder aquisitivo em relação a pedais? (prefere os baratos ou os caros?)
Prefiro os baratos, claro! =)


LuizJu88
Não sabia que a GT-8 tinha simulação, achei que fosse uma pedaleira 'normal' (se bem que só falta voar). Sinceramente, não me enche os olhos... E eu sei que a zoom tem bons modelos, mas eu costumo achar o som dela muito 'digital', entende? =/ Não sei...

Valeu gente!
Hoje terei emprestado em casa o Magic Stomp pra testar, vamos ver qual é a dele... Se for bom, acho que pode valer a pena, já que é beeeem mais barato que um POD.

Nuno Novaes
Veterano
# jan/07
· votar


Se vc quer custo beneficio, da uma olhada nos pedais da behinger, todos são clones(literalemten falando) e o simulador da behringer custa, em média, R$150.

Tenho um amigo que faz aula com o roger franco, e foi o proprio roger que testou o GDI. Ele colocou um do lado do outro (o GDI-21 da behringer e o GT2 da samsamp) e disse que são exatamente iguais, o GDI-21 só tem um pouco menos de peso...

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b

Ok,
Boa sorte com set.

Schenker
Veterano
# jan/07 · Editado por: Schenker
· votar


mari-b

hummm, vc disse que vai usar a OD20 para os teus drives e o simulador para seus efeitos e ainda deseja que isto seja prático ao vivo . . . nmo são coisas incongruentes . . .

caso vc tenha, por ex, um drive com base com simulação de um BD2 com reverb e queira mudar para um som de solo com um DS1 e longos efeitos de delay no simulador . . . a não ser que vc coloque no seu set algo como um Access FX4 ou um wooboo, vc vai enfrentar a famoso "tap dancing" . . .

neste lance de equipo o meio termo é sempre a pior opção, já que envolve a necessidade de mais coisas para poder fazer funcionar. geralmente os extremos são melhores de se trabalhar (amp+pedais / racks e controladores midis totais.)

Há o contraponto de, em um simulador, vc já deixar o teu som pré -gravado, e ao vivo isto pode lhe complicar, pq aquela regulagem com delay que vc faz no teu quarto não funcionará em u mbarzinho com 200 pessoas falando e gritando . . . as tuas referencias sonoras mudam completamente e fazer isto quando o dono do bar já começa a perguntar "E ae garoto? ("a" no teu caso) vai tocar ou vai ficar mexendo nas luzinhas??"

simuladores foram feitos basicamente para se trabalhar em estúdio, onde a sua praticidade é mais bem explorada.

ah, e sim, bem vinda.

cidadão
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
Primeiramente bem vinda.

"Segundamente" parabéns pelo conhecimento sobre equipos, é ralmente difícil ver uma menina tocar guitarra, e conhecer o equipo então, mais difícil ainda...meus parabéns, que vc seja um incentivo pra todas que querem (a batera da minha banda é mulher e toca muuuuito)

"Terceiramente", se nao entendi errado, vc quer um simulador pra "dispensar" o amp nas gravações e no palco...então descarte a opção dos Gt2, prodrives e pedais do genero...ele só simula drives.
Nesse caso, eu recomendaria um simulador completo, com amps,falantes,e mics...no caso vc teria a disposição o POD e o V-amp como os mais conhecidos...acho que o POD 2.0 seria o suficiente.
Uma outra solu~ção que não foi citada, seria usar um Direct Box, de preferencia com simul de caixas 4x12 como o da behringer...vc poderia no caso até dispensar os outros simuladores, usando seu pedal de drive + Direct Box...

cidadão
Veterano
# jan/07
· votar


uma outra opção pra vc, visto que gosta tanto dos drives da Boss...é comprar uma Gt-6 ou gt-8..apesar de EU não gostar da experiencia que tive com essa pedaleira, os amantes dos drives boss costumam adorar, além dela ter os pedais simulados no OD-20, ainda tem simulação de amps, caixas e mics...se vc curte BOSS, é uma boa pedida.


Por outro lado, se não tá afim de encarar trecos digitais...não pegue nem o simulador, pois um dos maiores diferencias em termos de timbre, além dos DEDOS e da guitarra...é o amp...mais importante que pedais...valendo nesse caso pegar um amp de verdade

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


cidadão
Desculpe amigo mas a "família GT2" simula faltante e mic sim so que aconselho usar um direct box nele, principalmente um da behringer (acho que é g100 ou coisa parecida). Possuo POD XT Live e garanto que o GT2 (e genéricos) fica melhor em linha que o próprio POD, pelo menos ao meu gosto. Os GT2 ligados diretamente em linha sem o auxílio do Direct Box não rola mesmo, mas com Direct Box fica muito show. Abraços!

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top
Direct Box fica muito show Qual a função do direct box? explique melhor o q vc disse ai acima por favor.

o/*

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


Bom,
então esclarecendo algumas coisas...
Eu toco tanto ao vivo quanto faço gravação (atualmente eu tenho feito mais gravação mesmo) e queria um equipamento versátil para as duas situações. O amp não seria utilizado na hora de gravar, mas ao vivo, eu não teria como dispensar um amp. =) A direct box eu já uso, e consegui um som legal com direct box + pedal + amp (usando somente o pré, através da saída de fone), para gravação, maaaaasss eu não fiquei totalmente satisfeita, por isso pensei num simulador desses mais completos, afinal o meu amp é beeem simples. Queria um simulador que fosse bom tanto como amp, pré e efeitos diversos, entende? Que seja bom tanto para gravar em linha como para tocar ao vivo.




Nuno Novaes
Esse lance de 'um pouco menos de peso' que me assusta! A Behringer é engraçada, tem coisas que eu amo e outras que odeio... De qualquer maneira, estou precisando ir numa loja testar isso tudo que vocês estão indicando. =)

Sioux
Obrigada =)

Schenker
Muito importante a sua colocação! Na OD20 eu posso gravar 4 presets, mas realmente, o porém seria a OD20 combinada com o simulador. Tap dancing não dá! =) O que você sugere? Seria no caso esquecer o simulador e usar somente pedais? :P Meu deus, vou empobrecer.


cidadão
Muito obrigada! Talvez a maioria das meninas se sinta um pouco intimidada nesse meio tão masculino, mas acredito que isso esteja mudando. Cada vez vejo mais mulheres no meio, aprendendo, conhecendo, se interessando. Vamos ver.
Sobre suas sugestões, o POD Live parece muito bom, mas menino, muito caro! Eheheheh... Estou aqui ouvindo os samples do Pro Drive e realmente me surpreenderam - ele é completo e tem simulação de amp também, não apenas os drives. O V-amp eu já testei e achei ruim, soa muito muito digital... Alguns simuladores enganam melhor. =) Sei lá, pelo menos não achei do meu gosto.
A direct box eu já tenho, mas creio que não seja o suficiente pro meu caso. =/


Michel Top
Boa, gostei da dica dos simuladores com direct box para gravar. Já seria bem melhor que usar o meu amp.


WeslleyGuilber
Basicamente a direct box casa a impedância da saída da guitarra com a entrada na placa de som. - acredito que outros colegas saberão explicar com mais detalhes.



Então, a conclusão que estou começando a tirar disso tudo é a seguinte:

simulador: ou uso tudo dele, incluindo drive, ou uso só pro 'básico', que seria simplesmente simular o som de um amp, o que pode não valer muito a pena pelo preço.

efeitos diversos (caixa leslie, delay, bla bla): o que me agradaria mais em termos de timbre, provavelmente seria ter os pedais separados. Mas isso também não me faria correr o risco do 'tap dancing' ao vivo?

distorção: ou continuo com minha od20, ou utilizo as distorções diretamente do simulador. Agora, só testando o simul. pra saber.

Pedaleiras: Não estou interessada, acho que soam muito digitais.

Amp novo: Não tenho condições de investir no momento... =/

O que me agradaria mais? Simulador combinado com pedal de distorção e pedais de efeitos diversos separados. Mas isso é muito caro! Aaaaahhh...
E agora? Um milhão de dúvidas... O jeito vai ser peregrinar por lojas e testar cada equipo. De repente um simulador me anima e eu vendo a od20 (vai doer...)?

Muito obrigada pela ajuda de vocês! =)

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


WeslleyGuilber
Direct box, explicadinha:
http://www.music-center.com.br/direct-box.htm

Schenker
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
O que você sugere? Seria no caso esquecer o simulador e usar somente pedais? :P Meu deus, vou empobrecer.

nmo o ideal seria ter dois sets separados, um para estúdio e outro para ao vivo . . . há uns tempos atras isto seria impensável para nós pobres mortais amadores, mas com as tecnologias atuais este conceito tem mudado um pouco . . . vc pode até continuar usando o teu OD-20 para gravações e utilizar os diversos plug-ins existentes para os efeitos, tipo revalver ou parecido, que são bons e baratos e ao vivo vc adicionaria uns 2 ou 3 pedais do seu gosto. pedais ao vivo são infinitamente mais fáceis de se regulare (experiência própria de quem ja tocou em barzinhos com racks de 8 espaços e lhe digo de cadeira para não fazer isto . . .).

Os prós usam e abusam de sistemas mais sofisticados por duas razões:

a) sempre fazem passagem de som nos lugares onde vão se apresentar; e

b) possuem roadies ou técnicos que servem exclusivamente para mudar a regulagem "on the fly" caso seja necessário, já que não é o músico que vai fazer isto.


No entanto, para se utilizar pedais, o interessante é que a "cama" deles seja muito boa (leia-se amplificadores de qualidade), diferentes de simuladores, que vc pode jogar direto na mesa e assim para o PA . . . e isto pode ser um complicador, já que, como vc mesmo disse, agora não dá para investir.

mas, se não me falha a memória, o OD-20 pode ir direto para a mesa tb não?? vc já testou deste jeito?? os resultados foram satisfatórios??

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


No entanto, para se utilizar pedais, o interessante é que a "cama" deles seja muito boa (leia-se amplificadores de qualidade).

Tudo depende de quem está por trás da guitarra.

Vcs falam muito sobre qualidade dos equipamentos e só pensam em coisas que se denominam "top".

Garanto que 99% pagaria um pau pro Steve Vai tocando com uma tonante em um amp Ciclotron.

BubaLaux
Veterano
# jan/07 · Editado por: BubaLaux
· votar


Pô massa uma mina que entende de equipamento de guita. Não se trata de uma mina querendo comprar uma bolsa nova ou um super secador de cabelos... é uma mina querendo comprar uma pedaleira pra tocar Radiohead e tirar fedbacks galera. Vamos ajudar!!!
Acho devido a nossa natureza a galera do fórum vai ser mais solícita do que o normal. Hehe...
Bueno, brincadeiras a parte...

mari-b
O ProDrive (clone do simulador de amp GT-2) não é abelhudo... vc consegue de timbres limpos até distorções excelentes. Com ele, eu sugeriria vc usar as simulações de amplificadores (mesa boogie, marshall, fender) no timbre "limpo" (para dar um up no seu Peavey e versatilidade na sua música) a distorção vc utilizaria a sua mesmo OD-20. Pelo menos é desta forma que eu estou regulando e tirando bons timbres ao vivo.
Com isso, vc não teria como escapar de comprar um equalizer. Seria essencial pra deixar o seu timbre do seu simulador de amp redondinho.
ALém da behringer, que o pessoal sugere muito aqui, tem uma outra marca de pedal bom e barato: é a "groovin". A vantagem que eu acho nos Groovin em relação aos behringer é que eles são de metal e não de plástico, além de que os efeitos são bons tmb. Parecem bem resistentes.
Testei o Tri-efx (drive, chorus, delay)... particularmente achei ruins os 3 efeitos. Com os R$ 350 - R$380 que vc gastaria comprando um triefx vc compra melhores delay e chorus destas marcas baratas (behringer e groovin) e ainda sobra dinheiro pra comprar o equalizer. Pois o drive vc já tem.

Ou seja, sugiro:
ProDrive II (com booster); R$ 200
Equalizer + Delay + Chorus: R$ 360 (destas marcas baratas)

... beleza!! Com isso vc fica com um set massa e completo. Se não curtir algo começa o troca-troca... hehe

BaNdAiD
Veterano
# jan/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


mari-b

Pelo que eu entendi, a duvida esta entre pedaleiras(ou simuladores), simuladores de amp(clones do gt2) e pedais, certo??

Uma boa pedida é o seguinte: continue com seu OD-20 para os drives, adicione um clone de GT2 no fim da cadeia pra simular um amp (clean), e vá comprando os efeitos que vc quer(delay, rotary speakers, flange, chorus...) sem esquecer de colocar um equalizer apos o drive!!

Eu uso assim e gosto muito, uso um DS1 e um Black Coffee como distorções! Vou tentar postar uns samples hoje!

Agora vamos as indicações:
1) como vc tem um DI Box já, compre o Pro Drive II, que é resistente, soa bem e tem booster!!

2) Equalizer continuo recomendando o da Behringer...100 reais!!


Eu curto essa combinação porque, além da praticidade das stomp boxes, ainda tem a funcionalidade da pedaleira, ou seja: quer gravar? plugue no DI Box e grave! Quer tocar ao vivo? plugue no amp e toque!! não tem amp p tocar ao vivo?? sem problema!! plugue na mesa e jogue direto pro pa simulando o amp no GT2 clone!! ou seja...cobre muitas bases!!

Agora só tem um problema: vai ter que pedir o namorado pra carregar esse peso todo!!! não tem namorado? tem um monte de gente nesse forum que carregaria p vc!!! hehehehehe

Agora falando serio, procura alguem que tenha esses equipos e teste, ou vá em uma loja e pede pra ligar tudo pra testar!!!

um link q pode ser util: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/153357/

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD

Não é não parceiro, sou casado já tenho minha rainha.

Agora se vcs se doeram pq pedi o msn dela o que posso fazer?

Garanto que todos "homens" aqui estavam doidos pra pedir mas não tinha corajem.

No meu msn tenho muita gente, de influencia e não influencia, muitos contatos....

Como a maioria aqui não passar dos 14 anos deve ficar difícil entender isso.

Buenas.

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


BubaLaux

Testei o Tri-efx (drive, chorus, delay)... particularmente achei ruins os 3 efeitos. Com os R$ 350 - R$380 que vc gastaria comprando um triefx vc compra melhores delay e chorus destas marcas baratas (behringer e

Melhores? Delay da Behringer?

Meu Deus... tem gosto pra tudo mesmo...

LANDSCAPE esta anos luz a frente da Behringer em meu conceito e ouvido.

Meu vcs precisam perder este preconceito contra equipos nacionais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando um set bacana