Dúvida sobre Drive do Triefx

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # jan/07


    Eu tenho um desses e curto muito, mas estou curioso para saber se o drive é cópia de algum modelo mais conhecido no mercado ou seria algo original.

    valeu

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se for cópia dificilmente o fabricante assum e se for original, com tantos pedais, não é de duvidar que mesmo sendo algo totalmente desenvolvido por eles, soe como algum outro pedal, pois tem tanto drive no mercado, que som diferente mesmo é muito difícil de se achar, mas é uma boa pergunta, com o que ele se parece mais. Eu classifico ele como uma distorção no estilo do DS-1, pois pra overdrive, ele ta bem forte, apesar de que com pouco ganho da pra tirar um som maravilhoso de drive leve, com ganho mais forte, soa como uma distorção limpa e bem definida.

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dr Jivago

    creio que seja um tube screamer turbinado

    em baixo ganho é muito parecido mesmo

    bixo precisa ver usando um overdrive antes dele e no fim meter um equalizer cortando os médios pqp fica fudido chega a ser bizarro drive pesadão mesmo coisa bem mesa boogie \m/

    Dr Jivago
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu uso com outro drive antes e realmente fica muito bom. O modelo do meu é aquele primeiro com delay de 200ms e acho que o drive é um pouco mais leve.

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dr Jivago

    o meu também é do modelo antigo

    mas não sei se existe diferença pros drives do mais novo

    ia vender o meu mas acabei desistindo não consigo deixar de usar ele

    em amps descentes esse pedal fica du caralho pretendo usar ele sempre que puder de preferência em valvulado \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Drive do Triefx