Autor |
Mensagem |
Kasp Veterano |
# fev/06
Opa galera.. sou novo na área e tô com dúvidas entre esses pedais / pedaleiras aí do tópico. O preço de cada um é:
Yamaha DG Stomp (usado por 1 ano) : R$ 1.000,00
V-Amp 2 : R$ 550,00
Pro Drive II + Landscape Triefx : R$ 610,00
Eu utilizo uma guitarra Ibanez koreana RG 320 QS, tenho um metalzone 2 da boss. Por fim, eu plugaria o aparelho adquirido diretamente na mesa de som ou em uma caixa acústica.
O som q eu tiro deve ser o mais variado possível, dando preferência ao pop rock.
Minhas dúvidas:
1 - vale à pena essa yamaha por esse preço? pq se for o caso, eu venderia o metalzone e compraria ela...
2 - SObre o V-amp 2 eu n tenho muito o q perguntar... já li nos outros tópicos... Mas caso eu o adquirisse ele, eu deveria vender o metalzone mt-2 para baratear a compra? ou a distorção do v-amp 2 realmente n tem muito peso?
3 - caso eu pegue o Pro Drive II + Landscape Triefx, ou qualquer outro clone do GT2 no lugar do pro drive II, eu ficaria com um set totalmente analógico e bom, certo? o landscape me daria um chorus básico, um delay muito bom segundo eu li aqui no forum e uma distorção leve q serve até o hardrock ou de booster para os solos... o pro drive II me daria uma distorção muito parecida com a do sansamp (sendo assim bem versátil) e ainda me daria um booster. E eu ainda teria um metalzone mt-2 que, apesar de ter um leve zumbido, já li aqui no forum que possui uma distorção + pesada q a dos gt2 clones.
e aí, galera... qual a opinião de vocês? é claro q antes de comprar eu vou experimentar.. nunca compraria um equipamento sem experimentá-lo. Mas eu queria saber a opinião da maioria...
Então façam suas escolhas
hehehe ;)
|
Kasp Veterano |
# fev/06 · Editado por: Kasp
· votar
deixa eu corrigir um errinho de português aqui: *Mas caso eu o adquirisse ele, * => * mas caso eu o adquira, *
foi mal ae, galera
hehehe
|
nettoroses Veterano
|
# fev/06
· votar
Kasp
só ovui o v-amp2 e o dg stomp(muito bom)
fikaria com o dg
|