Qual eu compro zom505, gdi21 ou to-800 behringer?

    Autor Mensagem
    GustavoLpFan
    Veterano
    # jan/07


    Cara to na duvida pois a zoom iria pagar 90conto o to-800 100 e o gdi 140, qual que eu pego ? seria o meu primeiro pedal!!!!tem muita difença entre a 505 1 e 505 2?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    gdi21

    GustavoLpFan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    porque?

    denyszandonadi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    um outro clone do GT2 sem ser gdi...usa a busca ai, q tem um topico só sobre gt2 clone...pra tu da uma conferida nos preços...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GustavoLpFan
    cara oq ue você toca?

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pela versatilidade iria de gdi

    bluesband
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tenho um GDI21, uso ele como distorção pra base e solo, quebra um puta galho, mas nada como distorção de um amp valvulado neh...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara to na duvida pois a zoom iria pagar 90conto o to-800 100 e o gdi 140

    5 minutos pra entender... :)

    Bom ja tive zoom 505...quebra o galho durante um tempinho ate vc ver que fez "burrada"... ja tive o GDI muito bom.... esse TO-800 nao conheço...entao...GDI-21, ou compra um hand-made Prodrive...esse eu tenho e é o bixo!!!!

    Sioux
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não sei pq pagam tanto pau pro GT2.. eu não curto...

    Se estiver começando aconselho uma pedaleira, pra vc ir aprendendo sobre efeitos, como configurá-los, aplicações etc.

    Abraços

    luiz_aug
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai de GDI 21 se vc nao quer modulação...
    nao pegue a zomm, guarde um poko mais de dinheiro e pega uma x v-amp, se vc quiser uma pedaleira.
    esse to-800 nem conheço...
    abçoz

    GustavoLpFan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    testei hoje esse gdi e ele é muito doido!!!

    Sioux
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu não aconselho nada da Behringer.

    Tirei um V-amp 2 zero da loja que só me deu dor de cabeça.
    Primeiro foi a fonte tosca dele e depois um bug mto cabuloso, toda vez que ligava ele não saia o som direito. Só voltava a sair o som normal quando ligava ele com as teclas D/E pressionadas, o que fazia ele voltar ao modo default.

    O detalhe é que não é só comigo, tem muita gente caindo do cavalo com Behringer.

    Acho esta parada de clone furada...

    Fica ai minha opinião.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Testei o GDI na loja faz uma semana, e achei um pedal muito massa, curti muito as simulações principalmente fender clean e marshall, estas por me serem mais familiares.

    Na ocasião peguei um cry baby, pois queria fazer rolo com minha ex zoombido 505 e meu cubo werme music e não gostei da zoom g2. Só não peguei o GDI pq tava duro... mas mais pra fente vou pegar um com certeza, eh bem a distorção que eu curto.

    Esse to800 eh legal tb, mas o gdi eh muito mais versátil como já falaram.

    mari-b
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom ja tive zoom 505...quebra o galho durante um tempinho ate vc ver que fez "burrada"

    Concordo totalmente. Também tive uma e criei ódio, acho que todo mundo que tem acaba criando em algum momento. :p

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se quiser to vendendo minha 505II!
    caio-sa@rock.com

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GustavoLpFan
    Desses 3 que você sitou eu ia de GDI mas no mesmo gênero temos o Hobbertt e o ESI que são mais resistentes. Abraços!

    mari-b
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se quiser to vendendo minha 505II!
    caio-sa@rock.com


    Viu, como tá todo mundo querendo se livrar? Ihihihih

    pr0view
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a vida com a zoom eh de contentaçao e odio, hehe nao tem felicidade!, ele quebra sim UM galho! mas quando vc começa a tocar mais vc necessita de um equip melhor, eu tive ela por mts anos e nos primeiros anos keria vende e soh me arrependia da burrada q eu fiz blablabla , td mundo tem isso, odio, dps me contentei com boa regulagem ela tira um som mt bom(entenda mt bom como, digamos, menos ruim do q axava rs), mas sim dps de regulagem entre ampli e pedaleira eu tirava dist mt boas, principalmente pra solo, usava mt tremolo dela q eh legal, efeito limpo da pra quebra o galho, wah wah bem de leve soh pra leva uns swings, pq o wah dela eh uma depressao, chorus dela tem q usa de leve tbm, hehe quase tudo vc nao pode abusa senao fica mt digital, e eh isso usava dist, dist pra solo, bases limpas e as vezes uns efeitos de fade, e com isso eu me virava em tds as musicas

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: georginho_gallagher
    · votar


    quase tudo vc nao pode abusa senao fica mt digital,

    Além da digitalidade, a perda de sinal e a chiadeira sobrenatural me fizeram librar-me dela. Mas que quebrava uma galho quebrava, vou sentir falta principalmente do chorus e delay...

    André Moura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Zoom 505 II, eh otima pra quem ta começando.... da pra vc se ligar nos esquemas de efeitos, modulações e aprender sobre isso, compra e Brinque avontade, la vc aprende, depois se vc tiver grana vc vende e pega pedais mais avançados ao seu gosto... mais pra começar, pega zoom 505 II, como todo nego daqui já fala, o SOM eh fraquinho, mais eh cheio de recursos que da pra vc BRINCAR até não querer mais!!!!

    EU SOU AFAVOR SIM DA 505 II PQ DA PRA TIRAR ATÈ SUCO DELE, E É VERDADE, O SOM DELA EH FRACO MAIS EH DAHORA PRA QUEM TA COMEÇANDO E NAO NASCEU EM BERÇO DE OURO!

    qualquer coisa: www.pedais.rg3.net

    La tem coisas sobre ela... eu q coloquei esse mini-site no ar...

    Valmick
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pra distorção, compre o GD21

    Agora se você não usa distorção, gosta mais de timbres limpos, gosta de tocar guitarradas de Brega a la chimbinha, compre o zoom 505

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Compra o GDI21 e desde já você estará montando um set de pedais analógico praticamente definitivo e com qualidade.
    Mas se você necessita de uma coisa mais pra quebrar galho e brincar,vai de Zoom505II.

    oliviojunior
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    André Moura

    Assino em baixo !!

    luis alexandre
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: luis alexandre
    · votar


    André Moura
    EU SOU AFAVOR SIM DA 505 II PQ DA PRA TIRAR ATÈ SUCO DELE, E É VERDADE, O SOM DELA EH FRACO MAIS EH DAHORA PRA QUEM TA COMEÇANDO E NAO NASCEU EM BERÇO DE OURO!

    cara tb comecei com a zoom 505 e realmente ela quebrou mtu meu galho para estudo e ensaio e apoio ela pelo menos no começo
    vlw

    Sioux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    marcelo2711

    não acho o GDI bom, quão menos analógico.

    Não passa de uma mini pedaleira, pelo menos em relação ao som.

    Minha opinião.

    Centauro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Os outros clones de GT-2 como o GDI são direct box também igual ao GDI?

    Atomic
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sioux
    não acho o GDI bom, quão menos analógico.

    mas ele eh analogico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eu compro zom505, gdi21 ou to-800 behringer?