Novos pedais da BOSS - acho que nem tem no Brasil

Autor Mensagem
guitarra na veia
Veterano
# jun/07
· votar


Vou dar o meu pitaco eu tenho um amp fender deluxe reverb 22w e tenho algumas latinhas muito interessante mas já usei Tonelab, e até já me iludi com Bossssss dod já tentei montar pedaleira barata pra colocar na rua com pedais baratinhos e cheguei a conclusão que não dá, a boss faz produtos muito baratos vagabundos pra #@%$!* testei estas ultimas mentirinhas que eles inventaram pois queria um reverb e não vou arriscar meu amp numa GIG em que ganho 100 merrés...bom um amigo comprou este 65 reverb fender....vixi fui testar ao menos tentar comparar se era um cadinho só igual ao reverb do meu amp....eu não sei em que a Bosssss se baseia pra fazer aqui mas eu não posso estar errado tenho aqui uma fender uma reedição 57 e testei o pedal sozinho junto com alguns amigos igualmente chatos com boas escolhas, e o pedal é muito ruim é uma mentira que aquilo tenha algo de fender reverb, a maior verdade é que os caras são muito comerciantes e pouco preocupados com qualidade a Bossss tem tecnologia e conhecimento sim mas o lucro fala sempre mais alto aquilo não é feito para um músico profissional, Bosss é feito para amador e paga muiiiiito jabá de propagando e patrocinio, não só ela Behringer e outras são a mesma M nenhuma preocupação conosco, o pedal é bonitinho bem pintado mas o que tem dentro não vale nada, e alem de tudo é carinho....

guitarra na veia
Veterano
# jun/07
· votar


esqueci, a comida de som é monstro o som modifica totalmente quando passa dentro do pedal simulation enganator Boss reverb fender, sem comentários!!!!!

Ninguem merece

rafaelbretas
Veterano
# jun/07
· votar


guitarra na veia

Muitos desses pedais são feitos para modificar o som da guitarra propositalmente, já que são voltados, NO GERAL, para pessoas com um equipamento mais limitado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos pedais da BOSS - acho que nem tem no Brasil