Novos pedais boss 2013

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Fredrhoads


    Temos um de distorção, o DA-2

    http://www.youtube.com/watch?v=tdw7uDQZ4YQ

    Um multi tone com a proposta de deixar sua guitarra parecida com um sintetizador

    http://www.youtube.com/watch?v=r9lv9OkGE8A

    E um echo versátil

    http://www.youtube.com/watch?v=N0eLDd1k2ZI

    E aí, o que acharam das propostas? Quem tiver mais informação fique a vontade de colocar hahaha

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Fredrhoads

    Opa.. To assistindo. Mas conserta ae o link do primeiro que tá num vídeo que não é o do pedal.

    Esse link leva a um vídeo estranho que tem o Fabio Porchat

    LuccasFrusicnate
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Porque o primeiro video, é de portadosfundos?

    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Fredrhoads

    Nossa, eu esqueci de copiar o primeiro vídeo hahahaha malz gente

    Schelb
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Schelb
    · votar


    Pedalzinho viajado esse echo ehm .. pqp. Uma coisa é vc comprar um pedal que vem com vários tipos de delays, incluindo alguns startrek, outra é comprar um pedal específico pra isso né .. mas .. tem gente q gosta .. hehe.
    O overtone tbm num é meu tipo, acho coisa muito artificial. Porém, as vezes os caras querem fazer músicas com viagens mesmo.

    Agora, uma coisa que penso é q a boss podia tentar lançar uma linha com outro design. Eu sei q é o apelo clássico da coisa. Mas, td pedal boss parece velho, sei la.

    YuriShears
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu gostei desse DA-2, ele muda a distorção de acordo com a dinamica ou to ficando louco?

    oBruno
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    YuriShears, também percebi isso. E como o nome é Adapptive Distortion.......
    Então! ASHOUISHAUISHUIh

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    DA-2
    Legalzinha, me lembra o timbre da Dynamic Drive da própria Boss, porém com alguma coisa diferente (não identifiquei exatamente o que) ...

    Multi tone
    É igual a um micro POG da E.H. ... Será que o preço vai ser igual também????

    Tera echo
    LEgal ... Faço uns sons desses usando delay, reverb, chorus e eventualmente até um oitavador ...


    Faltou só os preços.

    Bog
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    YuriShears
    oBruno
    Fernando de almeida

    O Dyna Drive já mudava a distorção com base no volume do sinal de entrada. Este pedal novo (aliás, todos os 3) "quebra" o sinal de acordo com os componentes de frequência, e aplica distorções com parâmetros diferentes dependendo da frequência e da amplitude. Isso quer dizer que a distorção vai ser diferente para componentes graves e agudos.

    YuriShears
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bog
    Então de eu mudar a seleção dos captadores, ou ativar um pedal de equalizador antes do DA-2 ele vai mudar os parâmetros da distorção?

    Bog
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    YuriShears

    Internamente sim. Mas você não tem como configurar os parâmetros em separado.

    Claro, estou falando com base na descrição do fabricante e na minha experiência com processamento digital de sinais. Sempre que eu vejo alguma novidade, eu tento imaginar em como eu implementaria aquilo que eles descrevem. E neste caso, me cheira a uma decomposição do sinal (procedimento conhecido e muito usado) e processamento em blocos com parâmetros diferentes.

    A descrição que eu li foi esta:
    http://www.rolandconnect.com/product.php?p=da-2

    Richard Seixas
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sinceramente não gosto muito de alguns pedais novos da boss,passei anos procurando efeitos legais e encontrei alguns pedais ótimos e bratos da marca joyo,dá uma verificada nos videos do youtube,timbres definidos e fortes sem som abafado.
    lembrando que é minha humilde opinião.

    rafael_cpu
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O DA-2 parece interessante... mas só testando mesmo para conferir.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos pedais boss 2013