Autor |
Mensagem |
TiffuZeless Veterano |
# out/10
E ae galera Só to postano pra fala que vem novos pedais da boss por ai... São: Boss PS-6 Harmonizer (o sucessor de PS-5 Super Shifter, esse tem um sonzinho bom) http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=1131&ParentId= 258
Boss ST-2 Power Stack (Distorção "clássica de stack" segundo a boss, mais parece uma merda http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=1130&ParentId= 254
Falows Abçs
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
eu achei legal esse PS-6, mas se foce comprar um pedal desses, compraria era um HM2 da digitech, acho melhor
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/10
· votar
TiffuZeless Não gostei das demos do ST-2, não fiquei com votnade de ter um...
O PS-6 pelo visto ficou legal.
|
Fugitivo Veterano |
# out/10
· votar
esse do power stack, visualmente parece o MetalCore, os caras poderiam ter mais criatividade . . .
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Oque é isso preto na guitarra dele?
-----------
Esse ST2 eh paia ate no demo
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
TiffuZeless
não gostei... os pedais são 2010 ou 2011? por que se for 2010 acho que eles tão meio atrasados...
|
Konoyaro Veterano |
# nov/10
· votar
o power stack eu ouvi o som no youtube e achei uma bosta, de stack nao tem nada no som hauahuahauhau
ja o ps6 eh praticamente a mesma coisa do ps5 soh q da pra usa 2 harmonia ao mesmo tempo, quem tem o ps5 igual eu e compro pq acho q o som era igual do whammy acho q se arrependeu tb, o hm2 da digitech parece se a melhor opcao pelo custo tb.....esses picth shifters da boss sai um tremulo nada agradavel junto com o som, quem tem sabe e pelos videos no youtube ja vi q o ps6 tem tb
|
TiffuZeless Veterano |
# nov/10 · Editado por: TiffuZeless
· votar
RennanRdC Konoyaro Dark Fallen Angel Realmente, esse Power Stack só tem nome...
leticia123 É de 2010 sim, eles foram lançados no fim de setembro
E também, não adianta compara o ps-6 com o HM2, ele é o dobro do preço!!!
|
janderimperium Veterano |
# nov/10
· votar
eu quero um ps-6 desse eh onda demais!!!
|
TiffuZeless Veterano |
# nov/10
· votar
Dando um up...
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
dando outro up
|
Adriano_passos Veterano |
# jan/11
· votar
O pedal tem um som legal, lembra bastante os amp valvulado, somente acho que tem ruido, sei lah pode ser a rede eletrica do meu bairro, mas deu um ruido bem desconfortavel quando fica sem tocar.
|
Fugitivo Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.guitarcenter.com/Boss-RC-3-Loop-Station-H71077-i1764590.gc
pra 2011 a boss vai lançar esse novo loop station
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
leticia123 por que se for 2010 acho que eles tão meio atrasados... Meio?
|
Rodrix Guitar Veterano |
# nov/11
· votar
A explicação é que concerteza esse Power Stack é digital como muitos pedais da BOSS, na verdade queria dizer todos mas sei que alguém vai descordar !
|
Filcrow Veterano |
# nov/11
· votar
Rodrix Guitar Amigo vc vai ressucitar todos os tópicos da BOSS para dizer a mesma coisa?
|
Bog Veterano
|
# nov/11
· votar
Rodrix Guitar
O Power Stack *É* digital mesmo. Não tem mistério nenhum nisso.
Agora, o que complica é que você insiste que os pedais são todos digitais com base na palavra de um funcionário que não esteve envolvido no projeto e nem na fabricação dos produtos, indo contra até mesmo a constatação material.
|
Btardelli Veterano |
# nov/11
· votar
Bog Nem adianta, o Bahia já postou fotos do SD-1 dele, eu poderia postar do meu BD-2 e do DS-1 e o cara ia continuar falando que é digital, e se fosse também qual o problema? Soando bem que mal tem?
|
Bog Veterano
|
# nov/11
· votar
Btardelli
Eu juro que abri o meu BD-2 de novo hoje de tarde só para ter certeza de que eu não estava ficando louco.
Soando bem que mal tem?
Verdade. Eu tenho um OD-20, e acho bem legal. Tanto que vendi o meu Tube Screamer por achar que a simulação do OD-20 me soava bem o suficiente! Mas o BD-2 eu não vendo, heheh.
|