zakk wylde!video mostrando seu set!

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
pedal de tremollo eu acho

thigsm
Veterano
# jan/07 · Editado por: thigsm
· votar


acho que o segredo é aquelas brejas em cima do ampli em...
hahahaha

é o cara é fioda mesmo =]


falou

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


brejas
q ser isso?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
cervejas

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07 · Editado por: BlessingMetal777
· votar


muito simples

AHP
Veterano
# jan/07
· votar


Obs : eu nao disse q a pegada dele n influencia , nunca ia fala uma m%$ dessas heauhaeuae , mas disse q os caps ajudam mto !
guschard
a epiphone zw vem com emgs passivos , sinceramente n vale a pena !!!

AHP
Veterano
# jan/07
· votar


ouvi gente falanu q ele usa o chorus pra base pesada , se vc percebe bem ele faiz na vdd um lance animal , ele toca a parte pesada msm , dps ele mete o chorus , faiz um lance , e desliga o chorus !!
axei d+ , reparem ae !!
falaram q o emg dexa o som artificial , tecnicamente falando , n faz sentido , pq a unica diferença dos emgs( no caso da conversa , os ativos ) eh q eles tem bateria , fazendo assim com q o ganho seja maior q 1 , coisa q soh acontece nos ativos ( obvio neh ) , sendo q o ganho eh calculado pela tensao de entrada sobre a de saida !
bom eu pensei assim , se eu tive errado sorry XD !

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


AHP
a epiphone zw vem com emgs passivos , sinceramente n vale a pena !!!
q lixo

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


AHP
falaram q o emg dexa o som artificial , tecnicamente falando , n faz sentido , pq a unica diferença dos emgs( no caso da conversa , os ativos ) eh q eles tem bateria , fazendo assim com q o ganho seja maior q 1 , coisa q soh acontece nos ativos ( obvio neh ) , sendo q o ganho eh calculado pela tensao de entrada sobre a de saida !

eh, naum tem mto sentido... mas realmente esses caps parece q tem um som estranho msm...

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


AHP
guschard

Mas essa mudança no ganho pode já influenciar no timbre. Soando diferente, não exatamente artificial. A palavra artificial foi só para ilustrar que ele tem uma sonoridade diferente.


Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a zakk wylde!video mostrando seu set!