Para quem queria MXR Zakk Wylde Esquema e PCB

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # mar/05


    Para quem queria MXR Zakk Wylde Esquema e PCB

    ai vai o link, façam e postem o resultado falou!

    http://www.geocities.com/diygescorp/mxrwylde.pdf

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    andyeffect
    e ae andy blz? e qto ao hotbox ja ta fazendo pra vender?

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    andyeffect
    nesse site aí tem inclusive o esquema do Tube Factor, que é melhor que hotbox, dr drive, v-twin & CIA.

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh.. tem pouco tempo ki eles colaram esses eskemas novos lah.. eu lembri ki nao tinha nada disso..

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson
    aham num tinha nada msm mais ja faiz um tempim q eles colocaraum esses esquemas la...

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    andyeffect
    e ai cara pq vc tirou os outros pedais do site?

    andyeffect
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato gomes
    olha eu ainda não terminei o hotbox, mais ele é o melhor pedal valvulado, melhor que o tube factor porque ele não usa Ci e transistor nenhum o hotbox é pura valvula.


    guitarRox_fpl
    Vou trabalhar este ano somente com os pedais que estão no site agora.
    abrax

    Andretufo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Já montei um prótotipo desse pedal MXR Wylde com o esquema e PCB e componentes originais que estãum citados aé, mas naum ficou pesadão como eu ouvi o som na net, naum sei se é porque os captadores da minha guitarra saum passivos, mas ainda estou fazendo testes, se alguém mais fez testes, fala aeh!!!

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Andretufo
    mas ele nao eh pesadao nao.. eh a copia do sd-1 da boss com true-bypass.. se vc comparar os eskemas verá...
    se vc conhece esse efeito vai fazer referencia logo..
    ele eh um boost pra amp varvulado.. =)

    andyeffect
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Andretufo
    é meu amigo muitos compram ou montam pensando que vão ter o som do cara mais este pedal só serve para empurar o ampli valvulado do cara, igual ao Van halen tbm, usa um sd-1, mais se vê que o sd-1 não dá tanto som assim mais para quem te ampli valvulado, é um tremendo pedal, eu uso um TS-808 para empurar meu ampli.

    Andretufo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    andyeffect

    Pois é seu ampli é valvulado?
    O meu ampli é um Warm Music com o pré valvulado, mas o som do clone MXR Wylde que eu montei ficou como um Over Drive comum sem peso.
    Vc que monta os pedais Andyeffect, eu tenho um pedal que ficou legal, até já fiz o PCB dele, é a Ibanez fat Cat, logo vou comprar mais caixas tuas, pra colocar esses pedais, e o Zombie Chorus do Jonh Hollis Ficou massa, se vc quiser tenho os esquemas. Valew.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: HeavyMetalMan
    · votar


    andyeffect

    pode cre, ou até mesmo quando vai comprar o vendedor liga num bom valvulado, ai quando vc chega em casa é aquela decepção.

    Esses dias eu tava na Teodoro Sampaio, e entrei numa loja q eu naum me lembro o nome e tinha um cara testando um Dr Metal da Meteoro, fiquei só de olho pra ver o q o vendedor ia fazer, hehehe bom não foi surpresa, ele ligou num JCM200, não fiquei vendo pra ver se o cara comprou, mais se ele naum tiver um bom ampli ele vai ficar meiu chateado com o pedal com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem queria MXR Zakk Wylde Esquema e PCB