problemas pod xt live - assistencia tecnica

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# ago/08
· votar


pode ser é porta usb que oscila
tensão e dá alguma descarga que frita a pedaleira.... coisa de fonte ruim no pc
e talz..


isso tem todo o sentido... depois que minha pedaleira chegou, ainda não liguei no usb do pc.

Acho que tem que ser conectado o USB com a pedaleira desligada, e após o uso, desligar primeiramente a pedaleira e então retirá-la do USB.

abraço

OBS: minha pedaleira ficou 1 mês na assistência. Graças a Deus, não paguei nada! ehehhe

Thiagoham
Veterano
# ago/08
· votar


caras eu uso um transformador pra ligar a pod em 220... isso pode causar danos?

otaviocastro
Veterano
# ago/08
· votar


desde q postei o post acima mais 3 pessoas me procuraram. Tenho achado muitissimo estranho uma pedaleira top igual ao pod dar tanto pau assim.
Alguem ai q escreva bem em ingles podia escrever pra line6 e perguntar a respeito

LUIZ JR
Veterano
# nov/09
· votar


A minha tah com o msm problema...começou com um erro: "invalid code 01" depois acusou problemas de usb e BAN!! ficou tudo amarelo no display...estranho que quando ligo, por alguns segundos o display funciona, mas logo depois tudo amarela de novo...Aqui na minha cidade tem uma assistemcia autorizada e tals, mas se ficar por esse preço ai de 750$, vou ficar sem o POD.

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Estou com a minha a uns 6 meses, comprei zero na playtech, só fica guardada no case especial pra ela, graças a Deus até agora tudo normal.

Dê uma ligada nas lojas revendedoras aqui no Brasil, com ctz eles vão saber indicar a autorizada line6.

Obs. Até agora este dois casos aqui do FCC são os únicos que eu conheço. Tenho amigos quem tem XTL e muito mais tempo que eu e nenhum problema apresentou...

Boa sorte na resolução do problema.

Filcrow
Veterano
# nov/09
· votar


pedal rulz!
(nossa porque eu disse isso... vou ser condenado à morte)

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Filcrow

Se vc visse o set analog que eu vendi pra pegar a XTL e foi a melhor coisa que eu já fiz cara pode apostar. Se acabaram meus problemas com timbres, tenho aos pés os melhores amplificadores do mundo com uma simulação bem honesta viu.

Pedal analog realmente RULEZ mas SÓ se for em all tube e dos bons.
Em amp transistor éca.

Minha opinião claro.
Abrs

Filcrow
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
Claro... só disse isso pq ao optar por uma pedaleira vc "centraliza" seu set e portanto... "generaliza" um possível problema....

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Filcrow

Ah sim claro, por isso é sempre bom ter um backup ao realizar apresentações.

LUIZ JR
Veterano
# nov/09
· votar


Para um home studio ( meu caso), onde estou fazendo pré-produção, o PODxt estava quebrando um galhão, até quebrar ela msm :(

Aqui em Goiânia tem uma autorizada, vou levar pra saber quanto vai ficar o preju e posto aqui. Tambem pretendo saber sobre esse problema da USB estar fritando a placa, tenho a impressão que meu problema foi esse...

Mosquito469
Veterano
# nov/09
· votar


LUIZ JR
Irmão, vc poderia me dizer qual o problema que teve no seu e quanto ficou o conserto.

Abraço

Mosquito469
Veterano
# nov/09
· votar


alguém?

ROo
Veterano
# nov/09
· votar


A minha floor Pod Plus foi pro saco.

Fica um chiado enorme, como se fosse microfonia.
No site da Line 6, a unica alternativa que eu li para resolver o problema é trocar de pedaleira.
Mas... a garantia já era.

Mesmo assim levei na loja, os caras disseram que eu tenho que enviar para a assistência técnica que fica em São Paulo.

trociuk
Veterano
# jul/11
· votar


Boa tarde amigos....vi que este post é antigo mas estou passando pelo mesmo problema que nosso amigo RAFRAGA passou, ou passa.....
Minha XT Live liga e só fica com o Led amarelo ligado e nada acontece...enviei para o pessoal da Obrodec, daqui de SBC, e eles enviaram para a Hasbro....ficou mais ou menos uns 3 meses com os caras e não foi resolvido o problema...

Os caras da assistencia não descobriram o problema...

Alguem que ja teve este tipo de problema conseguiu resolver???

Desde já agradecido!!!!

otaviocastro
Veterano
# set/14
· votar


Vou reativar esse tópico, pois depois que deixei meu depoimento aqui, umas 30 pessoas já entraram em contato comigo, perguntando o que houve com meu aparelho e qual foi a solução que encontrei.

A dica que dou: se você tem um POD XT Live, NUNCA LIGUE NO PC pela USB. NUNCA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problemas pod xt live - assistencia tecnica