problemas pod xt live - assistencia tecnica

Autor Mensagem
rafraga
Veterano
# jan/07


Olá amigos!

Bem, cuido da minha pedaleira como se fosse um filho, nunca caiu no chão, nunca aconteceu nada, não tem um risco sequer. Porém, fui ligá-la e, pro meu espanto, o visor acende mas NADA aparece, e nenhum som sai. Nem o led dos pedais acende. Estou desesperado, alguem sabe o que possa ser?

Outra pergunta: procurei no google mas não achei, alguem sabe onde tem uma assistência técnica da Line 6 aqui no Brasil?

Abraços

Grato

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Bom dia!!!

rafraga
Cara, acho que vc poderia dar uma consultada na loja onde vc comprou a Live ou buscar informações no site do distribuidor da Line6 aqui no Brasil (Habro ou Equipo. Fiquei na dúvida...rs).
Valeu!!!

tiago0101
Veterano
# jan/07
· votar


rafraga
Ligou no 220V?

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar


rafraga

se vc tiver orkut,la tem uma comunidade que o pessoal ajuda bastante,tem uns 400 e poucos membros,chama "eu uso pod xt live",algo assim,tem até um cara la que teve problemas e levo numa assistencia técnica no rio e tals,tenta ver no site da line 6 ou descobrir o importador dela

rafraga
Veterano
# jan/07
· votar


Obrigado pela ajuda galera!

Alguem tem o telefone da assistencia tecnica? Pois eu não comprei no Brasil, assim não tenho como recorrer a nenhuma loja. Creio que seja a Habro a autorizada no Brasil, certo?

Não liguei no 220V não, como dito na mensagem. Cuido da pedaleira como se fosse um filho, não tem um risco, nunca sofreu impacto algum, só transporto no case e com cuidado absoluto. Simplesmente aconteceu "do nada".

Abraços

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa tarde!!!

rafraga
Cara, o importador chama-se COMMAR COM. E NAV. LTDA. Seu distribuidor é a HABRO.
No termo de garantia que eu tenho (possuo um PODxt) existem alguns endereços de Assistência Técnica. Vou passa-los a vc e procure o mais próximo de sua residência:
- Intermusic Comércio de Equipamentos Eletrônicos Ltda.
Praça Américo Jacomino, 89 - Sumarezinho/SP - Tel: (011) 6375 8802
E Mail mariahelena arroba intermusic ponto com ponto br ou george arroba intermusic ponto com ponto br
- Tecmusic Comércio e Serviços Ltda.
Rua Lacedemônia, 88 - Aeroporto/SP - Tel: (011) 5031 3472
E Mail service arroba tecmusic ponto com ponto br
Qualquer coisa tenta achar o site deles pelo EMail.
Valeu!!!

Snakepit
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues
Ele comprou direto dos EUA, a distribuidora brasileira nao tem nada a ver com isso... mas da pra ligar e pedir informaçoes, mas eles nao vao consertar o aparelho.

Tu pode ver direto com a Line 6 tmb, entra no site deles e ve o FAQ, tem de tudo lá, essa acho q é a unica alternativa, se nao falar nada manda e-mail pra eles.

Se ainda estiver na garantia de fabrica tu pode mandar pros EUA o aparelho, mas vai ser mto caro... esse é o grande problema de trazer eletronicos direto dos EUA.

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa tarde!!!

Ele comprou direto dos EUA, a distribuidora brasileira nao tem nada a ver com isso... mas da pra ligar e pedir informaçoes, mas eles nao vao consertar o aparelho.
O fato deles não terem nada a ver com a compra não significa que eles não dêem informações sobre assistência técnica autorizada. O que pode acontecer é que sejam cobrados os serviços prestados tendo em vista não ter sido uma compra feita "legalmente" através de distribuidor autorizado.

Se ainda estiver na garantia de fabrica tu pode mandar pros EUA...
Como vc disse, pode mesmo ficar bem caro, talvez até compense pagar o conserto por aqui. Mas o que se pode tentar é ver qual a abrangência da garantia. Equipamentos como o Notebook Mac da Apple têm garantia de fábrica em qualquer país. Talvez haja um serviço semelhante para outros equipamentos eletrônicos, o que eu particularmente não acredito pois o pessoal da Habro é chato com equipamentos comprados "no paralelo".

De qualquer forma, não existe essa de negar assistência técnica. A empresa que conserta equipamentos comprados em loja com garantia, certamente conserta equipamentos vindos de qualquer outro lugar, seja Paraguai, seja EUA. A diferença é que uns pagarão e outros não...

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues

fala mestre !!
vamos falar mais a noite ae?
abrax !

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa tarde!!!

_BLACKMORE_
E aí, meu camarada?!
Vamos sim. MSN ou fone? Estou com PC novo e acho que este não vai bloquear meu MSN...rs
Que hora vc tá de boa?
Valeu!!!

Snakepit
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues
O fato deles não terem nada a ver com a compra não significa que eles não dêem informações sobre assistência técnica autorizada. O que pode acontecer é que sejam cobrados os serviços prestados tendo em vista não ter sido uma compra feita "legalmente" através de distribuidor autorizado.


Mas foi exatamente isso que eu quis dizer, da pra ligar e pedir informações, mas eles nao tem responsabilidade nenhuma com a pedaleira do cara.

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa tarde!!!

Snakepit
Mas foi exatamente isso que eu quis dizer, da pra ligar e pedir informações, mas eles nao tem responsabilidade nenhuma com a pedaleira do cara.
Mas não é exatamente o que o nosso amigo rafraga quer saber. Ele não quer que o distribuidor se responsabilize pelo conserto...
Olha a sua pergunta: alguem sabe onde tem uma assistência técnica da Line 6 aqui no Brasil?

Portanto, quem melhor que o distribuidor autorizado para dar esta informação?!

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


Penta_Blues

MSN ou fone? Estou com PC novo e acho que este não vai bloquear meu MSN...rs
Que hora vc tá de boa?

já estou ... estou fazendo uns barato aqui q tu vai curtir. ...
estou fazendo tb um desenho para um amigo ... puts .. com o pc novo tb ferrou todo o meu esquema ...dae ... to atrasado com umas pessoas ponta firme !!

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


Bem,estou com um problema..

comprei a Pod XT live.... nunca caiu no chão, nunca aconteceu nada, não tem um risco sequer. Porém, fui ligá-la e, pro meu espanto, o visor acende mas NADA aparece, e nenhum som sai. Nem o led dos pedais acende. Estou desesperado, alguem sabe o que possa ser?

Não sei mais o que fazer. Alguem pode me dar uma luz aí?

abraço

Penta_Blues
Moderador
# mar/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

_JCM_
Não sei mais o que fazer. Alguem pode me dar uma luz aí?
Vc já contatou a Assistência Técnica?
Duvido que alguém aqui seja técnico em equipamentos da Line 6 para dar melhor luz do que alguém especializado e cadastrado pela empresa, ainda mais quando não se pode analizar fisicamente o equipamento...
Valeu!!!

catselidis
Veterano
# mar/08 · Editado por: catselidis
· votar


rafraga
_JCM_

amigão, pesquisei nos fórums do site da Line 6 e achei isso aqui:

If you are getting a blank screen on your PODxt LIVE please try the following steps.

1. Turn off the POD (desligue o POD)
2. Turn on the POD while holding down the Save and Edit buttons simultaneously (Ligue o POD enquanto mantém pressionados os botões SAVE e EDIT simultaneamente)
3. The POD's LCD screen should display Init Edit Buffer (O LCD do POD deve mostrar: Init Edit Buffer)
4. Push the Output mode button (Pressione o botão OUTPUT mode)
5. Turn the Select / Select Page knob one click to the right (Mova o knob Select Page um clique para a direita)
6. Turn the Effect Tweak / Change Value knob to the left or right adjusting the contrast. (Mova o knob Effect Tweak para a esquerda ou direita, ajustando o contraste)

This should resolve your issue. (vamos orar...)



tenta aí e escreve pra gente depois, ok?
boa sorte!

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis

valeu man! abração!

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


catselidis

é man, acho q terei de mandar minha pedaleira pra assistência mesmo. Tentei o que tu me passou, mas não consegui nada.

Valeu a tentativa.

abraço!

Penta_Blues
Moderador
# mar/08
· votar


Bom dia!!!

_JCM_
Vc já tem os endereços de Assistências autorizadas Line 6?
Valeu!!!

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


Penta_Blues

Não tenho não cara! você saberia?

abraço!

Penta_Blues
Moderador
# mar/08
· votar


Boa tarde!!!

_JCM_
Cara, eu comprei meu PODxt em revenda autorizada e a "criança" veio com todos os manuais, CD, cabos, etc.
Vou dar uma consultada na documentação que acompanhou o produto para descobrir se encontro a lista de Autorizadas, mas só poderei fazer isso mais à noite. Caso vc queira buscar algo antes disso, recomendo a vc entrar no site do representante da Line 6 aqui no Brasil.
Valeu!!!

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


Penta_Blues

cara, consegui uma autorizada aqui em SC.

Chama-se Clave de Som. Estarei mandando amanhã minha pedaleira.

valeu pela força!

abraço!

Izzy Dragon
Veterano
# mar/08
· votar


_JCM_
Depois conta o que deu e como/quanto foi.

Boa sorte =D

_JCM_
Veterano
# mar/08
· votar


Izzy Dragon

Tranquilo man... hoje recebi um e-mail falando que já chegou lá na assistencia.

Assim que tiver um parecer, posto aí pra galera, inclusive o problema.

abraço!

otaviocastro
Veterano
# jun/08
· votar


_JCM_
Estou com o mesmo problema que você. Liguei a pedaleira e ela simplesmente nao responde a nada. Só as luzes do visor se acendem, mas nao aparece nada escrito.

Gostaria de entrar em contato com vc.

meu email é: otaviocastro@gmail.com

Desde já obrigado

otaviocastro
Veterano
# ago/08
· votar


mandei meu pod xt pra consertar pois não tenho garantia. Meu pod queimou o processador e teve q trocar a placa toda. Resultado: morri em 500 da placa, 50 do frete e 180 da mão de obra.

otaviocastro
Veterano
# ago/08
· votar


o q me estranha é q 3 ou 4 pessoas já me procuraram no intervalo de 1 mês com o mesmo problema no pod. Estranho. Eu acho q quem liga o pod na usb do pc corre sérios riscos. Seria um vírus da line6?

ogaitnas
Veterano
# ago/08
· votar


nmho vírus que queima pedaleira é impossível, pode ser é porta usb que oscila
tensão e dá alguma descarga que frita a pedaleira.... coisa de fonte ruim no pc
e talz..

Naka-man
Veterano
# ago/08
· votar


nossa , então vou de GT-10 sem duvidas. Se eu gasta 2 pau em uma X3 e ela simplesmente quebrasse eu ia começar a virar carros pela rua.

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


morri em 500 da placa, 50 do frete e 180 da mão de obra.

500+50+180 = R$ 730,00

facada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problemas pod xt live - assistencia tecnica