Duvidas Sobre Loja EUA

    Autor Mensagem
    d1g00
    Veterano
    # jan/07


    Amigos como ja havia postado em outro topico vou fazer uma viagem a miami e como pretendo comprar algumas coisas de guitarra na guitar center surgiu depois de algumas pesquisas uma duvida...os produtos exibidos no site representam todo o estoque ou variedade de produtos da loja?...aparentemente não pois em muitas marcas consta a guitar center de miami como distribuidora de produtos na região e na realidade na loja virtual não existem tais produtos...minha duvida é em relação ao PSA Sansamp 1.1 e a produtos da Mesa/Boogie...alguem ja visitou uma guitar center ou sabe responder a minha duvida???

    boSS
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não sei se te entendi direito, parece que você quer saber se tudo que tem no site tem nas lojas? Bom. já fui em duas guitar center até hoje, uma em manhattan e uma em albany capital do estado de NY. Bom, a variedade do site é muito maior mas nas lojas além de produtos normais (não todos que existem nos sites, estoque varia de loja pra loja) existem alguns usados. Desculpa se não foi isso que você perguntou.
    Detalhe, nunca vi nenhum produto da Sansamp e muito menos Mesa na guitar center mas mesmo assim compensa muito a ida até lá, você pode tocar em qualquer coisa que eles têm desde Squier de 100 dólares a PRS de 10.000 e cada loja tem uma sala blindada acusticamente chamada The Valt com geralmente um Marshal Full-Stack só pra você tocar na altura q ue quiser. Qualquer dúvida estamos ai...Boa viagem. e boas compras

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    minha duvida era a respeito desses produtos pois nos sites aparecia a guitar cente como distribuidora mas ja que você tocou no assunto eles disbonibilizam produtos usados?...porque a unica coisa que eu realmente não encontrei na guitar center foi um preamp de rack com preço até 600 dolares que me atendesse...será que eu acho usado?...

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Sobre Loja EUA