Informação sobre Loja

    Autor Mensagem
    MarioHC
    Veterano
    # set/09


    Alguem conheçe essa loja???

    DodÔ Audrin Store


    Venho ja faz algum tempo procurando algums pedais e so achei nessa loja mais nunca ouvi falar

    Loja de confiança, alguem conheçe, alguem ja comprou algo


    Abraço

    rsf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MarioHC

    pode ir sem medo....o cara é honestissimo.
    às vezes, quanto aos pedais que ele não possui em estoque, pode haver uma demora na entrega, mas os pedais chegam..hehehehe
    eu montei meu pedalboard todo com ele....recomendo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MarioHC
    Ele trabalha com importação, o que acaba gerando demora na entrega. Eu peguei minha POD X3 Live com ele por 2/3 do preço daqui do Brasil.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara além de muuuito honesto é muito gente boa e até te ajuda na escolha dos pedais via MSN.
    Pode ir sem medo, 100% confiante.
    Eu comprei um Cry baby 535Q com ele paguei 600 reais com ele (incluindo frete e tal) sendo que aqui em SP tava 960 reais. Além dos bons preços ele é muito honesto! Pode ir sem medo.

    MMI
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha, já comprei com ele algumas vezes e posso recomendar. Mas "muuuito honesto " não é não. Eu diria que ele é um vendedor que quer ganhar o dele, tirar a vantagem de seus clientes, mas não vai te roubar ou sumir com seu dinheiro. Ele realmente conhece os produtos que vende, conversa e te auxilia pelo messenger e tem produtos que você não acha por aí. Inclusive amplificadores bons. Mas quando você pergunta para ele sobre prazo de entrega, coloque um mês a mais do que ele disser para receber, quando ele não tem em estoque e vai fazer a importação para você. Tudo bem que nesse caso o pagamento atrasa junto, já que é metade no pedido e metade no envio.
    Mas como eu disse, não vai sumir com sua grana e nem vai querer te empurrar o que tem de mais caro. Vende com nota e garantia, coisa rara até em lojas na rua...

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MarioHC
    MMI
    Quando eu comprei minha X3L, houve uma demora de mais de um mês. Chegou uma época que ele não respondia meus e-mails semanais, então comecei a mandar todo dia. Então chegou um dia que ele ligou em casa pra dar satisfações - um tanto quanto "melindrado" com a minha desconfiança, mas pelo menos ligou.

    MMI
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao

    Exatamente. As vezes que eu comprei com ele a mais "rápida" demorou dois meses e meio, sendo que a promessa era de umas 3 semanas. Mas chega sim e a segunda parcela também demora para ter de pagar. O problema é que ele dá um prazo de recebimento e esse prazo é multiplicado várias vezes. Mas ele faz um trabalho bacana, já que bons vendedores para orientar é raro, mais raro é dispor de um serviço que importa bons equipamentos a um preço razoável.
    Portanto, se você dispuser de 3 meses para receber o equipamento, vai nessa porque é mais barato que nas lojas.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A Gang Music tem a mesma proposta do Dodô Audrin, mas eu acho mais arriscado pois o Dodô está sempre disponível a te atender, já a Gang não é feita de uma única pessoa...

    Suicide Messiah
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erico.ascencao

    Agora no site da Gang Music tem um telefone disponível pra atendimento. Antes só por e-mail e demorava vários dias pra eles retornarem.

    wppereira
    Veterano
    # set/09 · Editado por: wppereira
    · votar


    MarioHC
    Se for para importar direto, pq vc precisa de um "atravessador"? Vá e compre os pedis vocÊ mesmo pelo E-Bay! Vai sair mais barato que o Dôdo Audrin e provavelmente vai chegar antes...

    MMI
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Já a Gang Music eu não recomendaria. O dono já deu calote em muita gente grande, em pequenos como nós fica mais fácil ainda.

    wppereira
    As pessoas precisam de um "atravessador" e não comprar no Ebay quando o assunto é comprar equipamentos muito caros e pesados, digamos, por exemplo, um Mesa Triple Rectifier com caixa 4x12. Mesmo uma Gibson R59. São exemplos. Tem a vantagem de ter garantia de receber tudo inteiro, com nota fiscal e com procedência. Mas concordo com sua posição se for para comprar um pedalzinho, cabos, cordas e tal, mas tem que assumir um certo risco.

    Lord Sigis
    Veterano
    # set/09
    · votar


    wppereira
    Condordo.
    Pensei em pedir uns pedais ao Dodo Audrin, mas pensando bem, após pesquisar bastante na net, acho que ele deve ser apenas um atravessador mesmo, hehe.
    Conversei com alguns hand-makers americanos e todos enviam direto pro Brazil, sem problemas. Já to fazendo minha listinha e devo estar pedindo uns 02 ou 03 em breve. Basta um cartão internacional e pronto.
    Quando chegar aqui deverá ter imposto adicionado.
    Mas mesmo assim acho que sai bem mais em conta.
    A internet está aí pra isso mesmo.
    E, sinceramente, acho mais confiável comprar diretamente do fabricante. A chance de levar um cano dum fabricante americano desses, ou até mesmo de um bom site (a Pro Guitar Shop envia pro Brasil) é mínima.
    Não posso opinar sobre o Dodo, pois não o conheço, mas já ouvi também que ele demora muito pra entregar.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lord Sigis
    a Pro Guitar Shop envia pro Brasil

    Cuzão! Despertador de GAS!! HUAHUAHUUAHUAH!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informação sobre Loja