Um resumo dos pedais Behringer!

Autor Mensagem
Gabriel Messias
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
legal se tem quais pedais deles?

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
Errado!! a não ser q vc more no Acre ou algum lugar assim!! Aqui em vitoria(q num tem nada) o pedal da behringer é 100 conto!! (exceto gdi = 150, e hell babe q eu paguei 183!!)
Eu escrevi errado, hahaha...era pra escrever "custam abaixo de 200", só que eu pensei uma coisa e escrevi outra!! :D

Discordo!! Acho ele bem resistente!! piso sem dó!! inclusive a vocal da minha banda ja deu um pisão no switch dele com tamanco de madeira! Na hora deu medo, mas agora nem me preocupo mais!!!
Bom, eu não tenho coragem de pisar nele com força, eu abri o pedal e achei ele meio frágil, inclusive a chavinha seletora do switch é uma coisinha extremamente pequena... se vc apertar com forma no dedo é capaz de afundar o botãozinho.

BaNdAiD
Veterano
# dez/06 · Editado por: BaNdAiD
· votar


Gabriel Messias
legal se tem quais pedais deles?

Tenho o GDI 21, o Equalizer e o Hell Babe Wha

Quero o delay!! ja ouvi falar q tem função hold e 800milisegundos de delay!!!

Unknown

Pois eh cara!!! O botãozinho é pequeno mesmo!!! mas os da boss tb são, só que são cobertos pela tampa de metal!! se tiver um boss abre o compartimento de bateria p vc ver!!!

Logo q eu ganhei o gdi eu ficava com medo de quebrar e tals...mas pra pisar da tranquilo!!

Inclusive o Hell Babe eu subo em cima sem dó!! peso uns 58 quilos!!

Valeu!!

marcelo2711
Veterano
# dez/06 · Editado por: marcelo2711
· votar


BaNdAiD
poutss..mas eu soh posso pegar umm...so pobre =(
chorus ou reverb ou delay?!
se for reverb eu vo pegar da landscape

Gabriel Messias
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
Hell Babe Wha eh manero cara?

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
Fala cara intão nao rola você gravar um sons ae dele com som limpo e distorcido com algumas configuraçoes com timbre agudo ?

Tipo um cry baby?

porque se pa pego um.
abs

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


marcelo2711
poutss..mas eu soh posso pegar umm...so pobre =(
chorus ou reverb ou delay?!


Infelismente nunca testei nenhum deles da behringer...então num sei!!

Gabriel Messias
BaNdAiD
Hell Babe Wha eh manero cara?


Eu to curtindo muuuito!! to preferindo mais do que os fat boy da oner!! Tem muitas opções de som!!
GuitarHome
BaNdAiD
Fala cara intão nao rola você gravar um sons ae dele com som limpo e distorcido com algumas configuraçoes com timbre agudo ?

Tipo um cry baby?


Cara...amanha vou tentar gravar uma coisa p vc!! Ai eu posto!

mglkk
Veterano
# dez/06
· votar


Errado!! a não ser q vc more no Acre ou algum lugar assim!! Aqui em vitoria(q num tem nada) o pedal da behringer é 100 conto!! (exceto gdi = 150, e hell babe q eu paguei 183!!)

Cara... Eu moro no Acre... heuiaehuiaehuia
Vou qualquer dia desses na loja pra ver quanto ta um por aqui... =D

Gabriel Messias
Veterano
# dez/06
· votar


mglkk
caramba se mora no acre primeira pessoa q vejo dizer q eh de lah

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


talvez pegarei um gdi \o/

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


mglkk

Tem muita loja de instrumentos ai???

Midgard
talvez pegarei um gdi \o/

Vai fundo!!

GuitarHome
Fala cara intão nao rola você gravar um sons ae dele com som limpo e distorcido com algumas configuraçoes com timbre agudo ?

Gravei, mas acabei perdendo as merdas de arquivo!! Vo gravar de novo e mando p vc!! Mas eu num sei postar no rapdishare ou outros!! Como faz?? ou manda o seu mail ai!!

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome

Então, Gravei os samplers!! http://rapidshare.com/files/9567114/Samplers.rar

Gravei com :

HB01 > Danelectro Black Coffee(distorção) > Equalizer da Behringer > GDI21

Guitarra:

Ibanez ICX 120 com captador da ponte

Espero q vc goste!

Gabriel Messias
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
vo baxa agora nem rola to baxando cd de violão heheh

Quico
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown
Se não me engano, todos os pedais da Behringer custam por volta de 200 reais... Eu tenho um GDI, paguei uns 150 na época...

Agora um comentário de quem tem o "azulzinho":

no quesito timbre ele é mto bom, vale mto mais do que os míseros 150 reais, excelente custo x benefício. Porém ele é bastante frágil. O switch dele me parece vir meio desregulado de fábrica, tanto é que eu estava com o pedal há apenas 2 semanas e ele não queria mais ligar. Daí eu decidi abrir o pedal, e apertar os parafusos, para estabelecer o contato novamente. Depois disso, não deu mais problema com o SWITCH. Entretanto, ele simplesmente não funciona mais com fonte, apenas com bateria. E um detalhe importante de lembrar: Ele não tem chave liga / desliga, ou seja: Deixou a bateria no pedal e foi dormir, pode esquecer e comprar outra.

Porém, é um risco a correr. Já ouvi comentários de caras que nunca tiveram nenhum tipo de problema. Acho que pelo preço, vale a pena o risco. Sonoramente falando, é um pedal beeeeeem legal ;)


meus deos kra o meu gdi tah novinho ainda jah tenho a quase 1 ano e nunca tive q apertar nada nao veio reguladinho

teuabreu
Veterano
# dez/06
· votar


Tecnologia é foda mesmo, so que em pedais ate que não ta tão evoluido assim não, daqui uns 10 anos quem sabe não vamos ter um bichinho de 300 conto substituindo essa bagaceira toda de ampli e pedais convincentemente.

mglkk
Veterano
# dez/06
· votar


caramba se mora no acre primeira pessoa q vejo dizer q eh de lah

heuiaheuiaheuia... tem até muita gente aqui! ;)

Tem muita loja de instrumentos ai???

Ter tem. Umas 3 ou 4 aqui na capital que é onde eu moro... mas eu nunca compro nada nas lojas daqui a não ser cordas palhetas e cabos, exatamente por que a maioria das coisas é MUITO superfaturada...

Gabriel Messias
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
cabei de ouvi manero o som que tu tiro com eles

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


teuabreu

Sei lá véi!! tipo...a decadas os valvulados dominam e nada ainda os substituem/simulam convinventemente (pra quem toca) mas a tecnologia ta avançando muuuito rapido mesmo!

Gabriel Messias
cabei de ouvi manero o som que tu tiro com eles

Valeu!!

Lucas Gatto
Veterano
# jan/07
· votar


e o v amp? é bom mesmo?

é que comprei um, vai chegar ainda... mas...

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


e o delay, o que acham??????

Fast_Hand
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tenho um GDI e não tenho essas preocupações que todo mundo fala q é frágil.Isso é intriga com produtos da Behringer. Tenha cuidado com as suas coisas, assim elas duram mais, sendo da Boss ou da Behringer, o zelo é que manda na durabilidade do produto.Abraço a todos.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


2º As distorções são realmente melhores que as da Boss!

Não precisam de comentários tão parciais quanto esses. Talvez porque você tenha um Behringer e não um Boss, que fale isso(Tenho ambos). É uma questão exclusiva de gosto e de sons adequados às necessidades de cada guitarrista. Para mim, o GDI e o SD-1, cada um funciona bem em cada necessidade específica. Não é certo falar de melhor ou não.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, eu vi em outros tópicos que vc adora um conflito...fique sabendo que eu uso o V-amp 2, dists. de um cabeçote Valvulado e tenho um TS9, e eu já toquei tanto em um behringer quanto em um boss, e não tenho nenhum dos dois pq eu não quero. E vc é que talvez esteja se doendo pela boss pq vc gastou mais que em um GDI e sabe que o GDI é muito melhor, talvez não pra vc, mas pra a grande maioria!

Agora só pra vc parar de fazer seus comentários improdutivos, leia isso que coloquei no início do post:

Obs: Essa é a minha opnião, outras pessoas podem ter outras opniões tranquilamente!

Seja menos arrogante aqui cara!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


Fast_Hand
É pq o GDI é diferente fisicamente dos outros pedais...os outros são daquele formato tipo da boss, e eu achei fragil nos pinos laterais na junção entre o acionador do pedal e a carcaça!

Gabriel Messias
Veterano
# jan/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
GDI faz q efeitos além de simula amp q tem lah?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


Não! Ele só simula amps...mas é muuito bom, principalmente a simulação de mesa boogie!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


OBS: Quando falei dos pedais behringer, estou automaticamente excluindo o GDI. Estou somente falando daqueles de formato igual os da boss!

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


Não! Ele só simula amps...mas é muuito bom, principalmente a simulação de mesa boogie!

Só p deixar claro, a simulação inclui distorção!!

Gabriel Messias
Veterano
# jan/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
BaNdAiD
Vlw por explicar!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Messias
Cara, mas vale apena vc dar uma olhada no Prodrive da ESI, eu tava dando uma olhada agora no site e vi comentários que de que ele era melhor até que o GT2. Da uma verificada no forum tb. Eu até fiquei interessado nele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um resumo dos pedais Behringer!