Autor |
Mensagem |
Adson Coutinho Veterano |
# set/03
Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080???Pq?? Qual vcs preferem e qual é a menos digital???
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
Cara a galera que tem e já testou a GT-6 elogia e muito em. A Zoom 8080 se não me engano já saiu de linha acho que tem tempo. A GFX-8 tem sons legais, porem a GT-6 dá mais nas 2.
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Pelo que eu ouço da galera a Boss realmente parece ser melhor. Eu tenho a Gfx-8, ela é bem legal tb. Se quiser pega meu Icq que eu te mando uns sons: 164554917. =)
|
diogospontes Veterano |
# dez/03
· votar
A gt-6 é 2 vezes melhor do que as duas juntas. A 8080 ainda é melhor que a GFX-8
|
bossgt6 Veterano |
# dez/03
· votar
cara, a zoom só é boa até você descobrir a gt-6. o mesmo acontece em relação à digitech. antes eu só falava em gnx3. até que eu toquei na douradinha... foi amor a 1º toque!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/03
· votar
gt6 eh sem sombra de duvidas melhor q as zoom...mas dizer que a douradinha eh melhor q a gnx3...acho q uma coisa naum se compara a outra...se for em qualidade sonora...pode ser...mas a gnx3 tem recursos q a gt6 naum tem...um deles ... gravação multipista...mas como falei...gt6 eh a melhor mesmo...
|
bossgt6 Veterano |
# dez/03
· votar
_BLACKMORE_
tudo bem que a gnx3 tem 8 pistas para gravação, mas o que você espera de um pedaleira? que ela faça gravações? para isso existem equipamentos específicos que deixam a gnx3 pra lá de bagdá. em matéria de som, que é o que conta, a digitech vai ter que suar muito pra alcançar a boss. disponibilizar pistas de gravação em uma pedaleira só a torna mais cara.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/03
· votar
concordo contigo em genero, numero e grau...mas deixo somente a frase acima escrita!!
...acho q uma coisa naum se compara a outra...
espero q possa em breve aprender a usar a gt6 pois estou prestes a comprar uma e abrir topicos aqui!!e logico q tu vai me ajudar pacas!!abraco!!
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
aiiiii, eu com uma GT-6
|
RIQUE Veterano |
# dez/03
· votar
cara eu tenho uma zoom gfx-8, acho ela muito legal, mas to doido para vender ela e comprar uns pedais, não tenho saco para aprender a mecher nela.
bossgt6
afinal de contas a gt-6 é ou não melhor q as gnxs?
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/03
· votar
Caras, vcs já tocaram numa GT 3??
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15942289
taí uma com preço de ME 33...
:)))
|
sylviop Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma GT-6. Porém, já tive várias pedaleiras da Zoom, como a 1010, 505, 707, 8080 e GFX8.
Uma coisa é certa: tudo na GT-6 é, no mínimo, bom. Já nas Zoom, é o inverso: tem poucas coisas que chegam a ser boas.
A GT-6 me inspira algo profissional, de qualidade acima da média, em termos de robustez e som. Eu garanto que ela é o melhor pré-amp do mercado em formato de pedaleira, e que ela tem o conjunto de efeitos de melhor qualidade do mercado. A Roland investe muito em pesquisa nessa área.
Tenho um Roland VG-88, que tem mais recursos que a GT-6, e é considerado o processador mais avançado do planeta, e te digo: a GT-6, na parte de simulação de amps e quantidade de efeitos, ainda ganha. Por isso tenho essas duas em casa.
Contudo, nem todas as pedaleiras da Boss são superiores às equivalentes dos concorrentes. As séries GT anteriores (3 e 5) são bem inferiores à GT6. Por isso, te digo: eles acertaram a mão na GT-6 de uma maneira impressionante.
Pode comprar tranquilo.
|
Wilsondaweyd Veterano |
# jul/05
· votar
Wilsondaweyd
Olha eu comprei uma GFX8 a duas semanas atrás e gostei muito,apesar de não ter tempo de mexer por causa do trabalho ,só tenho o final de semana.Eu tenho uma V-AMP2 e juntei as duas pra ficar melhor ainda cara o som é d++++++++++sou fascinado por pedaleiras já tive 1010 zoom;606zoom;RP100;continuo com a V-AMP2 e agora a GFX8 muito boa
mas já estou pensando em pegar uma BOSS GT8 ou GT6 gue também são muito boas. Não adianta eu falar qual é a melhor depende do seu estilo musical.
|
advance2 Veterano |
# abr/06
· votar
Wilsondaweyd
o q vc usa do V-Amp2 e o q vc usa da GFX-8 qdo elas estão juntas?
|
entre nós Veterano |
# mai/07
· votar
Amigos tenho uma gt6 zerada com hard caser de aluminio luxo pra vender... R$ 1.500,00
qq interessado carlos.pereira@hervy.com.br
Á só uma coisa... Só estou vendendo pq comprei a Line6 Pod caso contrario não se desfaria nunca dessa douradinha... baita pedal...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mai/07
· votar
entre nós
é proibido vender no fórum, melhor tirar seu anúncio antes que um moderador faça algo
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/07
· votar
O problemas dessa GT-6 é parece um computador!!! até chegar no timbre q vc quer ja levou uma surra;;; E a Zoom 8080 é melhor, ja saiu de linha mas mata a pau as GT-6 e principalmente a GT-3...
ps.;..ja tive as 3 pedaleiras!!! hj só pedais separados!!!
|
Helder423 Veterano |
# out/09
· votar
Essas duas pedaleiras juntas não dão nem a metade da GT-6 Boss é boss!
|
pedico Veterano |
# out/09
· votar
Helder423 kkkkkkkkkkkk
reviveu outro topico...
|
mattguitar Veterano |
# jun/10
· votar
vou reviver de novo...rs
ja tive set-up de pedais e pedaleiras tais como: zoom:505,606II,1010,2010,(essas da zoom sao realmente ruins) da linhas 4040 ate é legal mais soa muito com algo com mais efeitos e configuraçoes que a 1010 sendo que maior,mais a qualidade sonora principalmente nas distorçoes parece igual
da linha gfx tive a gfx-5 padeleira muito legal,apesar do corpo de metal seus padais sao frageis e quebram com facilidade
atualmente estou com uma 8080 que comprei ate por um preço legal 500,00 reais...da linha da zoom foi a que eu mais gostei ainda nao testei com um pedal analogico ligado nela,mais como toco pop e hard rock a distorçoes delas(depois de quase uma semana de regulagem)me agradaram
mais definitavamente quero vender pra comprar de novo pedais,questao de gosto pessoal...
|