Para quem tem VAmpII - amp

    Autor Mensagem
    rodrigoszn
    Veterano
    # dez/06


    Fala pessoal...
    Desculpem o post parecido mas estou precisando muito da ajuda de vocês...
    Gostaria de saber quem utiliza o VAmpII e com qual amplificador ?
    Estou perguntando isso pq estou querendo comprar um Meteoro Space 50 W, mas sempre fico em dúvida pois o Meteoro Space não tem Send/Return.
    Vocês que possuem o VAmpII ligam direto no "input" do amp mesmo? É possível tirar um som legal assim???
    Muito obrigado pela ajuda.
    Rodrigo

    myaccount2lists
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rodrigo,

    Estou usando o V-AMP II num Staner 150GT. O som sai legalzinho, mas o Staner tira a qualidade do V-AMP. O Staner nao tem saida.

    Mas o lance do V-AMP, se o lugar que você for tocar tiver um PA bom, ligue o V-AMP direto na mesa com uma saida pro seu Amp. Faça o teste. tem gente que faz isso.

    Abraços

    LuizLaiho
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu sempre duvidei do v-amp direto na mesa... mas já fiz isso num show (pq o lazarento do pa num tinha mais mic pra microfonar eu) e em ensaios ultimamente andei fazendo uns testes do tipo e rolou bem...

    Só que como toco em bares pequenos, uso ampli . . . tenho o Meteoro Scorpion e te confesso que o som q tirei dele é simplesmente animal...

    se vc tá certo que o v-amp é sua vida, compre o Scorpion e corra pro abraço... mas fora ele só na mesa... ligar em pré-ampli de cubos pequenos ou até mesmo em power transistorizado não vira... compensa na mesa . .. a não ser q não tenha mesa... ehhe

    falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem VAmpII - amp