FCB1010 + VampII (quem usa ou conhece bem)

    Autor Mensagem
    fugette
    Veterano
    # mai/11


    Galera,

    Primeiramente gostaria de dizer que deu uma boa pesquisada e lida nos outros topicos, mas nenhum respondia minha duvida.

    O que ta pegando é o seguinte:

    Eu ja tenho um VampII, to ate fazendo uns orçamentos de pedais analogicos da behringer tb, mas to vendo que pra ter um set mais ou menos, vou ter que investir muito, aí lembrei da FCB1010.

    minha duvida é: eu consigo, por exemplo, tenho o chorus no A1, Distorção no A2 e o Delay no A3. Quando o vamp estiver junto com o fcb, configuro o A1 no pedal 1, o A2 no pedal 2 e o A3 no pedal 3.
    Quando eu estiver tocando, consigo usar os efeitos juntos?

    EX: se estou tocando com som limpo, e chorus, daí eu preciso tirar o chorus e ligar distort. (eu piso no 1 e depois no 2), porem no solo, preciso de distort. e delay, (é so pisar no 3?)

    Como ficaria essa configuração para uso?

    ele junta os presets do VampII, ou trabalha com os presets do VampII separados?

    Muito grato

    leito
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, eu tive um fcb e um vamp há muito tempo atrás. Pelo que me lembro ele só funciona como um selecionador dos presets msm. Não da pra vc configurar um botão do fcb pra acionar ou desligagar determinado efeito. O que vc pode fazer é tipo no preset a1 vc coloca o efeito tipo dist e delay, no a2 chorus e delay, etc... E no fcb a1 será no 1, a2 no 2, etc... Sei la se deu pra entender, mas eu não mechi muito nele na época. uma pedaleira que deixa vc ligar e desligar os efeitos são as digitech antigas, tipo a rp12. Flw ae brother.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCB1010 + VampII (quem usa ou conhece bem)