Pré amp valvulado de um VOX AC 30/15 em forma de pedal.

    Autor Mensagem
    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06


    Entao pessoal tenho um Blues Junior que assim como o vox utiliza valvulas EL-84.Existem muitas variaçoes no circuito de power ou será que devem ser semelhantes? enfim .. o pré deve ser diferente com certeza e por isso queria saber se alguem conhece algum handmaker q o pre amp do vox em forma de pedal.é recomendael que no futuro eu ponha algum falante mais vintage tipo celestion ou nao vale a pena?

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vinihendrix
    recomendo que vc construa uma copia completa do ac 30.

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po comprei o meu amp tem pouco mais de um mes hehe alem do mais nao quero um amp tao grande. só queria o pré mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vinihendrix
    queria saber se alguem conhece algum handmaker q o pre amp do vox em forma de pedal.

    bixo .. nao seria melhor tu mandar fazer um VOX logo?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e o som do Vox naum vem soh do pré dele
    grande parte do timbre eh dos alto falantes celestions blue alnico que equipam ele

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem um pessoal no harmony central que diz que o amp fica muito melhor com falantes vintage30 da celestion.
    sobre o falante:

    The Celestion Vintage 30 Speaker recreates the sound of the original Celestion Blue with new cone and new coil assembly. Improved performance: rated at 60W capability, handles extra heat generated by higher power equipment. The Vintage 30 handles massive overdrive tones with ease. A classic 4 x 12 loudspeaker.

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vinihendrix

    quem é vc lá????

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ein?

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pessoal..consegui reproduzir o som de um valvulado, sem usar válvulas, tendo o mesmo brilho, saturação, cor e banda larga da válvula........

    dê uma olhadinha neste protótipo...animal
    http://www.youtube.com/watch?v=pgiUMvVbiQ8

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rodrigo Vieira Mendes

    Precisa dar up em varios tópicos só pra isso? ¬¬

    Tycoon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu mesmo montei o preamp do Vox Berkley.
    Tem uma saída bastante forte e creio que usando como pedal deve fazer o preamp do Blues Junior saturar muito facilmente.
    Lembrando que esse Berkley é clean e só produz um leve overdrive quando todos os controles estão no máximo e quando se usa guitarra com captadores que tenham bastante saída.

    Uso em conjunto com uma potência transistorizada, formando um amp. híbrido com falante de 12".
    Estou muito satisfeito com o resultado.
    Se nunca mexeu com válvulas, não recomendo você mesmo montá-lo, pois o meu eu coloquei pra trabalhar com 146V o que já dá pra se machucar.

    Fique com Deus!

    Tycoon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Brucy Bertholi
    E eu ainda entrei de gaiato.
    Trágico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pré amp valvulado de um VOX AC 30/15 em forma de pedal.