duvidas com rp-10 e Jmp-1

    Autor Mensagem
    wesley_skateboard
    Veterano
    # dez/06


    Pessoal um prazer enorme fazer parte desse forum um grande abraço a todos.
    galera a semana passada eu comprei um jmp-1 e peguei uma rp-10 pra usar como disparador foot e pra usar os efeitos dela junto como jmp1 eaté eu ter grana pra comprar um rack de efeitos,eu consegui mapear pra rp-10 mudar o jmp-1 mais eu gustaria que quando tipo eu apertasse o 1 dsa rp-10 acionasse o 00 do jmp-1mais n liverasse o efeito mais somente quando eu apertasse o distorcion , no caso quando eu pisasse nos bancos 1,2 etc só selecionaria os efeitos do jmp-1 mais n ativaria até eu apertar o distorcion da rp-10 que n iria liberar ao distorcion da rp-10 mais sim do jmp-1.
    Tem como fazer isso galera? Como faço alguem or gentila passa um tutorialzinho ai por favor.Valeu Galra a até mais!!!!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hã???
    nao entendi bulhufas nenhuma, tenta dar uma editada e deixar mais simples a sua explicaçao

    wesley_skateboard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Galra vamos la vou tentar ser mais claro.
    Eu consegui mapear o jmp-1 na Rp-10, mais quando eu mudo o banco 1 da rp-10 muda para o 00 do jmp-1( até ai blz) mais eu n queria que liberasse o som de cara só ficasse selecionado e quando eu acionasse o distorcion da rp-10 ai sim liberasse o efeito do jmp-1.tipo um foot normal quando vc pisa no botaozinho libera a distorção.Blz!!!

    Fábio Goll
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    wesley_skateboard

    Será que ela não tem um modo controladora?

    wesley_skateboard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara n sei n, eu ja fussei mais n encontrei nada se alguem puder me dar uma luz.ai fico agradecido!!!!!

    wesley_skateboard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Galera gostaria de saber tb qual amp melhor pra usar com esse equipamento que eu tenho, pra dar a qualidade maxima do jmp-1, o que devo comprar e o pessoal que tem rp-10 tenta me ajudar ai eu fiquei até as 4:00 da madruga essa noite e nada e tenho que levantar as6:30 pra tampa.Valeu

    t_uriel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    wesley_skateboard
    Fala cara tudo bem!?
    Também tenho um JMP-1 e realmente é um ótimo preamp. Eu entendi o q vc quer fazer com a sua pedaleira. Já te adianto que isso não é algo pra vc procurar no JMP-1... se algo for te dar essa funcionalidade, será sua pedaleira. Eu não conheço a que vc usa especificamente, mas os manuais q li por aí de outras pedaleiras (li enquanto resolvia qual iria comprar), eu nunca vi tal função. Não parece ser algo "padrão" para controladoras MIDI então acho improvável vc conseguir isso.

    Sobre o patch 1 da pedaleira chamar o patch 0 do JMP, é normal e não vai mudar! :) É assim que o JMP-1 funciona mesmo! Vc acaba se acostumando com essa coisa aí!

    E finalmente, sobre o power pra usar junto, bom, sugiro q vc não use com amplificadores. Procure uma potência valvulada se possível. uma potencia de 20watts valvulados, 50 watts valvulados... isso é coisa pra vida toda (exceto se vc tocar num estádio ehehehehe).

    Abraço!
    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas com rp-10 e Jmp-1