GT5 + V-Amp ou GT5 + JMP-1?????

Autor Mensagem
    Luciopazguitar
    Veterano
    # set/04

Olá amigos!!!!

Eu possuo uma Boss GT-5, e também um V-Amp. Nunca consegui uma distorção que me agradasse na GT-5, já o V-Amp, na minha opnião tem uma puta distorção, mas peca em 2 aspectos: Atraso na mudança de patches e não senti muita firmeza nos seus efeitos para guitarra limpa. Certa vez tentei unir as duas "máquinas" porém não deu muito certo. Liguei o V-Amp no Loop da GT-5 para usar só a distorção, mas o som ficou morto, sem sustain e brilho. Alguém sabe se dá para fazer isso de forma que fique do caralho!!!! Se não der tô pensando em ligar a GT-5 com um JMP-1, será que fica bom??? alguem já testou????

Valeu!!!!!
    Luciopazguitar
    Veterano
    # set/04
    · votar

???
    OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar

jah tentou usar assim guita - v-amp - gt5 sem que o v-amp tivesse no loop???
    OzzyGod
    Veterano
    # set/04
    · votar

outra coisa... o atraso na mudança de patches é causado pelas diferentes simulações de falantes... independente da simulacao de amp q vc estiver usando, tente usar a mesma simulaçao de falante em todos os patches do mesmo banco... assim nao terá problema com atraso
    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar

nao conheco direito o V-Amp mas deve ter alguma simulacao de caixa, microfone, etc que vc tem de desligar pra ligar no loop da GT5.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a GT5 + V-Amp ou GT5 + JMP-1?????