JMP 1... Dúvida - me ajudem.

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: GUGALOO


    Olá galera, preciso q vcs me ajudem: Tenho um cubo fender stage 1000. To afim de comprar um jmp 1 pra tocar nele, a minha dúvida é a seguinte:

    1. Será q eu preciso tbm de uma potencia pra tocar no cubo?

    2. Não sei se é a mesma coisa de send e return, mas atrás do meu cubo, além do plug para o foot, tem mais dois q dizem pwr amp in e o outro pré amp out. Será q se eu ligar o jmp 1 direto no pré amp do cubo ele vai tocar???

    Eu já liguei pedais no pré e funcionou.

    Me ajudem ae..

    Me ajudem...

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGALOO
    Cara, o JMP1 no return do seu ampli vai funcionar perfeitamente, se vai ficar bom, aí é com seus ouvidos. Já ouvi JMP1 ligado no return de um valvestate e ficou meia boca. Em compensação, já ouvi ligado direto no input do frankenstein que o B0fh montou (valvulado com pré de fender twin e outro de JCM800 com power de plexi) e ficou animal, estava ligado em uma caixa Marshall 1922.

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Passoka

    valeu. up

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ajuda ae galera.. up

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio porque vc num liga para alguma loja de sao paulo ou seilah?

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGALOO
    Cara, o que mais vc quer saber?

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quando vc fala in put do amp eh na entrada normal da guitarra certo??? Pq meu prof de guitarra falou pra eu vender tudo o q tenho e comprar uma caixa, uma potencia e , no caso, um jmp1, mas é muita grana. A minha dúvida é se eu colocar direto no ampli vai ficar bom. Eu não curto usar o send return pq ele descaracteriza o som limpo dele. Então o in put q vc falou eh o direto da equalização do amp??

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GUGALOO
    Eu não curto usar o send return pq ele descaracteriza o som limpo dele. Então o in put q vc falou eh o direto da equalização do amp??
    Cara, então é melhor você usar um pedal na entrada limpa do ampli. O JMP1 é um pré completo. Não justifica usar o pré do seu ampli. Sacou? Mas vc pode ligar no return sim, fica melhor. No caso do teste que eu fiz, ligamos no input pq não tinha loop no ampli

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JMP 1... Dúvida - me ajudem.