Zoom G9.2tt X Digitech GNX 3000 (vou comprar uma dessas logo logo)

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Steve Van Halen

Ah, mas algumas pessoas realmente acham o Pod muito cheio de chiados. Eu particularmente não tenho este problema, então se eu quisesse tocar metal, ficava com o Pod e suas 500.000 simulações de amps distorcidos. Eu só vou ter tempo de regular a pedaleira DIREITO e fazer samples decentes lá por... Janeiro!!! Semana que vem eu viajo, heheh...

Randy78
Veterano
# dez/06
· votar


Bend
8? não seria 4? pois é só potência.
nunca pude tocar com nada com o scorpion, até achei besteira o espaço pra v-amp, deveria ser mais voltada a propaganda dele pro uso com o dr. drive deles, pq aí fica um som todo valvulado.

masc073
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tenho uma GT-8 e gosto muito dela. Mas a GNX-3000 tem uma característica única entre todas as pedaleiras Top: possui um gravador de oito canais embutido.

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Randy78

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=85

São oito mesmo, 4 EL84 e 4 12AU7

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


masc073

A GNX3000 não tem gravador embutido. Ela pode ser usada como um mini-mixer, misturando a entrada da guitarra, microfone, e 2 entradas de linha. As opções de roteamento do sinal são poucas, mas as opções de saída são diversas, especialmente para a USB. A que tem gravador embutido é a GNX4, que é mais cara e tem menos recursos "de pedaleira".

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Po cara, sera q nao tem como vc postar uns sons dos sons da sua digi(sons pesados de preferencia). Cara, vc ta me ajudando bastante, aqle site q vc me mando me fez desistir da g9 e da XTL.´Agora to soh em duvida sobre a gt-8 e a GNX, se a GNX provar seu valor em sons dist vou com ela, pq a gt-8 me pareceu extremamente lotada de frescuras e opçoes infinitamente complicadas, mas ela tira um puta som depois de 2 meses regulando um preset. Ja a GNX eh bem mais simples, mas eu preciso saber como q eh os sons dists dela

[raptor]
Veterano
# dez/06 · Editado por: [raptor]
· votar


Randy78

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=85

São oito mesmo, 4 EL84 e 4 12AU7


o.Õ

Será que esse bichinho é bom?

Bend
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bend
· votar


[raptor]

Será que esse bichinho é bom?


Parece que sim, a meteoro copiou descaradamente estes amps www.atomicamps.com, que tem ótimas criticas e também são bem caros (700 dolares o 2x12).

E o da Meteoro ainda é estéreo e tem um equalizador gráfico enorme. Eu compraria. Só gostaria que alguem me falasse que os falantes dele são bons e que ele não é feito com componentes baratos, diferente dos outros amplificadores da meteoro.

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Steve Van Halen

Hehehe, vou fazer meu review inicial hoje, e samples eu vou tentar fazer eventualmente. Acho só que samples não devem ser feitos se forem muito vagabundos, hahahah...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom G9.2tt X Digitech GNX 3000 (vou comprar uma dessas logo logo)