Alguém conhece o guitarrista que está no GuitarGeek que usa Zoom 505?

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


O cara é guerrero. É que nem os mano q pegam a Preta Gil.

JoeCruzGuitar

O pior é que todo mundo acredita que o Gustavo Guerra tá usando só a Zoom 505 no vídeo e mais nada... já disse que acredito em Papai Noel, duendes...

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O pior é que todo mundo acredita que o Gustavo Guerra tá usando só a Zoom 505 no vídeo e mais nada
O que mais ele estaria usando????
No vídeo não aparece ...
Vc saberia dizer?????

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Fernando de almeida

Olhe em volta no vídeo, você vê apenas o ZOOM?... fora que ele não mostra qual software está usando quando clica e se tem algum plugin rodando, não dá pra saber.

Cara, eu já toquei com um ZOOM desses e com amp Marshall ligado... fiquei uma tarde toda brincando com ele e não saiu 1 distorção que eu pudesse usar. Outra coisa, até hoje não vi ninguém aqui no FCC que tem um ZOOM 505 com um timbre bacana... só o Gustavo Guerra consegue a mágica? Ligado em linha então pode esquecer que sai um timbre desses.

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A G2 pode ser usada profissionalmente???

Soube que ela é uma evolução da 505 e já ví muitos karas usando ela ...

Pepps
Veterano
# dez/06
· votar


depende do teu estilo de musica, se vc tem 1 pedal separado pra dist ou se vc nao usa as dist a g2 até lhe serviria, + se vc não tem 1 pedal de dist, ja é fods pega 1 v-amp 2 q nem eu =)

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando de almeida

Qualquer coisa pode ser usada profissionalmente... Soando bem, que mal tem? Obviamente, tem coisa melhor, mas é muito discutível, por exemplo, se o V-Amp2 tem distorções melhores que a G2. Nunca vi qualquer tipo de consenso. Acho que não exsite melhor nesses casos.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando de almeida
cara...eu tenho uma zoom505ii
ela eh mais pra treino,ouca a jam suinge,meu solo foi gravado com a zoom,e teve gente q elogiou
eh mais questao de gosto

RMIORIN
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tenho uma Zoom 505, e é a I ainda...
Dá pra fazer um barulho legal, claro que tenho um pedal de Drive e um de Distorção, ela quebra um galho no Chorus, Delay....

anonymous4
Veterano
# dez/06
· votar


Porra, como o povo é besta... A zoom pode ter uma distorção ruim pra cacete, mas num é só disso que ela vive, ninguem gosta de distort de pedaleira, preferem a coisa lá no amp mesmo. Num vou dizer que a zoom seja o melhor pedal porque ele não me agrada em alguns aspectos, mas tem gnt que gosta e consegue tirar um som mto bom.
E não precisa fumar maconha pra gostar de certos equipos.

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


É pessoal parace, pelas declarações de todos que postaram aqui, que a 505 é ao menos útilizável, e não a porcaria total que se vê declarada em muitos tópicos!!!

É só não usar a distorção, coloca ela no loop do ampli e usa as ambiências e modulações ...

Tomara que isso não seja pelo fato de ter encontrado alguns famosos/profissionais que usam a 505.

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


Se bem que já fui em muitos workshops e todos os endorsers falam que não aceitariam ser endorsers de um equipo que eles não acreditam, inclusive karas da Zoom (Kiko Loureiro) ...

Pessoal acha q soh pq o Kiko eh endorser da Zoom ele usa 505...¬¬
Zoom tem otimos produtos...vide as novas pedaleiras ou os pedais analogicos dela...sao mto bons....o problema eh a cabeça fechada q ja liga Zoom = 505 II = lixo
Mesmo a 505 eh utilizavel...desde q se tenha paciencia pra regular...eu nao usaria profissionalmente mas pra estudar da pra quebrar um galho sim...vale lembrar q a propria proposta da pedaleira nao eh algo profissional...e sim algo mais simples...mais acessivel e compacto...

PS: antes q falem merda: nao, eu nao tenho uma zoom 505 nem nunca tive...pra falar a verdade nao tenho nada da zoom no meu set...mas ja pude brincar bastante com uma dessas

daniel_guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Kiko e Arduany usavam a gfx-8, que era a top da zoom, ja toquei em uma e dah ate pra simular distorçoes de um meteoro valvulado, metal zone e bluesbreaker II numa boa e so usar um desses e ficar comparando, essa pedaleira achei mt foda

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


daniel_guitar

a gfx-8 é a top da zoom???

danilomagacho
Veterano
# dez/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


***edited***

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
***edited***

Vc falou um palavrão ??????

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando de almeida
a gfx-8 é a top da zoom???

Era, não é mais.

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Era, não é mais.



qual é agora???

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando de almeida

Agora é a G9.2tt.

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


Bog

Putz essa G9.2tt é mais cara que a PodXt live e que a GT-8 ... vale o preço???

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando de almeida

Eu acho muito esquisito isso mesmo. Ela é mais cara aí no Brasil. Aqui no Japão, ela é (bem) mais barata que o Pod XTL e a GT-8. Eu particularmente não pagaria por ela mais do que num Pod XTL. No máximo, vale o mesmo que as demais. Mais que elas, não vale não.

Vale lembrar que foi o que EU achei dela. Já cheguei a ver em fóruns gente que diz ter trocado a GT-8 pela G9.2tt.... e ficado satisfeita. Muito provavelmente, não conseguiam se dar bem com a complicação da GT-8, e ficaram mais tranquilos com algo que conseguem dominar. Simplicidade pode também ser vantagem para alguns (para mim, por exemplo).

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Simplicidade pode também ser vantagem para alguns (para mim, por exemplo).

Uma vez o Silas Fernandes me disse que tem pedaleira que é excelente mas para mexer nela vc precisa fazer um curso na NASA ... hehehehe

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Uma vez o Silas Fernandes me disse que tem pedaleira que é excelente mas para mexer nela vc precisa fazer um curso na NASA ... hehehehe

A linha XT dos PODs da Line6. e a boss GT-8 segundo uns camaradas meus que as têm são exemplos ...

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott
Ritchie sambora usa zoom 505 O.O?

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Junior GuitarSP
Vai ver, essas pessoas sao as do tipo que fumam muita maconha e acreditam em duendes
kuakuakuakuakuakuakuakuakaua

Fernando de almeida
Veterano
# abr/07
· votar


Bend
http://www.youtube.com/watch?v=_FXbSStper8

Num achei ruim não, ta no mesmo nivel de todas as outras bandas de new metal.


Concordo...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


GuitarHome
Ritchie sambora usa zoom 505 O.O?
(2)

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
Ritchie sambora usa zoom 505 O.O?

sim, para tocar em algum lugar que nao da pra levar akelas pedalera toda entendeu?

vc quando vai toca no colegio, por exemplo, leva teu 4x12 com todos seus pedais analogicos ( um exemplo) ? nao ne?

entao ;)

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Jg Destroyer
sim, para tocar em algum lugar que nao da pra levar akelas pedalera toda entendeu?

vc quando vai toca no colegio, por exemplo, leva teu 4x12 com todos seus pedais analogicos ( um exemplo) ? nao ne?

entao ;)

Hehehehehe

Tocar na escola>>> Meteoro Atomic Drive 50 + Landscape Triefx
Apresentações importantes>>> Peavey XXL Head 100W + Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Wavebox Argos, Boss Equalizer GE-7, Ibanez Phaser PH-7, Digitech Expression Factory EX-7, Wavebox Proteus, Boss volume FV50L, Wavebox Triton

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece o guitarrista que está no GuitarGeek que usa Zoom 505?