Qual melhor Distorção pra da booster pro DS-2

    Autor Mensagem
    Storm_Generation
    Veterano
    # nov/06


    Tipo tenho um amigo meu que tem um DS-2 e naum sabe qual pedal ele pode usa de booster, ele tem tb um pedal de volume mas n fico mto legal de booster, será que eras um overdrive SD-1 da Boss?

    edalko
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Porra?!?!?!?!?!?! Booster pro DS-2???
    Se é pra solar ou o cara é louco ou não sabe regular o pedal.

    Eu tive um e na opção TurboII não precisa de nenhum booster... ele fica perfeito pra solar.

    Mas se quiser mais volume, acho que um pedal de volume resolve (mas não essas merdas de Onerr da vida). Mas se vc falou em SD-1 é porque vc quer mais corpo, sustain, etc... daí manda ele aprender a regular o DS-2, que ali tem som de sobra

    lazzari
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edalko

    Cara nao sei, eu tenho um ds2 e nao acho ele muito forte e pesado, acho normal, comparando com o ds1, o ds1 tem muito mais peso q o ds2. tbm to na duvida do cara, to pensando em usar um ts9(clone) ou trocar o ds2 pelo ds1

    lazzari
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: lazzari
    · votar


    Como q tu regula ele? ahh tbm tem outra, coisa peso pra mim pode ser metallica e pra ti pode ser ac/dc

    Storm_Generation
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    lazzari
    eu tenho um DS-1 eh realmente n tenho do que reclamar

    mas o meu amigo que usa um bosst pra solos mesmo com a distorção Grunge do DS-2...
    realmente o peso do DS-2 eh bom mas precisa de um up no solo

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Storm_Generation
    Cara, não é só pedal de distorção que pode ser usado como booster.
    De repente a opção por um equalizador pode ser bem viável.
    Valeu!!!

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    essa distorção naum precisa de booster...ela ja é uma bossta...eu tenho uma e só serve de peso de papel

    edalko
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ToRReSMo
    Membro


    QUer vender?

    lazzari
    Membro

    COmo disse, pra solo acho ele muito bom na opção TurboII, porque ele acentua muito bem os médios e é definido

    Agora se o cara quer mais sujeira pra hora do solo daí ele tem que partir pra outro pedal

    Agora, pra aumentar o volume, usa um pedal de volume ou um pedal específica pra booster, ou um equalizador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor Distorção pra da booster pro DS-2